Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roronoa

Citação de: dmc em 15 de Outubro de 2015, 14:37
Acho estranho o Benfica usar recortes de jornais e programas de tv para sustentar a sua tese e não usar os documentos que saíram a público no Football Leaks, assumindo já, que dariam para atestar a sua veracidade.

Essa prova é proibida, não pode ser valorável em juízo, pois foi obtida ilegalmente.

O que os Advogados do Benfica podem e vão fazer concerteza é, posteriormente, solicitar que o Sporting seja notificado para entregar os docs X e Y porque o Benfica sabe que eles existem, devido ao football leaks. O Sporting não se pode recusar a disponbilizá-los ao Tribunal.



Anarquista

Legado de Jorge J no Sport Lisboa e Benfica:


Acho ridículo como se caracteriza o desempenho da época 2012/13 como "Muito mau" e o da época mais humilhante de sempre (2010/11) como apenas "Mau".

clipper_slim

Citação de: Anarquista em 15 de Outubro de 2015, 14:58
Legado de Jorge J no Sport Lisboa e Benfica:


Acho ridículo como se caracteriza o desempenho da época 2012/13 como "Muito mau" e o da época mais humilhante de sempre (2010/11) como apenas "Mau".

Na época 2010/2011 ainda se ganhou um troféu (T.Liga), na época 2012/2013 não ganhamos nada. Penso que é apenas por isso.

dmc

Citação de: Gosepe13 em 15 de Outubro de 2015, 14:40
Citação de: dmc em 15 de Outubro de 2015, 14:37
Acho estranho o Benfica usar recortes de jornais e programas de tv para sustentar a sua tese e não usar os documentos que saíram a público no Football Leaks, assumindo já, que dariam para atestar a sua veracidade.

Pelo que percebi a argumentação não é baseada em recortes de jornais. Provavelmente terão documentos para apoiar a tese, e ao que parece, também testemunhas, entre as quais o empresário de Gaitan.

Sim, eu sei que não é apenas isso, mas já que usamos esse método, achei estranho não termos qualquer referência ao contrato. No entanto, já percebi que não seria uma prova válida.

BCaldeira

Citação de: clipper_slim em 15 de Outubro de 2015, 15:03
Citação de: Anarquista em 15 de Outubro de 2015, 14:58
Legado de Jorge J no Sport Lisboa e Benfica:


Acho ridículo como se caracteriza o desempenho da época 2012/13 como "Muito mau" e o da época mais humilhante de sempre (2010/11) como apenas "Mau".

Na época 2010/2011 ainda se ganhou um troféu (T.Liga), na época 2012/2013 não ganhamos nada. Penso que é apenas por isso.

Mesmo que seja apenas por isso, não apaga o facto de 2010/2011 ter sido muito mau.

J_PN

Foram 3 anos de merda, não consigo dizer qual o pior.

Anarquista

Não se pode avaliar apenas em termos de títulos conquistados. Em 2010/11, o Sport Lisboa e Benfica ficou a 21 pontos do campeão nacional (maior margem de sempre entre primeiro e segundo classificado), foi eliminado da Champions League num grupo bastante fácil com derrotas pesadas nos jogos fora, perdeu uma eliminatória da Taça de Portugal na Luz (primeira vez na história) e foi prendado com uma das eliminações mais humilhantes na Europa League.

Não tem comparação com 2012/2013, onde chegou a duas finais e ficou a um ponto do vencedor do campeonato. Dentro das más épocas, esta foi das melhores, porque se lutou até ao fim. Obviamente que custa perder tudo num período de tempo tão curto, mas é preferível assim do que chegar a Dezembro e já estar arredado de duas ou três competições e com o pensamento já na época seguinte.

Godescalco

Citação de: Jaime_PN em 15 de Outubro de 2015, 15:17
Foram 3 anos de merda, não consigo dizer qual o pior.

O pior de todos foi claramente a época 10/11. Tudo o que podia correr mal, correu. Até a rábula com o Roberto.

Em 11/12 e 12/13 tivemos boas prestações na Europa e no campeonato. O amargo fica pela maneira cruel como se perdeu ambos os campeonatos, especialmente o último.

J_PN

Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2015, 15:25
Citação de: Jaime_PN em 15 de Outubro de 2015, 15:17
Foram 3 anos de merda, não consigo dizer qual o pior.

O pior de todos foi claramente a época 10/11. Tudo o que podia correr mal, correu. Até a rábula com o Roberto.

Em 11/12 e 12/13 tivemos boas prestações na Europa e no campeonato. O amargo fica pela maneira cruel como se perdeu ambos os campeonatos, especialmente o último.

Eu sou sincero, doeu-me mais o de 12/13 por morrermos na praia apesar de haver muito mérito na caminhada para a praia.
Sabendo do resultado à priori prefiro ficar arredado em dezembro, para não alimentar expetativas. Mas claro que nunca sabemos, como é óbvio.

