Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

shermancrespo


Bethinho


santaclara118

Citação de: Vieri em 07 de Agosto de 2015, 18:08
Citação de: santaclara118 em 07 de Agosto de 2015, 16:53
Agora toda a gente malha no porco por ter dito que a equipa do Benfica ainda é a dele.


Mas em 2009/10 o porco fez o mesmo com o domingos e toda a gente lhe bateu palmas....

Atenção que, não me lembrando quem começou. o Domingos também foi porquinho, tendo dito que há anos não encontrava tanta pubalgia numa equipa...

Vamos ver nós esta epoca quantos problemas fisicos dessa ordem os jogadores que ja ca estavam na epoca passada tambem vao ter...

nogueira

Estas declarações é JJ a ser JJ.

É um prato de todo o tamanho.  ;D ;D

Fenitian

É um fartote ver a escumalha imberbe lagarta a defender o conteúdo da entrevista e este dejecto em forma humana!
Depois de tantos anos a gozar a figura e a criticar a sua postura,agora que o monte de merda é treinador da merdaria e da patetice,já não é grosseria mas sim mind-games...
...os lagartos são isto...uma corja hipócrita,reles,que facilmente dobra a espinha em função dos interesses do clube e não do seu carácter.
De facto nunca aquela imundice,teve um treinador que fosse a sua imagem perfeita.Cambada de FDP.

jmcruz

Vi agora o porco na bomba de gasolina na caparica ao lado do condutor. Devia ir a segurar no travão de mão. Ta mesmo mais velho

mochila

Por outro lado, foi bonito de se ver o gajo a cagar de alto na política de comunicação do clube: desmentiu a posição oficial do clube sobre uma contratação não confirmada e ainda arrumou de vez a história do "amor ao clube" e do "bom filho a casa torna", quando refere que "agora estou no Sporting", "festejo como festejaria noutro lugar", porque "a minha paixão é o futebol" e "sou um profissional" e "a minha história não vai de certeza acabar no Sporting". Nada que não soubéssemos, e nem sequer tem qualquer relevância (para todos os efeitos, é de facto um grande treinador), mas é sempre bonito de se ver.

xiribiti

Citação de: jmcruz em 07 de Agosto de 2015, 19:22
Vi agora o porco na bomba de gasolina na caparica ao lado do condutor. Devia ir a segurar no travão de mão. Ta mesmo mais velho

e nao tinhas fósforos, ou isqueiro?

KRF

Não é por acaso que este anormal teve problemas com Manuel Machado, Augusto Inácio e Julen Lopetegui.

As declarações deste atrasado mental demonstram uma enorme falta de ética e pior que isso falta de respeito por um colega de profissão.

Rui Vitória como é um Senhor não deu troco e fez muito bem porque como diz o povo os cães ladram e a caravana passa.

jmcruz

Citação de: xiribiti em 07 de Agosto de 2015, 19:28
Citação de: jmcruz em 07 de Agosto de 2015, 19:22
Vi agora o porco na bomba de gasolina na caparica ao lado do condutor. Devia ir a segurar no travão de mão. Ta mesmo mais velho

e nao tinhas fósforos, ou isqueiro?

Não. Tava com o cabelo ainda mais branco. Parecia um cão de loiça.

xiribiti

Citação de: jmcruz em 07 de Agosto de 2015, 19:38
Citação de: xiribiti em 07 de Agosto de 2015, 19:28
Citação de: jmcruz em 07 de Agosto de 2015, 19:22
Vi agora o porco na bomba de gasolina na caparica ao lado do condutor. Devia ir a segurar no travão de mão. Ta mesmo mais velho

e nao tinhas fósforos, ou isqueiro?

Não. Tava com o cabelo ainda mais branco. Parecia um cão de loiça.

só espero nunca ver esse boi á minha frente. Nao sei se me consigo controlar e deixar de mandá-lo á mrd com todas as letras...

Red Eyes

Citação de: xiribiti em 07 de Agosto de 2015, 19:48
Citação de: jmcruz em 07 de Agosto de 2015, 19:38
Citação de: xiribiti em 07 de Agosto de 2015, 19:28
Citação de: jmcruz em 07 de Agosto de 2015, 19:22
Vi agora o porco na bomba de gasolina na caparica ao lado do condutor. Devia ir a segurar no travão de mão. Ta mesmo mais velho

e nao tinhas fósforos, ou isqueiro?

Não. Tava com o cabelo ainda mais branco. Parecia um cão de loiça.

só espero nunca ver esse boi á minha frente. Nao sei se me consigo controlar e deixar de mandá-lo á mrd com todas as letras...
Ficaram a faltar duas.

L@udrup

Está mesmo ressabiado este corno...
a história de ter sido "despachado" pelo M€nd€s e Vieira para as Arábias é bem provável que seja verdade

ricardoshearer


ricardoshearer

#930764
Citação de: jmcruz em 07 de Agosto de 2015, 19:22
Vi agora o porco na bomba de gasolina na caparica ao lado do condutor. Devia ir a segurar no travão de mão. Ta mesmo mais velho
O Brunão até lhe contratou um capanga. Bem mais velho, acabado e lunático.

Deve ter chegado ao zbordennggg e pensar que passou de um clube 5 estrelas, para uma pensão de 5ª categoria da mouraria.