Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Korczak

Citação de: tsubasaslb em 06 de Julho de 2015, 14:20
Citação de: Korczak em 06 de Julho de 2015, 13:00
Citação de: JPSilva em 06 de Julho de 2015, 12:50
Citação de: Korczak em 06 de Julho de 2015, 11:47
Citação de: tsubasaslb em 06 de Julho de 2015, 11:34
Citação de: Korczak em 06 de Julho de 2015, 11:31
Citação de: tsubasaslb em 06 de Julho de 2015, 11:29
Citação de: neskor em 06 de Julho de 2015, 11:17
Citação de: tsubasaslb em 06 de Julho de 2015, 11:06
Citação de: neskor em 06 de Julho de 2015, 10:56
Citação de: tsubasaslb em 06 de Julho de 2015, 10:53
Citação de: Vieri em 06 de Julho de 2015, 10:51
Citação de: tsubasaslb em 06 de Julho de 2015, 10:44
Citação de: Vieri em 06 de Julho de 2015, 10:27
Porra, ainda aí.
Acho que todos já percebemos o que aconteceu.
Ele não se sentiu desejado, porque a estrutura queria embarcá-lo, parece-me óbvio.
O presidente diz que não o mandou embora. Óbvio, mas há muitas formas de mandar embora...

Ora bem. O resto é só o ódio ao JJ a falar.
Citação de: darkwolf em 06 de Julho de 2015, 10:46
Citação de: tsubasaslb em 06 de Julho de 2015, 10:44
Citação de: Vieri em 06 de Julho de 2015, 10:27
Porra, ainda aí.
Acho que todos já percebemos o que aconteceu.
Ele não se sentiu desejado, porque a estrutura queria embarcá-lo, parece-me óbvio.
O presidente diz que não o mandou embora. Óbvio, mas há muitas formas de mandar embora...

Ora bem. O resto é só o ódio ao JJ a falar.

tadinho do JJ foi crucificado. Ainda há gente que acredita no chorrilho de mentiras dele.

Mas qual é a versão alternativa?
O Benfica queria muito renovar com o JJ, mas ele preferiu o Sporte, é isso?!!
Há alguém no mundo que acredita mesmo nisso?

Os que vivem no mundo da carochinha, talvez acreditem.

Ele até disse que saiu do conforto para o risco.
A questão do risco é justa conhecendo o ego do jesus. Ele quer demostrar que o Benfica ganhava por ele e mais nada.

E digo-te que não é nada descabido. Os métodos e as ideias do treinador têm mais importância que ter um funcionário que leve o cão de x jogador ao veterinário às 3 da madrugada.
Se o Benfica não tivesse investido tanto em Di Marias, Gaitans, Garays etc...o teu grande treinador não ganhava um crl.

Não sei se tem lembras o Di Maria já cá estava antes do JJ chegar. Porque razão não foi ele vendido ao Real Madrid antes do JJ?

Agora vê o trabalho da "estrutura";"máquina oleada", por exemplo, no último ano. Oblak, Garay, Siqueira, Matic, Enzo, Markovic e Rodrigo. 7 titulares que foram vendidos pela "estrutura" e o "treinador de merda" foi campeão com Eliseus e Pizzis.

Bem... Achas mesmo que o JJ é o único motivo das vitórias?

Único não, mas o maior responsável sim. 6 anos, 3 campeonatos e hegemonia dividida. Há quantos anos não vias isto? Ou chegaste alguma vez a ver?

Basicamente acho isto:

JJ é o melhor treinador em Portugal
JJ está no Top 5 Mundial no que toca ao trabalho diário com os jogadores e a implementar o seu modelo de jogo
JJ não sabe ler o jogo do banco
JJ não sabe adaptar a Equipa ao jogo, caso o adversário esteja a tapar tacticamente a Equipa
JJ não sabe motivar jogadores
JJ não sabe trabalhar e. Equipa
JJ não sabe partilhar vitórias
JJ não é humilde e grato

Não me preocupa a sua saída, mas sim o seu sucessor

Não sabe motivar jogadores nem trabalhar em equipa. Explica-me então como criou o grupo que criou ao longo deste 6 anos.

