Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

stanley

onde é que andam os jesuítas?

FP3

Já começa a desculpabilizacao :dance: :cheerleaders:

theholyguy

Fdx vi o resumo contra o ajax cape town...aquela defesa será papada até por um bidon a fazer uma diagonal interior lol n sei quem escolheu as imagens mas perdi o conto as vezes q foram papados nas costas plo avançado a fazer diagonal pa dentro.

Rumo ao tri


crowseye

Citação de: theholyguy em 25 de Julho de 2015, 15:52
Fdx vi o resumo contra o ajax cape town...aquela defesa será papada até por um bidon a fazer uma diagonal interior lol n sei quem escolheu as imagens mas perdi o conto as vezes q foram papados nas costas plo avançado a fazer diagonal pa dentro.

Rumo ao tri

Esses clones de Luisao e Garay deixa muito a desejar.

Red Eyes

Citação de: theholyguy em 25 de Julho de 2015, 15:52
Fdx vi o resumo contra o ajax cape town...aquela defesa será papada até por um bidon a fazer uma diagonal interior lol n sei quem escolheu as imagens mas perdi o conto as vezes q foram papados nas costas plo avançado a fazer diagonal pa dentro.

Rumo ao tri
:o :ashamed:

Microwaves

Naquele banco de suplente parece um Senhor...está no sítio certo

iSLBenfica

Deve estar a ressentir a grandeza do Benfica.



Mr. Christmas

Olha o que eu encontrei por aqui... Existe um tópico deste palhaço?

Ó Jorge Jesus, eu desejo-te toda a saúde deste mundo e que tenhas uma boa vida a nível pessoal, pois não mereces o contrário.

Mas a nível desportivo desejo-te as maiores infelicidades possíveis e espero bem que te `vás enterrando cada vez. E ao que parece aos poucos vais percebendo que a tua traição foi uma burrice descomunal.

Ao menos tens uma coisa boa: ganharás sempre muito dinheiro e terás todo o dinheiro deste mundo para ti e para a tua família.

Quando o Bruno Norris entrar em conflito contigo, pois será inevitável, não te preocupes que tens um contrato milionário e uma cláusula de rescisão milionária. Estarás sempre safo!

O Sporting que se enterre contigo.

:bow2:

BenfiquistaRSA

Bem, oh Joca...

Ate decidi ver um bocado deste jogo...duas razoes, porque eras o treinado do maior clube do mundo, e porque conheco o treinador do Ajax CPT..

Em primeiro lugar, estava a torcer pelo Roger e os rapazes do Ajax.. e uma equipa pobre, com jogadores que por muitas vezes sofreram e muito antes de serem futebolistas, e mesmo assim, nao ganham nem 1/5 que o pior pago ai dessa tua equipa..

O Ajax aqui na RSA nao e grande espingarda, por isso estranhei que o todopoderoso esporte de Lisboa  nao conseguiu mais do que um miseravel empate a duas bolas..

Gostei do que vi, o Roger tem trabalhado bem  o Ajax.


BenfiquistaRSA

#930219
Citação de: iSLBenfica em 25 de Julho de 2015, 18:13
Deve estar a ressentir a grandeza do Benfica.




LOL

"Nem a presenca do Sporting"

Esta gente a maior parte nem sabe quem e o Sporting.. esta gente esta habituada aos Manchesters, Liverpool, Chelseas e afins...
Por isso, quando ouviram que vinha o Crystal Palace, o torneio fodeu logo... e claro, como nao seguem o Tugao, acham que  o Sporting estao ao mesmo nivel em termos de dimensao

Isto sei eu que estou ca e a seguir as noticias..


theholyguy

O judas está a jogar com a táctica d equipa pequena? Ou já tá a tentar o 4-4-2 lol

Rumo ao tri


Enzo90

És bom treinador, mas uma pessoa fraca.
Espero que dia 9 te arrependas já do que fizeste.

MrJohnny

És só uma nota de rodapé, cretino.

crowseye

Este demente contratou um ator para jogar a central, como nao pode clonar o Garay foi contratar um ator para fazer de Garay.

Mzungo

Citação de: BenfiquistaRSA em 26 de Julho de 2015, 13:26
Citação de: iSLBenfica em 25 de Julho de 2015, 18:13
Deve estar a ressentir a grandeza do Benfica.




LOL

"Nem a presenca do Sporting"

Esta gente a maior parte nem sabe quem e o Sporting.. esta gente esta habituada aos Manchesters, Liverpool, Chelseas e afins...
Por isso, quando ouviram que vinha o Crystal Palace, o torneio fodeu logo... e claro, como nao seguem o Tugao, acham que  o Sporting estao ao mesmo nivel em termos de dimensao

Isto sei eu que estou ca e a seguir as noticias..

É, os padeces são assim... ;D