Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: Keiroxes em 06 de Julho de 2015, 00:55
Citação de: abar85 em 06 de Julho de 2015, 00:50
Citação de: Keiroxes em 06 de Julho de 2015, 00:48
Citação de: Carlo$1441 em 06 de Julho de 2015, 00:39
Quando veio para o Benfica disse que ia ser campeão, agora no suportem diz que o Benfica tem a máquina oleada e que vai continuar a ganhar..eu acho que ele às vezes ainda fala como treinador do Benfica..ainda não caiu em si, na merda de escolha que fez!

Ele basicamente foi empurrado pra la, o Benfica nao contava com ele, e só alguns "lunaticos" pra acharem que o Jesus ía sair pra um grande clube europeu, mas alguem acredita que este labrego tenha condiçoes pra ter sucesso la fora? Podem dar a voltas qe quiserem, mas a barreira linguistica é um factor importante, e o nunca ter ganho uma competiçao europeia tem muito peso tambem.

Os 4 melhores clubes italianos! ... menos a juve ;D

Milan?quem? Quero o sportem :blah:

Roma Náooles e Inter, não, Sporting... depois quer ser melhor que o Mourinho...

Carlo$1441

Citação de: sammer em 06 de Julho de 2015, 00:56
O que mudou na máquina foi o homem que a conduzia.
discordo...uma coisa é ter carta de ligeiros, outra e ter carta de pesados...

Erikssons Heir

O Judas como se tem em boa conta, jamais admitiria que os convites eram para clubes refundidos do Qatar. Então inventou esta tanga dos clubes italianos. Alguém recusa históricos como o Milan ou o Inter? Ainda para mais cheios de dinheiro.

André Sousa

Citação de: Jaime_PN em 06 de Julho de 2015, 00:58
Já pedi para me explicarem várias vezes o porquê de ganharmos não só no futebol mas também modalidades e ninguém me responde. Parece-me que há um denominador comum e não é o Jorge Jesus.

Explica-me antes o que é que a estrutura do futebol do Benfica tem a ver com as modalidades.

Acho que será um bom ponto de partida.

Velazquez

Citação de: Jaime_PN em 06 de Julho de 2015, 00:58
Citação de: Gottschalk em 06 de Julho de 2015, 00:57
Citação de: Jaime_PN em 06 de Julho de 2015, 00:55
A estrutura do Hoquei, Futsal, Basket, Voleibol também era o Jesus. Agora vao ficar todas como o Andebol.

Jaime, pá, tu quando queres desconversar és um mestre.

Já pedi para me explicarem várias vezes o porquê de ganharmos não só no futebol mas também modalidades e ninguém me responde. Parece-me que há um denominador comum e não é o Jorge Jesus.
Porque temos melhores jogadores

abar85

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2015, 01:00
Citação de: Jaime_PN em 06 de Julho de 2015, 00:58
Já pedi para me explicarem várias vezes o porquê de ganharmos não só no futebol mas também modalidades e ninguém me responde. Parece-me que há um denominador comum e não é o Jorge Jesus.

Explica-me antes o que é que a estrutura do futebol do Benfica tem a ver com as modalidades.

Acho que será um bom ponto de partida.

Supostamente quem manda em todas elas é a mesma pessoa.

ZICKLER

Citação de: abar85 em 06 de Julho de 2015, 00:58
Citação de: ZICKLER em 06 de Julho de 2015, 00:54
Citação de: Leandro_Reis em 06 de Julho de 2015, 00:50
"Não discuti nada, veja lá."

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Por isso é que andava em reuniões à mais de 2 meses.

O robinacio até pediu para mudar de ramo.

Está na sua cadeira de sonho- as relações internacionais

Que dois meses? 48h antes de ser divulgado...

Mas não houve uma alma penada que lhe fizesse a pergunta.

O rui santos estava mais preocupado em fazer felattios ao judas. Temas fraturantes não era para hoje

brandoamanz

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2015, 00:33
Ele falar do Oblak como um jogador que formou é repugnante.
Não é só o facto de ter apostado nele completamente obrigado...o que foi quase caso único. O Vieira deve-lhe ter fodido tanto a cabeça...é mesmo o facto de para além disso, ele ter-se preparado para o correr outra vez emprestado porque era "estrangeiro" e supostamente fodia as quotas da UEFA.

Nós tinhamos um treinador que não sabia uma merda básica que qualquer Benfiquista de 12 anos sabia...

Falar em Oblak é falar em Jesus no seu esplendor todo. Preconceituoso, a cagar-se para os pormenores mais báscos...um irresponsável.
Amadorismos destes aconteceram a rodos...não preciso de lembrar a rábula: "Eliminados da Europa? Ainda falta 1 jogo".