Nem sei por onde te começar a explicar... Tudo é obra do JJ! Não tá lá mais ninguém!

Está lá o gajo que, se for preciso, leva o cão do jogador ao veterinário de madrugada. A ESTRUTURA! Essa é que ganha campeonatos. LOL.

Sim, está lá esse, os adjuntos, os capitães, o Rui Costa, o Director, os Médicos, o Presidente, o roupeiro... Todos que tocam a Equipa, seja mais ou menos, ajuda a criar espírito de equipa e motivação!

Se o JJ ajuda mais que prejudica?

ripas

Citação de: ruio1999 em 06 de Julho de 2015, 14:16
Citação de: ripas em 06 de Julho de 2015, 13:56
Olha...afinal foi o presi que lhe deu a guia de marcha!

De hoje em diante, quando falar na obra feita pelo presi, irei sempre acrescentar este item.

:rir:
:2funny:

:2funny: :2funny:

RED_1904




Epá, o que andaram a dizer do homem estes anos todos e agora é calma, descrição e classe.

Eu se fosse o Pina ia ao médico, é que aquele espinha, depois de tanto contorcionismo, não deve estar boa.

Almeida92

Citação de: ripas em 06 de Julho de 2015, 13:56
Olha...afinal foi o presi que lhe deu a guia de marcha!

De hoje em diante, quando falar na obra feita pelo presi, irei sempre acrescentar este item.

:rir:
Quem me dera que me quisessem dar guia de marcha e ainda me propusessem 4 milhões brutos.

neskor

Hoje está-se mesmo a ver que muitos dos que se diziam Benfiquistas afinal são do Judas FC.
Gostava de saber quantos desses eram benfiquistas 10 anos atras.

subLiminar

O Pina é um labrego sem noção.

Só não percebo como ainda tem tempo de antena na TV. De humorista tem muito pouco.

Bola7

que mal te tratam JJ... :o o deus vivo reencarnado...oh pilatos S. Pedro e judas ajudai-me a compreender a vicissitudes da humanidade...ai o caos o terror...sodoma e gomorra ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :crazy2:

O Soberbo

Citação de: neskor em 06 de Julho de 2015, 14:57
Hoje está-se mesmo a ver que muitos dos que se diziam Benfiquistas afinal são do Judas FC.
Gostava de saber quantos desses eram benfiquistas 10 anos atras.
Hoje está-se mesmo a ver que muitos dos que se diziam Benfiquistas afinal são do Vieira FC.
Gostava de saber quantos desses eram benfiquistas 10 anos atras.
Incrível, temos uma estrutura forte. Mas, coitada, foi traída. O Vieira queria mesmo renovar com o JJ. Mas não conseguiu porque foi traído. Seis anos de Benfica não fizeram diferença. E também queria renovar com o Maxi. Também foi traído. Oito anos de Benfica não fizeram diferença. O treinador bicampeão e o vice-capitão, afinal, eram traidores. E a estrutura, ao longo de 6 e 8 anos, respectivamente, não deu por nada. Coitada.

jgbg91

Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2015, 14:59
que mal te tratam JJ... :o o deus vivo reencarnado...oh pilatos S. Pedro e judas ajudai-me a compreender a vicissitudes da humanidade...ai o caos o terror...sodoma e gomorra ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :crazy2:

o vinho na povoa está bom

Bola7

Citação de: jgbg91 em 06 de Julho de 2015, 15:04
Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2015, 14:59
que mal te tratam JJ... :o o deus vivo reencarnado...oh pilatos S. Pedro e judas ajudai-me a compreender a vicissitudes da humanidade...ai o caos o terror...sodoma e gomorra ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :crazy2:

o vinho na povoa está bom
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh perdoai-lhes senho porque eles não savem o que escrevem....ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

jgbg91

Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2015, 15:05
Citação de: jgbg91 em 06 de Julho de 2015, 15:04
Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2015, 14:59
que mal te tratam JJ... :o o deus vivo reencarnado...oh pilatos S. Pedro e judas ajudai-me a compreender a vicissitudes da humanidade...ai o caos o terror...sodoma e gomorra ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :crazy2:

o vinho na povoa está bom
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh perdoai-lhes senho porque eles não savem o que escrevem....ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

aposto que estás a construir a estatua a este gajo

Bola7

ele merece..ele merece.................yehhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Manto Sagrado

Citação de: RED_1904 em 06 de Julho de 2015, 14:51



Epá, o que andaram a dizer do homem estes anos todos e agora é calma, descrição e classe.

