Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trapattoni

Citação de: O Soberbo em 12 de Julho de 2015, 16:12
Citação de: Trapattoni em 12 de Julho de 2015, 16:08
Ou do Jonas...Ou do Lima, podias adicionar o Jonathan a lista também
Pois podia. Não podia era concluir que um clube que contrata Derleys e Funes Moris não contrata o Brian Ruiz ou o Teo Gutierrez por falta de qualidade.
Esses são jogadores de "baixa-linha" que partem sempre do principio que serão suplentes
Não estás a comparar com os que deves
É como comparares um jogador com os minutos do Jonas ao Aboubakar, não faz qualquer tipo de sentido
Compara um jogador conforme o seu estatuto e papel dentro de um plantel
Se quiseres fazer com o Derley faz com um jogador que parta da mesma "posição" que ele, e por lá tens gajos como o Montero que à partida serão sentados para o Ruiz jogar

O Soberbo

Citação de: Trapattoni em 12 de Julho de 2015, 16:28
Citação de: O Soberbo em 12 de Julho de 2015, 16:12
Citação de: Trapattoni em 12 de Julho de 2015, 16:08
Ou do Jonas...Ou do Lima, podias adicionar o Jonathan a lista também
Pois podia. Não podia era concluir que um clube que contrata Derleys e Funes Moris não contrata o Brian Ruiz ou o Teo Gutierrez por falta de qualidade.
Esses são jogadores de "baixa-linha" que partem sempre do principio que serão suplentes
Não estás a comparar com os que deves
É como comparares um jogador com os minutos do Jonas ao Aboubakar, não faz qualquer tipo de sentido
Compara um jogador conforme o seu estatuto e papel dentro de um plantel
Se quiseres fazer com o Derley faz com um jogador que parta da mesma "posição" que ele, e por lá tens gajos como o Montero que à partida serão sentados para o Ruiz jogar
Sulejmani e Ola John também vieram para ser suplentes?

Yuri_SLB

Citação de: Trapattoni em 12 de Julho de 2015, 16:08
Citação de: O Soberbo em 12 de Julho de 2015, 16:06
Citação de: Capitao4 em 12 de Julho de 2015, 12:10
Sei que não é o espaço ideal para se falar nisto mas tenho de o dizer.
O torte anda atrás de jogadores que estiveram outrora referenciados pelo Benfica, mas que, contudo nem sequer chegaram a avançar para aquisição porque não deviam ter a qualidade exigida para envergar a nossa camisola. Mas onde eu quero chegar é que, não acham estranho isto acontecer depois do Judas ter ido para o torte?  :confused:
Será a fuga de informação que eu tanto temia que existisse que aquele fdp está a fazer? Reparem que aquele clube de merda nem prospeção sabia fazer e de um momento para o outro essa política mudou.  É de baixo nível... corrijam-me se eu estiver errado  O0
Sem dúvida, deve ser isto mesmo. O Brian Ruiz não tinha a qualidade exigida para envergar a nossa camisola, por isso avançámos para a contratação de alguns jogadores que tinham, como um Funes Mori.
Ou do Jonas...Ou do Lima, podias adicionar o Jonathan a lista também
B.Ruiz quando estava referenciado por nós era um crack,estava no seu auge,o Dede e o Toloi a mesma coisa,Mitroglou ainda acho bom jogador e parece-me obvio que Jesus anda a pedir jogadores observados por nós como é o caso do E.Vargas e do Cervi

