Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xiribiti

Citação de: Manto Sagrado em 02 de Agosto de 2015, 01:32
«O nosso rival está em vantagem, porque é uma equipa que joga de olhos fechados e está trabalhada desde há seis anos»

Se foi mesmo assim que ele falou é mesmo um fdp ordinário!! Detesto estes mentecaptos que parece que lhes custa dizer o nome do Benfica, o primeiro foi o AVB, mas esse nunca trabalhou no Benfica, agora este devia o mínimo respeito à Instituição que fez dele o que ele é hoje....ingrato da merda!!

va lá, podia ter dito "o visitante" ::)


crowseye

Nao sei se te chamo de cao ou boi.

Manto Sagrado

Citação de: xiribiti em 02 de Agosto de 2015, 11:49
Citação de: Manto Sagrado em 02 de Agosto de 2015, 01:32
«O nosso rival está em vantagem, porque é uma equipa que joga de olhos fechados e está trabalhada desde há seis anos»

Se foi mesmo assim que ele falou é mesmo um fdp ordinário!! Detesto estes mentecaptos que parece que lhes custa dizer o nome do Benfica, o primeiro foi o AVB, mas esse nunca trabalhou no Benfica, agora este devia o mínimo respeito à Instituição que fez dele o que ele é hoje....ingrato da merda!!

va lá, podia ter dito "o visitante" ::)

lol...pois!!!  :2funny:

Mas a sério...acho mesmo uma falta de nível enorme quando os adversários fazem isso ao Benfica...mas de uma pessoa que passou pela nossa casa, acho mesmo triste!! Enfim que tenha a sorte que merece... ::bater::

mramalhadas

Citação de: Manto Sagrado em 02 de Agosto de 2015, 12:58
Citação de: xiribiti em 02 de Agosto de 2015, 11:49
Citação de: Manto Sagrado em 02 de Agosto de 2015, 01:32
«O nosso rival está em vantagem, porque é uma equipa que joga de olhos fechados e está trabalhada desde há seis anos»

Se foi mesmo assim que ele falou é mesmo um fdp ordinário!! Detesto estes mentecaptos que parece que lhes custa dizer o nome do Benfica, o primeiro foi o AVB, mas esse nunca trabalhou no Benfica, agora este devia o mínimo respeito à Instituição que fez dele o que ele é hoje....ingrato da merda!!

va lá, podia ter dito "o visitante" ::)

lol...pois!!!  :2funny:

Mas a sério...acho mesmo uma falta de nível enorme quando os adversários fazem isso ao Benfica...mas de uma pessoa que passou pela nossa casa, acho mesmo triste!! Enfim que tenha a sorte que merece... ::bater::

Ou carnide.

Chelas

Engasga-se todo, quando fala de nós

S.

Citação de: Manto Sagrado em 02 de Agosto de 2015, 01:32
«O nosso rival está em vantagem, porque é uma equipa que joga de olhos fechados e está trabalhada desde há seis anos»

Se foi mesmo assim que ele falou é mesmo um fdp ordinário!! Detesto estes mentecaptos que parece que lhes custa dizer o nome do Benfica, o primeiro foi o AVB, mas esse nunca trabalhou no Benfica, agora este devia o mínimo respeito à Instituição que fez dele o que ele é hoje....ingrato da merda!!

Essa frase não ouvi. Mas disse que "o Benfica era favorito".

slbenfica_croft

É grande treinador independentemente de tudo o resto.

Ricardo Maia

Citação de: FP3 em 02 de Agosto de 2015, 01:08
Citação de: Reis10 em 01 de Agosto de 2015, 23:27
Este anormal já está a tentar recolher o merito de uma possivel vitoria do Benfica na supertaça. Palhaço do crl! Ganhe ou perca ele é sempre o responsavel pela vitoria.
E nunca pela derrota  ::)
Que falta de caráter,este sujeito! Queres ver que o Rui Vitória ,se ganhar o jogo,vai agradecer ao treinador do Sporting? Que falta de ética!

Erikssons Heir

Está todo comido da cabeça. Depois ainda diz que a faixa etária dos 50 se lembra dos Violinos. Está certo.