Godescalco

Citação de: Jaime_PN em 15 de Outubro de 2015, 15:34
Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2015, 15:25
Citação de: Jaime_PN em 15 de Outubro de 2015, 15:17
Foram 3 anos de merda, não consigo dizer qual o pior.

O pior de todos foi claramente a época 10/11. Tudo o que podia correr mal, correu. Até a rábula com o Roberto.

Em 11/12 e 12/13 tivemos boas prestações na Europa e no campeonato. O amargo fica pela maneira cruel como se perdeu ambos os campeonatos, especialmente o último.

Eu sou sincero, doeu-me mais o de 12/13 por morrermos na praia apesar de haver muito mérito na caminhada para a praia.
Sabendo do resultado à priori prefiro ficar arredado em dezembro, para não alimentar expetativas. Mas claro que nunca sabemos, como é óbvio.

Nunca é preferível ficar arredado em Dezembro. Isso é sinal de mediocridade.

MikeSLB4Ever

Citação de: pica_foices em 15 de Outubro de 2015, 14:25
isto é só fumaça de ambas as partes

é pena para o futebol em geral e para os envolvidos e respectivas familias haver necessidade de chegar a este lamaçal.

isto não é bom para o SLB nem para o JJ

deveriam ter resolvido isto de forma mais discreta e sem ser preciso andar a gastar $$, tempo e energias nestes processos paralelos


É fumaça, é...

Em 93 os verdes também pensaram isso depois de cá terem vindo roubar o paulo sousa... só que depois levaram com o mesmo Sr. João Correia - que agora nos defende no caso JJ - a defender-nos e arderam com o guito que se lixaram...  :victory:

Bailey

Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2015, 15:46
Citação de: Jaime_PN em 15 de Outubro de 2015, 15:34
Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2015, 15:25
Citação de: Jaime_PN em 15 de Outubro de 2015, 15:17
Foram 3 anos de merda, não consigo dizer qual o pior.

O pior de todos foi claramente a época 10/11. Tudo o que podia correr mal, correu. Até a rábula com o Roberto.

Em 11/12 e 12/13 tivemos boas prestações na Europa e no campeonato. O amargo fica pela maneira cruel como se perdeu ambos os campeonatos, especialmente o último.

Eu sou sincero, doeu-me mais o de 12/13 por morrermos na praia apesar de haver muito mérito na caminhada para a praia.
Sabendo do resultado à priori prefiro ficar arredado em dezembro, para não alimentar expetativas. Mas claro que nunca sabemos, como é óbvio.

Nunca é preferível ficar arredado em Dezembro. Isso é sinal de mediocridade.

o jaime devia preferir a 2a metade dos anos 90 a temporada 12 13 pelos vistos

Alves86

Depende tb da perspectiva...

10/11 foi péssimo. Pior do que deveria ter sido.
Mas convínhamos, foi o Porto mais forte e o Benfica mais fraco destes 6 anos.
Apesar de tudo, ganhamos um troféu.

12/13 tínhamos todas as condições e mais algumas para ganhar títulos. Excelente plantel e um adversário com um banco miserável. E no final...foi ZERO!

Por outro lado, 13/14 foi de longe a melhor época de todas. Em jogos épicos e títulos.
Do ponto de vista de mérito ao JJ...é o ano passado que lhe dou a melhor nota!

Voltando ao factual...
Para evitar questões de opinião...essa classificação baseia-se em títulos. Não me choca!

Red Eyes

Em Portugal, no dia em que um trabalhador perder um processo por queixa da empresa no Tribunal do Trabalho, acordem-me. Só pode ser o fim do mundo em cuecas! ^-^

O objectivo do processo não passa por receber 14 M€. ::)

J_PN

Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2015, 15:46
Citação de: Jaime_PN em 15 de Outubro de 2015, 15:34
Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2015, 15:25
Citação de: Jaime_PN em 15 de Outubro de 2015, 15:17
Foram 3 anos de merda, não consigo dizer qual o pior.

O pior de todos foi claramente a época 10/11. Tudo o que podia correr mal, correu. Até a rábula com o Roberto.

Em 11/12 e 12/13 tivemos boas prestações na Europa e no campeonato. O amargo fica pela maneira cruel como se perdeu ambos os campeonatos, especialmente o último.

Eu sou sincero, doeu-me mais o de 12/13 por morrermos na praia apesar de haver muito mérito na caminhada para a praia.
Sabendo do resultado à priori prefiro ficar arredado em dezembro, para não alimentar expetativas. Mas claro que nunca sabemos, como é óbvio.

Nunca é preferível ficar arredado em Dezembro. Isso é sinal de mediocridade.

Em termos de ilusão, expetativa é melhor. Não há cá falsas expetativas. Falo apenas na ótica do adepto.