Trapattoni

Citação de: O Soberbo em 12 de Julho de 2015, 16:37
Citação de: Trapattoni em 12 de Julho de 2015, 16:28
Citação de: O Soberbo em 12 de Julho de 2015, 16:12
Citação de: Trapattoni em 12 de Julho de 2015, 16:08
Ou do Jonas...Ou do Lima, podias adicionar o Jonathan a lista também
Pois podia. Não podia era concluir que um clube que contrata Derleys e Funes Moris não contrata o Brian Ruiz ou o Teo Gutierrez por falta de qualidade.
Esses são jogadores de "baixa-linha" que partem sempre do principio que serão suplentes
Não estás a comparar com os que deves
É como comparares um jogador com os minutos do Jonas ao Aboubakar, não faz qualquer tipo de sentido
Compara um jogador conforme o seu estatuto e papel dentro de um plantel
Se quiseres fazer com o Derley faz com um jogador que parta da mesma "posição" que ele, e por lá tens gajos como o Montero que à partida serão sentados para o Ruiz jogar
Sulejmani e Ola John também vieram para ser suplentes?
Se fossem da mesma posição que o Derley ainda faria sentido, mas como não são nem faz sentido estares a menciona-los
A realidade é que temos uma frente de ataque bem superior ao Tortem, com ou sem Ruiz
Atenção que quando falas no Derley não te esqueças que ainda que não tenha sido dos melhores no ano passado nem dos mais regulares foi importante em desbloquear alguns jogos em que viamo-nos aflitos, tens aí o exemplo do Estoril ou até mesmo o Arouca, que contribuíram para a conquista do campeonato e falo sabendo que não é dos jogadores que certamente mais admiro e gosto no plantel, mas que teve uma certa relevância para o sucesso não se pode negar, o mesmo se pode dizer do Sulejmani e até mesmo do Ola John (espero que este último saia como é óbvio)


O Soberbo

[author=Trapattoni link=topic=36181.msg1081014358#msg1081014358 date=1436716587]
Citação de: O Soberbo em 12 de Julho de 2015, 16:37
Citação de: Trapattoni em 12 de Julho de 2015, 16:28
Citação de: O Soberbo em 12 de Julho de 2015, 16:12
Citação de: Trapattoni em 12 de Julho de 2015, 16:08
Ou do Jonas...Ou do Lima, podias adicionar o Jonathan a lista também
Pois podia. Não podia era concluir que um clube que contrata Derleys e Funes Moris não contrata o Brian Ruiz ou o Teo Gutierrez por falta de qualidade.
Esses são jogadores de "baixa-linha" que partem sempre do principio que serão suplentes
Não estás a comparar com os que deves
É como comparares um jogador com os minutos do Jonas ao Aboubakar, não faz qualquer tipo de sentido
Compara um jogador conforme o seu estatuto e papel dentro de um plantel
Se quiseres fazer com o Derley faz com um jogador que parta da mesma "posição" que ele, e por lá tens gajos como o Montero que à partida serão sentados para o Ruiz jogar
Sulejmani e Ola John também vieram para ser suplentes?
Se fossem da mesma posição que o Derley ainda faria sentido, mas como não são nem faz sentido estares a menciona-los
A realidade é que temos uma frente de ataque bem superior ao Tortem, com ou sem Ruiz
Atenção que quando falas no Derley não te esqueças que ainda que não tenha sido dos melhores no ano passado nem dos mais regulares foi importante em desbloquear alguns jogos em que viamo-nos aflitos, tens aí o exemplo do Estoril ou até mesmo o Arouca, que contribuíram para a conquista do campeonato e falo sabendo que não é dos jogadores que certamente mais admiro e gosto no plantel, mas que teve uma certa relevância para o sucesso não se pode negar, o mesmo se pode dizer do Sulejmani e até mesmo do Ola John (espero que este último saia como é óbvio)
[/quote]
Ruiz pode jogar na posição de Ola e Sule. Foi por isso que os citei.

Capitao4

Que é estranho é, reparem na prospeção de mercado do torte do ano passado...  quem vingou a aposta no ano que passou? (o mini Messi escocês nem na b é falado, o rabia vai voltar para a terra dele,  entre outros...) Agora os jogadores que o torte tem referenciados (pelo menos metade!) lembro-me eu de ter visto outrora nos jornais,  referenciados pelo Benfica. Não compramos nenhum deles porque compramos markovic, sulejmani, Jonas, entre outros,  é verdade seja dita, ainda bem que os adquirimos  :slb2:

O Soberbo

Citação de: Capitao4 em 12 de Julho de 2015, 18:02
Que é estranho é, reparem na prospeção de mercado do torte do ano passado...  quem vingou a aposta no ano que passou? (o mini Messi escocês nem na b é falado, o rabia vai voltar para a terra dele,  entre outros...) Agora os jogadores que o torte tem referenciados (pelo menos metade!) lembro-me eu de ter visto outrora nos jornais,  referenciados pelo Benfica. Não compramos nenhum deles porque compramos markovic, sulejmani, Jonas, entre outros,  é verdade seja dita, ainda bem que os adquirimos  :slb2:
É verdade, meu rico Sulejmani! Está nos imortais, não está? Saudade, talvez?

