Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

crowseye

Citação
Jorge Jesus ainda não se desligou completamente do Benfica. Ao que o DN apurou junto de fontes ligadas ao clube da Luz, nas últimas duas semanas têm sido recorrentes os telefonemas do técnico a jogadores, fisioterapeutas, elementos da equipa médica e membros do staff encarnado, algo que inclusive tem causado algum incómodo junto dos responsáveis máximos dos bicampeões nacionais.

O DN sabe que, durante esses telefonemas, Jorge Jesus tem procurado saber, sobretudo junto dos jogadores, como têm sido os primeiros dias de trabalho com o seu sucessor, Rui Vitória, e ainda sobre eventuais alterações que têm sido feitas no trabalho diário e na organização da estrutura, tendo como termo de comparação as suas seis temporadas no Seixal. Há, no entanto, situações que têm gerado mal-estar, nomeadamente o aliciamento a alguns elementos da estrutura encarnada para que se mudem para Academia de Alcochete, confirmou uma outra fonte do Benfica ao DN, acrescentando que por mais de uma vez as pessoas em questão terão recusado.

Via DN.

BenficaParede

que noticia idiota.
Duvido que seja verdadeira

DEVILLICA

Citação de: Famous75 em 14 de Julho de 2015, 10:51
Citação de: DEVILLICA em 14 de Julho de 2015, 10:45
Podíamos dar-lhe falsas informações...
"O Rui é um nabo, ele não sabe nada, tu sabes tudo... e balneário esta quase a explodir..."

Para ele se sentir mais confiante?? ele anda todo aflito... é deixa-lo e ignorar..

o nosso pior ano foi quando o JJ foi o mais confiante...

crowseye

Vai te foder seu velho caduco, espero k levaste a tua incompetencia p/ alvalade.

Laparo

O SLB tem é de manter a serenidade que tem demonstrado neste inicio de pré- época.

Apresentou o novo treinador de forma discreta, sem alaridos nem confusões, o grupo tem estado a trabalhar e agora há que confiar que os resultados vão aparecer.

A serem verdade as noticias vindas a público, para mim não há fumo sem fogo, das investidas do anterior treinador revelam aquilo que anteriormente escrevi, a postura do SLB neste inicio de pré-época está a fazer urticária a muita gente.

A contratação por parte de um dos rivais de gente de língua afiada, sem vergonha, disposta a dar o corpo ás balas, é uma evidência do nervosismo e falta de absoluta confiança. Não sei a vossa opinião mas penso que o desprezo será o melhor. 

Gaizka

Citação de: BenficaParede em 14 de Julho de 2015, 10:54
que noticia idiota.
Duvido que seja verdadeira

N dúvido nada...
A falta de espinha vê-se sempre melhor quando estamos de costas.

GoloDeLetra


zema

Só acredito na parte dos planos alimentares

Ele sabe que o Rui vitoria é um cozinheiro de primeira e quer sacar as receitas :tomates:

Yuri_SLB

Citação de: BenficaParede em 14 de Julho de 2015, 10:54
que noticia idiota.
Duvido que seja verdadeira
Já eu n duvido nada...

AnotherDoom

Que loser do caralho.

De repente estás num clube de merda e já não te sentes o maior do mundo, pois não?

silvio santos

eu era feliz e não sabia ::bater:: ::bater:: ::bater::

Mikeslb1904

Citação de: BenficaParede em 14 de Julho de 2015, 10:54
que noticia idiota.
Duvido que seja verdadeira

Eu não! Acho até que não diz a verdade toda!
Só mostra o caráter do cretino que tínhamos dentro de nossa casa e alguns idolatravam!

Red_Goal

Agora ele deve estar a perceber a falta que a estrutura faz! Vai pedir os planos de estágio e de treino ao TOTTA!
Aí no Sporting deves estar isolado, sozinho sem apoio e por tua conta. Não és ninguém sem as condições que te deram na Luz. Agora arde. Desenrasca-te e aprende uma lição de humildade!


Sent from my iPhone using Tapatalk

melo7

Parecem aqueles gajos em que a namorada acaba com eles e depois passa a vida a falar com amigos em comum para saber se ela já tem outro e se seguiu com a sua vida..


O problema destes gajos é que ainda não esqueceram a ex e faziam tudo para voltar para ela.  :whistle2:

Vianense

Citação de: AnotherDoom em 14 de Julho de 2015, 11:15
Que loser do caralho.

De repente estás num clube de merda e já não te sentes o maior do mundo, pois não?

JJ: