Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

stanley

Citação de: Red Eyes em 07 de Agosto de 2015, 14:56
O Jesus disse apenas aquilo que a maioria de nós pensa neste momento. De uma maneira mais brusca e recheada de fanfarronice.

Como eu desejo que o tiro te saia pela culatra.

Ele também diz que mudou tudo no sporting cristal e eu não vejo revolução nenhuma...

Zandro

alguem ai em lisboa que lhe de uma tolada sem querer 😄 a esse grande porco

Sr. Coluna

O vintém igual a ele próprio.

cipri_slb

Citação de: mochila em 07 de Agosto de 2015, 19:27
Por outro lado, foi bonito de se ver o gajo a cagar de alto na política de comunicação do clube: desmentiu a posição oficial do clube sobre uma contratação não confirmada e ainda arrumou de vez a história do "amor ao clube" e do "bom filho a casa torna", quando refere que "agora estou no Sporting", "festejo como festejaria noutro lugar", porque "a minha paixão é o futebol" e "sou um profissional" e "a minha história não vai de certeza acabar no Sporting". Nada que não soubéssemos, e nem sequer tem qualquer relevância (para todos os efeitos, é de facto um grande treinador), mas é sempre bonito de se ver.

É só o Lopetegui sair e está no Porco, depois quero ver o bom filho.

Darth

Citação de: KRF em 07 de Agosto de 2015, 19:28
Não é por acaso que este anormal teve problemas com Manuel Machado, Augusto Inácio e Julen Lopetegui.

As declarações deste atrasado mental demonstram uma enorme falta de ética e pior que isso falta de respeito por um colega de profissão.

Rui Vitória como é um Senhor não deu troco e fez muito bem porque como diz o povo os cães ladram e a caravana passa.

Não ponhas o Parvalhotegui no mesmo saco.

O Parvalhotegui mereceu tudo o que o palhaço do Judas lhe fez, pois o Parvalhotegui é um metenojo de primeira.

Eu não gosto do Jesus mas não vamos agora aproveitar o caso do outro anormal do Porto para o atacar.

Negative

Citação de: cipri_slb em 08 de Agosto de 2015, 03:13
Citação de: mochila em 07 de Agosto de 2015, 19:27
Por outro lado, foi bonito de se ver o gajo a cagar de alto na política de comunicação do clube: desmentiu a posição oficial do clube sobre uma contratação não confirmada e ainda arrumou de vez a história do "amor ao clube" e do "bom filho a casa torna", quando refere que "agora estou no Sporting", "festejo como festejaria noutro lugar", porque "a minha paixão é o futebol" e "sou um profissional" e "a minha história não vai de certeza acabar no Sporting". Nada que não soubéssemos, e nem sequer tem qualquer relevância (para todos os efeitos, é de facto um grande treinador), mas é sempre bonito de se ver.

É só o Lopetegui sair e está no Porco, depois quero ver o bom filho.
Ainda ontem pensei no mesmo.. Se por acaso o Porto este ano não é campeão, para o ano este cabrão está lá batido.

sanfinense

Virus

Pablo_8

Citação de: FP3 em 07 de Agosto de 2015, 15:51
Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2015, 15:43
Eu gostava era que ele se sujeitasse aos reforços que o Bruno de Carvalho dava ao Marco Silva. Isso é que eu gostava de ver, com o Bruninho a fazer uma conferência de imprensa a ditar os nomes dos reforços com que se tinha que desenrascar! Agora que lhe estão a fazer as vontades todas, fala assim de peito cheio. É que ao mesmo tempo falta ao respeito ao trabalho do Marco Silva, como ao Rui Vitória. Até este nem tem ao dispôr aquilo que tinha o Judas, pois já saíram Maxi, Lima, Salvio lesionado...

Andam todos inchados. Até ontem vi um pouco na SICN o Inácio a falar, e este também todo inchado. Estes gajos precisam de descer à terra. Não há coisa mais irritante em Portugal do que o sportinguismo no que ao desporto diz respeito. Imaginem se fossem eles os bi-campeões como era...
Digo sempre isto.....lagartos inchados é do pior. A ganhar ou a perder, é sempre a meter nojo.
Antes os tripeiros fdx

vesse mesmo que és de Lisboa, essa merda nunca pah, nunca mesmo, incrível como se baixa a guarda só porque foram dominados dois anos  ::bater::

Despertar

so dois meses sem carta. Esta justiça é muito branda. No minimo uma lobotomia, nem dava muito trabalho.

cernache1

Citação de: Despertar em 08 de Agosto de 2015, 08:17
so dois meses sem carta. Esta justiça é muito branda. No minimo uma lobotomia, nem dava muito trabalho.

Trabalho nenhum.

cheio

Deselegante como sempre, nem sei como é que aquele ego conseguia estar contido naquela sala enquanto era entrevistado pela rtp.

Se tivesse alguma humildade tinha um pouco mais de classe quando falasse do benfica, clube que o capultou para a ribalta e o salvou da banca rota .

darkwolf

Citação de: cheio em 08 de Agosto de 2015, 10:16
Deselegante como sempre, nem sei como é que aquele ego conseguia estar contido naquela sala enquanto era entrevistado pela rtp.

Se tivesse alguma humildade tinha um pouco mais de classe quando falasse do benfica, clube que o capultou para a ribalta e o salvou da banca rota .

não seria o JJ se o fizesse.