Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JJ SLB

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2015, 00:24
Que papelinho do Rodolfo...minha nossa senhora.
E os ataques do Rodolfo ao Simões?

Meu Deus. Degradante aquele homem.
É por isso que eu não compreendo tantos elogios e wow's que por vezes se fazem neste forum a esse andrade.

Karel_Poborský

O Rodolfo chegou bem ao whisky depois do jantar ou foi impressão minha? De qualquer maneira deu para entalar o Judas com aquela conversa  ;D

André Sousa

Citação de: HJDK em 06 de Julho de 2015, 00:25
«Van Wolfswinkel é uma hipótese. É um jogador que não conseguiu jogar o que esperava, mas há outros jogadores à frente dele.»

Post meu do tópico de mercado do Ricky:




Isto para dizer que este gajo é tão mas tão previsível, mais transparente que isto não há. É óbvio que durante 6 anos houve duas forças a remar para lados diferentes, basta olhar ao perfil dos jogadores contratados. Não estou aqui para discutir qualidade ou quem era fraco ou não mas era fácil perceber que em termos de características não batia a bota com a perdigota.

O Capdevilla não jogou e isso não se deveu ao facto de ser pior que o Emerson. O Nolito foi vendido e não se deveu à sua performance desportiva. O Roberto é fácil perceber de quem foi aposta. Artur idem. As brincadeiras com defesas esquerdos têm um autor. Bernardo, Gomes, Teixeira, Cancelo, não tiveram mais minutos devido à sua (falta de) qualidade. É limpinho, limpinho.

Todo este jogo de poderes e de afirmação já nos custaram títulos. A teimosia, a bazófia...Ele é possuidor da razão. Só ele sabe, tudo o resto é secundário. Já penamos muito por isso.

Já viram a quantidade de jogadores do Brasileirão que já foram associados ao Sporting neste defeso? Não é coincidência. Ruiz até já é um nome antigo, não lhe deram esse brinquedo. Campbell também já se falou para o Sporting.

A partir de agora vai mandar em tudo. Vai entrar malta com a sua chancela, os da B pouco ou nada vão jogar e as apostas ficarão para mais tarde. O gordo já sabe disso, por mais que estrebuche o contrário. São 6M de um lado e uma voz de cigarros do outro.

Quero com isto dizer que talvez agora rememos todos para o mesmo lado e possamos fazer escolhas consoante o que for melhor para o Benfica. Acabar com vacas sagradas, preconceitos e pancadas.

Isso nunca irá acontecer.

O JJ tem os seus preconceitos/as suas preferências.

O Rui Vitória será igual. Como todos os treinadores o são.

O Quique, por exemplo, gostava de sentar o Cardozo. Gostava de jogar com o Aimar a segundo avançado. And so on.

Clausewitz

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2015, 00:24
Que papelinho do Rodolfo...minha nossa senhora.
E os ataques do Rodolfo ao Simões?

Meu Deus. Degradante aquele homem.

O Simões começou a falar às 22:41 e demorou 20 segundos a ser interrompido por esse nojento. Foda-se, ou o mandava c'o crl ou vinha-me embora.

Prometheus

Agora já observa os jogadores todos. Estrela lagartacia.

tiago_alexx

Citação de: hertz em 06 de Julho de 2015, 00:21
Citação de: tiago_alexx em 06 de Julho de 2015, 00:19
treinador e director de scouting (?) do sporting juntos no mesmo programa desportivo. que coisa surreal. so faltava juntarem la o octavio.

E o melhor foi ver o director de scouting a entrevistá-lo e ainda a perguntar-lhe como era o sorteio dos árbitros (se era puro ou com condicionantes). Podia era ter perguntado ao seu presidente, visto que a proposta até foi dele e tudo

Que clube patético

contado ninguem acredita. a ideia q ressalta 'e q a "estrutura" do sporting  vai ser o jj. o resto vao ser saloios dos quais ele se vai rodear e apontar culpas  no caso de insucesso. o primeiro a saltar do barco vai ser o octavio,esta facil de ver

luis___alex

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2015, 00:26
Oblak:

«Tem-se afirmado no Rio Ave, temos confiança nele, é um jovem e joga numa posição em que é determinante a experiência. Mas para mim é difícil ter dois guarda-redes estrangeiros por causa das quotas da UEFA: isso levar-me-ia a perder um jogador de campo estrangeiro. Para mim, o melhor é um guarda-redes estrangeiro e dois portugueses.»
num programa a sério tinham levado essas merdas para lhe atirar á cara

André Sousa

Citação de: Jaime_PN em 06 de Julho de 2015, 00:26
A estrutura engloba todos os departamentos que trabalham em prol da equipa principal de modo a fornecer-lhe todas as condições de trabalho. E acredito que com todas as condições e recursos que temos estamos mais perto de ganhar que os outros, o Benfica não ganhou o que ganhou nestes anos unicamente por causa do Jesus. Mas acredito que seja difícil admitir isso para um fan boy.

E que departamentos são esses? Que departamentos são esses que existem hoje, que permitiram ao Benfica ganhar, que não existiam no pré-Jesus?

Carlitos Tevez

Gostei da parte em que ele começou a dizer que se entendia bem com o presidente é apaixonado como ele e identifica-se como ele... de repente o Rodolfo interrompe e diz uma série de vezes, "Se ganhares, se ganhares" lool

sobral da serra

O Judas vai estar completamente perdido. Ali está tudo à espera do know-how e conhecimento dele e o gajo vai estar completamente perdido. O torte vai ser regido pelos devaneios do Judas e ninguém capaz de o chamar à razão.

catarinagf

É caso para dizer que só o Rui Santos sabe porque raio é que não fica em casa.

HJDK

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2015, 00:28
Isso nunca irá acontecer.

O JJ tem os seus preconceitos/as suas preferências.

O Rui Vitória será igual. Como todos os treinadores o são.

O Quique, por exemplo, gostava de sentar o Cardozo. Gostava de jogar com o Aimar a segundo avançado. And so on.
Dizes tu, a ver vamos.

Os grandes adaptam-se, há uma porrada de exemplos disso. O único digno de registo de Jesus no Benfica foi admitir que a equipa já rendia mais com Lima e Rodrigo, relegando o Cardozo para o banco.

O JJ não saiu pelos resultados desportivos mas sim para se evitarem todos os disparates que foram cometidos, não por incompetência mas...por feitio.

André Sousa

Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Julho de 2015, 00:30
Gostei da parte em que ele começou a dizer que se entendia bem com o presidente é apaixonado como ele e identifica-se como ele... de repente o Rodolfo interrompe e diz uma série de vezes, "Se ganhares, se ganhares" lool

Obviamente.

O BdC olha para o JJ como o gajo que vai levá-lo ao nível dos melhores presidentes da história do Sporting.

J_PN

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2015, 00:29
Citação de: Jaime_PN em 06 de Julho de 2015, 00:26
A estrutura engloba todos os departamentos que trabalham em prol da equipa principal de modo a fornecer-lhe todas as condições de trabalho. E acredito que com todas as condições e recursos que temos estamos mais perto de ganhar que os outros, o Benfica não ganhou o que ganhou nestes anos unicamente por causa do Jesus. Mas acredito que seja difícil admitir isso para um fan boy.

E que departamentos são esses? Que departamentos são esses que existem hoje, que permitiram ao Benfica ganhar, que não existiam no pré-Jesus?

Departamento de scouting, departamento médico, departamento financeiro... Provavelmente serão os mesmos, com 6 anos de trabalho e experiência em cima.

André Sousa

Citação de: HJDK em 06 de Julho de 2015, 00:31
Dizes tu, a ver vamos.

Os grandes adaptam-se, há uma porrada de exemplos disso. O único digno de registo de Jesus no Benfica foi admitir que a equipa já rendia mais com Lima e Rodrigo, relegando o Cardozo para o banco.

O JJ não saiu pelos resultados desportivos mas sim para se evitarem todos os disparates que foram cometidos, não por incompetência mas...por feitio.

A equipa rendia mais com Lima e Rodrigo?

Pá, durante tempos e tempos eu li por aqui que Lima e Rodrigo era uma dupla que não funcionava.