Eu se fosse o Pina ia ao médico, é que aquele espinha, depois de tanto contorcionismo, não deve estar boa.

Este é o gajo que passou anos a fio no canal Q a dizer que o sport fez um grande negócio com a venda do Moutinho!! Não percebe patavina de futebol, e não tem piada absolutamente nenhuma!! Opiniões como a dele sinceramente não interessam a ninguém. Ele é tão primário que até fez um programa inteiro a criticar a ida do Eusébio para o Panteão!

neskor

Citação de: O Soberbo em 06 de Julho de 2015, 15:04
Citação de: neskor em 06 de Julho de 2015, 14:57
Hoje está-se mesmo a ver que muitos dos que se diziam Benfiquistas afinal são do Judas FC.
Gostava de saber quantos desses eram benfiquistas 10 anos atras.
Hoje está-se mesmo a ver que muitos dos que se diziam Benfiquistas afinal são do Vieira FC.
Gostava de saber quantos desses eram benfiquistas 10 anos atras.
Incrível, temos uma estrutura forte. Mas, coitada, foi traída. O Vieira queria mesmo renovar com o JJ. Mas não conseguiu porque foi traído. Seis anos de Benfica não fizeram diferença. E também queria renovar com o Maxi. Também foi traído. Oito anos de Benfica não fizeram diferença. O treinador bicampeão e o vice-capitão, afinal, eram traidores. E a estrutura, ao longo de 6 e 8 anos, respectivamente, não deu por nada. Coitada.
Ja que es tão esperto então explica la porque é normal chamar o maxi de pesseteiro por querer ganhar mais para ajudar a sua familia mas ao mesmo tempo o judas é um santo e o LFV que sempre o apoiou de repente ja não o queria.
E repito muitos dos que aqui atacam hoje a direção sem provas deveriam estar mas é no forum dos lagartos.

O Soberbo

Citação de: neskor em 06 de Julho de 2015, 15:08
Citação de: O Soberbo em 06 de Julho de 2015, 15:04
Citação de: neskor em 06 de Julho de 2015, 14:57
Hoje está-se mesmo a ver que muitos dos que se diziam Benfiquistas afinal são do Judas FC.
Gostava de saber quantos desses eram benfiquistas 10 anos atras.
Hoje está-se mesmo a ver que muitos dos que se diziam Benfiquistas afinal são do Vieira FC.
Gostava de saber quantos desses eram benfiquistas 10 anos atras.
Incrível, temos uma estrutura forte. Mas, coitada, foi traída. O Vieira queria mesmo renovar com o JJ. Mas não conseguiu porque foi traído. Seis anos de Benfica não fizeram diferença. E também queria renovar com o Maxi. Também foi traído. Oito anos de Benfica não fizeram diferença. O treinador bicampeão e o vice-capitão, afinal, eram traidores. E a estrutura, ao longo de 6 e 8 anos, respectivamente, não deu por nada. Coitada.
Ja que es tão esperto então explica la porque é normal chamar o maxi de pesseteiro por querer ganhar mais para ajudar a sua familia mas ao mesmo tempo o judas é um santo e o LFV que sempre o apoiou de repente ja não o queria.
E repito muitos dos que aqui atacam hoje a direção sem provas deveriam estar mas é no forum dos lagartos.
Já que és tão esperto explica lá porque é que uma estrutura forte que deseja renovar contrato com dois profissionais importantes não consegue. E, ao fim de 6 e 8 anos, descobre que são traidores. É um surto de traidores? O melhor é inventar vacinação.
É interessante que fales no fórum dos lagartos. Eu acho que no fórum dos lagartos só deviam estar sócios do Sporting. Eu sou sócio de um clube apenas: o Sport Lisboa e Benfica. Sabes quem é sócio do Sporting? O Vieira.