Trapattoni

O Ruiz tem como posição natural Ponta de Lança, e como tal deve ser julgado por aí e não pelo "papel secundário" que pode fornecer à equipa, e nessa perspectiva não faz qualquer sentido essa comparação com esses dois

redfox1904

Está a ser levado ao colo pela nossa CS.
Li a notícia" JJ vence o primeiro jogo!". Fiquei curioso em perceber quem tinha sido o adversário e descobri que foi os sapos B....
Nem a brincar...


sanfinense


MENSAGEM DE DESPEDIDA DE JORGE JESUS A LUÍS FILIPE VIEIRA :







É só pre dezere que num vou renevar o vínclo contractual. Dabruçei-me
bastante nesta questão, e o prejeto do Sportem é mais melhor. Inda pra
mais, a comida aí no refeitório sabe a merda. Tou farto de comere
aquele lombo às quintas. É um cheiro a ranço ca num sa pode. Mas,
partanto, epá, nem é essa a questão. Também já num consigo estar no
balneário e num olhar para o mangalhe do Luisão, aquilo parece ca
cresce mais em cada ano. Sabes, penso quatingi o limites. Praciso dum
novo desafio. O Sportem tem lá o Williams. Comigo a treinar, ele bate
o preço do Gérase Beiles, quando foi do Tótan para o Madride. A minha
decisão está na tomada. Vou engrassar no meu clube do coração. Já
falei cu Bruno. Está tratade. Vou levar o Shéu pa servir d'amulete. E
o Xalana, que tem uma cara engrassade, parece o Astérix do Barreiro. E
é tude. Obrigado pelos bons momentes.

Cordeiramente, Jorge Jesus   

O Soberbo

Citação de: Trapattoni em 12 de Julho de 2015, 18:41
O Ruiz tem como posição natural Ponta de Lança, e como tal deve ser julgado por aí e não pelo "papel secundário" que pode fornecer à equipa, e nessa perspectiva não faz qualquer sentido essa comparação com esses dois
Acho que é entendimento geral que o Ruiz é um médio ofensivo que pode jogar como segundo avançado. Que é um ponta de lança é a primeira vez que oiço.

Capitao4

Citação de: O Soberbo em 12 de Julho de 2015, 18:27
Citação de: Capitao4 em 12 de Julho de 2015, 18:02
Que é estranho é, reparem na prospeção de mercado do torte do ano passado...  quem vingou a aposta no ano que passou? (o mini Messi escocês nem na b é falado, o rabia vai voltar para a terra dele,  entre outros...) Agora os jogadores que o torte tem referenciados (pelo menos metade!) lembro-me eu de ter visto outrora nos jornais,  referenciados pelo Benfica. Não compramos nenhum deles porque compramos markovic, sulejmani, Jonas, entre outros,  é verdade seja dita, ainda bem que os adquirimos  :slb2:
É verdade, meu rico Sulejmani! Está nos imortais, não está? Saudade, talvez?

O sulejmani ficou sem espaço na equipa,  porque ele é um jogador com qualidade na minha ótica. Foi pena ele ter saído, mas não é melhor que o salvio ou gaitan.

Trapattoni

Citação de: O Soberbo em 12 de Julho de 2015, 19:24
Citação de: Trapattoni em 12 de Julho de 2015, 18:41
O Ruiz tem como posição natural Ponta de Lança, e como tal deve ser julgado por aí e não pelo "papel secundário" que pode fornecer à equipa, e nessa perspectiva não faz qualquer sentido essa comparação com esses dois
Acho que é entendimento geral que o Ruiz é um médio ofensivo que pode jogar como segundo avançado. Que é um ponta de lança é a primeira vez que oiço.
Exatamente, de qualquer das formas é um espaço que não é ocupado por norma geral nem pelo Sulejmani e muito menos pelo Ola John portanto a tua comparação continua a não fazer sentido

shermancrespo

Vais levar tantas nesse costado na Supertaça!

#caregaJonas