Manto Sagrado

Citação de: S. em 02 de Agosto de 2015, 13:29
Citação de: Manto Sagrado em 02 de Agosto de 2015, 01:32
«O nosso rival está em vantagem, porque é uma equipa que joga de olhos fechados e está trabalhada desde há seis anos»

Se foi mesmo assim que ele falou é mesmo um fdp ordinário!! Detesto estes mentecaptos que parece que lhes custa dizer o nome do Benfica, o primeiro foi o AVB, mas esse nunca trabalhou no Benfica, agora este devia o mínimo respeito à Instituição que fez dele o que ele é hoje....ingrato da merda!!

Eu também não o ouvi...saquei a frase do jornal!! Eu disse "se foi mesmo assim que ele falou..."!! A verdade é que acho essa forma de se referirem ao Benfica insultuosa, mas vindo de uma pessoa que passou por cá ainda é pior...no entanto caso ele tenha dito mesmo "Benfica" fico mais satisfeito! O JJ agora é nosso rival, mas o respeito entre as partes é bonito e o mínimo a demonstrar!!

Essa frase não ouvi. Mas disse que "o Benfica era favorito".

Zlatan

Nada que não esperasse. O Benfica é favorito por causa dele, basicamente.

Grande.

O Soberbo

Citação de: Wake Up em 02 de Agosto de 2015, 01:32
Citação de: Taliscão em 02 de Agosto de 2015, 01:13
Como disse o Ricardo Araújo Pereira muito bem, "foi um erro histórico".
Erro histórico foi o Mourinho, o JJ ganhou e tb perdeu (50% de sucesso no campeonato e tirando a taça da liga foi fraco na champions e taça de Portugal) esteve cá 6 anos. O Mourinho esteve dois apenas nos corruptos, o bilhas um, Vitor Pereira dois. Um clube não morre, tem é que ser bem gerido. E não se pode obrigar ninguém a ficar contra a vontade.

Quem fala em erro histórico só envergonha a história do Benfica.
Não. Quem fala em erro histórico conhece muito bem a história do Benfica. Sobretudo a história dos últimos 20 anos, nos quais ninguém fez melhor que o JJ. O registo do JJ é apenas razoável... para o Benfica dos anos 60. Que era bicampeão europeu e dominava o futebol nacional. Quem hibernou desde 1963 até 2009 ficou desapontado. Quem esteve acordado sabe que, nos últimos 21 anos, o Benfica ganhou 4 campeonatos. 3 com o JJ. Eu acho que não é coincidência. Os que acreditam nos poderes mágicos da "estrutura", acham que é. Daqui a uns anos saberemos se foi um "erro histórico". Espero estar enganado, mas infelizmente parece-me que sim.

Shoky

#930283
Jesus vintage.
Benfica é favorito porque tem 6 anos de trabalho...com ele.

Se o Benfica ganhar, já se protegeu. E ainda virá dizer que ganhou por causa do trabalho dele.
Se o Benfica perder...será uma grande vitória de Jesus contra Vieira, o Benfica, o Rui Vitória e sobre o próprio Jesus. A maior vitória de sempre dum treinador de futebol.

Que individuo mais patético.

Citação de: misticaslb em 01 de Agosto de 2015, 23:17
https://www.facebook.com/video.php?v=1006212359398527

A grande massa associativa de quê? Do Ben...do sporting.

Tá bem, clube do coração.

Tá fodido mudar o chip.
Temos pena!

Covenant

Citação de: Puyol em 02 de Agosto de 2015, 04:24
Citação de: Manto Sagrado em 02 de Agosto de 2015, 01:32
«O nosso rival está em vantagem, porque é uma equipa que joga de olhos fechados e está trabalhada desde há seis anos»

Se foi mesmo assim que ele falou é mesmo um fdp ordinário!! Detesto estes mentecaptos que parece que lhes custa dizer o nome do Benfica, o primeiro foi o AVB, mas esse nunca trabalhou no Benfica, agora este devia o mínimo respeito à Instituição que fez dele o que ele é hoje....ingrato da merda!!
Quando cá estava dizia o mesmo de Porto e Sporting...
Nem mais.