Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redlightdistrict

Citação de: 10Baggio em 07 de Agosto de 2015, 01:40
O que o Mourinho disse sobre ele foi muito bem dito...
Deve ser dos poucos gajos que o chama à Terra. Agora que o filho da puta treina o sporting lesbian ninguém o lembra dos seus fracassos, é tudo na CS a dar-lhe gás, o gajo deve mesmo achar-se invencível, nunca deve ter tido o ego tão em cima.

Esbutenado

Filho da puta, vamos ver se domingo não metes este palavreado todo onde o sol não brilha.

Gaio17

Não reconheço competência a "lixo humano". Antes do treinador vem o homem. Ganhamos todos, Jesus era o timoneiro. Não lhe dá o direito de se achar superior ao próprio clube usando a nossa imagem a seu bel-prazer. É o que penso, não há necessidade de me mandares calar por dizer o que penso ó redlightdistrict

MiguelPalma92

Citação de: Korczak em 06 de Agosto de 2015, 22:38
Arrogante ou não.... Escroque ou não... JA ALGUEM PENSOU QUE ELE PODE TER RAZÃO?!
for fuck sake, muda de clube se é assim, vai atrás dele

Parasol

tá armado em Mourinho, a chamar sobre si toda a atenção para que a equipa se apresente sem pressão. :D

steveslb

Todos esquecerem a merda que ele fez durante anos com esse bi campeonato.. eu por um nunca esquecou as vergonhas que ele me fez sentir.. com 5 0 no dragao... porto campeao na luz. Perder campeonatos com tudo nas maos dele e com planteis melhores do que o ranhoso do vp. Puta que pariu nada me vai fazer me mais feliz se o benfica ganhar no domingo e ele a tentar a dizer que o benfica ganhou por causa do trabalho dele na conferencia de imprensa lmao

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


bozic

Citação de: Korczak em 06 de Agosto de 2015, 22:38
Arrogante ou não.... Escroque ou não... JA ALGUEM PENSOU QUE ELE PODE TER RAZÃO?!

O Benfica já fez uns amigáveis esta época. Tens na secção do audiovisual.

Darth

Citação de: 10Baggio em 07 de Agosto de 2015, 01:40
O que o Mourinho disse sobre ele foi muito bem dito...

Eu nem percebo porque é que uns criticam o José Mourinho.

Sim, o Mourinho pode ter exagerado um bocado, ele não é nenhum santo. Mas o que ele disse é totalmente verdade e massacrou completamente este palhaço. Deixou-o sem resposta porque o Jesus sabia bem que faria figuras ainda mais idióticas se tentasse insistir na guerra com o Mourinho.

E quem dera ao Jesus valer o dedo mindinho do Mourinho. O Mourinho é de longe o melhor treinador do mundo. O Jesus nem em sonhos chega a esse patamar.

Korczak

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Agosto de 2015, 04:25
Citação de: Korczak em 06 de Agosto de 2015, 22:38
Arrogante ou não.... Escroque ou não... JA ALGUEM PENSOU QUE ELE PODE TER RAZÃO?!
for fuck sake, muda de clube se é assim, vai atrás dele

Existem pessoas tão básicas, que quando colocas em causa se realmente as coisas estão a caminhar para onde queremos, dizem logo que és do Zmerding ou do Porko...

Uns nem sócios são...


Darth

Mas este palhaço não se enxerga? Este acéfalo ainda não percebeu que não é ganhando ainda mais inimigos que se constrói o sucesso?

É que mais cedo o mais tarde ele deixará de ter qualquer ombro para chorar.

Eu nunca gostei dele, mas sempre o protegi quando o atacavam pela falta de educação para além da 4ª Classe e do seu português tão pobre. Mas depois este homem faz com que ninguém tenha sequer paciência para o proteger, nem dos ataques mais pessoais.

Ele não o merece. Ele não o quer. Mas depois chora no final.

Palhaço.

B!

Até vais engolir estas palavras Judas!!! O msm idiota de sempre...
Força Rui!!!

MiguelPalma92

Citação de: Korczak em 07 de Agosto de 2015, 05:44
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Agosto de 2015, 04:25
Citação de: Korczak em 06 de Agosto de 2015, 22:38
Arrogante ou não.... Escroque ou não... JA ALGUEM PENSOU QUE ELE PODE TER RAZÃO?!
for fuck sake, muda de clube se é assim, vai atrás dele

Existem pessoas tão básicas, que quando colocas em causa se realmente as coisas estão a caminhar para onde queremos, dizem logo que és do Zmerding ou do Porko...

Uns nem sócios são...
estou é farto da bajulação ao mestre da bazófia, deixem-se disso

cernache1

Quem tinha dúvidas acerca do fulano que as perça.

Chegar aos 60 e continuar a ser o que ele é, não é para todos. Felizmente.

Star

Que alivio nao ver mais este tipo de declaracoes associadas ao meu clube. Este saco de estrume nao tem valores nenhuns

Adepto10

Nao passa de um Lagarto filho de uma enorme puta...