PS: Agradecer aos jogadores do Benfica pelo playoff da SIC Noticias é mais um pormenor de classe. Merecia uma escarradela nos olhos.

O único "mérito" que teve nisso foi ter apostado no Oblak contra o Porto. Se bem que mesmo com o Oblak a mostrar serviço e o Artur vindo de uma lesão e numa forma miserável, deve ter sido um dilema complicadíssimo de resolver na cabeça deste gajo.

André Sousa

Citação de: Gottschalk em 06 de Julho de 2015, 00:59
Evidentemente que ninguém é uma ilha.

Mas o treinador é a peça-chave de todo o departamento de futebol. Se é fraco, nem uma grande estrutura consegue salvar a equipa e a época.

Obviamente.

Como se a estrutura do Porto, na altura em que ganhavam 80% dos títulos em Portugal, não tivesse os Anteros a meter dinheiro ao bolso, não tivesse o filho do PdC a tentar meter a sua comissão e a colherada nos negócios do clube...

A diferença é que ganhavam. E quando se ganha, tudo vai bem.

abar85

Citação de: ZICKLER em 06 de Julho de 2015, 01:02
Citação de: abar85 em 06 de Julho de 2015, 00:58
Citação de: ZICKLER em 06 de Julho de 2015, 00:54
Citação de: Leandro_Reis em 06 de Julho de 2015, 00:50
"Não discuti nada, veja lá."

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Por isso é que andava em reuniões à mais de 2 meses.

O robinacio até pediu para mudar de ramo.

Está na sua cadeira de sonho- as relações internacionais

Que dois meses? 48h antes de ser divulgado...

Mas não houve uma alma penada que lhe fizesse a pergunta.

O rui santos estava mais preocupado em fazer felattios ao judas. Temas fraturantes não era para hoje

O gajo da liga da verdade que dava ao porto o campeonato! Que nojo me meteu... o amável do caralho

JPSilva

Quem quer continuar a pensar que o Jesus não teve nada a ver com o sucesso do Benfica nos últimos anos vai ter uma desagradável surpresa.

MachoMen_SLB

O porco Rodolfo quis acender o rastilho da bomba relógio k vai ser a relação entre o Judas e o burro do Carvalho...
O Judas viu-se apertado...

Theroux

"Não foi por questões financeiras."

Onde é que anda o pessoal que ficou histérico porque a direcção lhe quis baixar o ordenado?

ZICKLER

Citação de: brandoamanz em 06 de Julho de 2015, 01:02
Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2015, 00:33
Ele falar do Oblak como um jogador que formou é repugnante.
Não é só o facto de ter apostado nele completamente obrigado...o que foi quase caso único. O Vieira deve-lhe ter fodido tanto a cabeça...é mesmo o facto de para além disso, ele ter-se preparado para o correr outra vez emprestado porque era "estrangeiro" e supostamente fodia as quotas da UEFA.

Nós tinhamos um treinador que não sabia uma merda básica que qualquer Benfiquista de 12 anos sabia...

Falar em Oblak é falar em Jesus no seu esplendor todo. Preconceituoso, a cagar-se para os pormenores mais báscos...um irresponsável.
Amadorismos destes aconteceram a rodos...não preciso de lembrar a rábula: "Eliminados da Europa? Ainda falta 1 jogo".



PS: Agradecer aos jogadores do Benfica pelo playoff da SIC Noticias é mais um pormenor de classe. Merecia uma escarradela nos olhos.

O único "mérito" que teve nisso foi ter apostado no Oblak contra o Porto. Se bem que mesmo com o Oblak a mostrar serviço e o Artur vindo de uma lesão e numa forma miserável, deve ter sido um dilema complicadíssimo de resolver na cabeça deste gajo.

Se o Artur não se lesiona, hj o oblak estava a jogar no Tondela.  Eu ainda não puxei o programa na box para trás,  mas pareceu-me que ele chegou a falar que o jogador veio dos juniores do Benfica. 

Carlo$1441

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2015, 01:00
Citação de: Jaime_PN em 06 de Julho de 2015, 00:58
Já pedi para me explicarem várias vezes o porquê de ganharmos não só no futebol mas também modalidades e ninguém me responde. Parece-me que há um denominador comum e não é o Jorge Jesus.

Explica-me antes o que é que a estrutura do futebol do Benfica tem a ver com as modalidades.

Acho que será um bom ponto de partida.
estrutura é a direcção que por sua vez tem um vice presidente para as modalidades