Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

soul_addon

Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 21:23
Citação de: soul_addon em 25 de Outubro de 2015, 21:23
Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 21:14
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:11
Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 21:08
Não querem continuar a gozar com o cérebro?
Gozar?

É um filho da puta, um merdas.

Sabes o que isso me interessa? Zero. Sabes o que me interessa as calinadas e ele ser cagão?
Zero.

Interessava-me o que ele fazia nos treinos, um craque, um grandissimo treinador, o melhor treinador português da actualidade e já há alguns anos.
E mais, um dos melhores do mundo e não é por estar no sporting que o deixa de ser.

Adoro estas opiniões a quente pós derrota. Era o melhor treinador do mundo quando saltou da Champions co Sporting? era o melhor treinador do mundo quando foi abusado vezes sem fim pelo AVB? Era o melhor treinador do mundo quando o ano passado ficou em último lugar no grupo da Champions? Nem 8 nem 80  :smokin:

bla bla bla, nem li.
Respondi porque sim.

Ok pá.

Krovinovas

Num campeonato a três, onde duas equipas são treinadas pelo Rui Vitória e pelo Lopetegui, é óbvio que este gajo vai ser campeão.

ricardoshearer

Citação de: pedrocostic em 25 de Outubro de 2015, 21:32
Num campeonato a três, onde duas equipas são treinadas pelo Rui Vitória e pelo Lopetegui, é óbvio que este gajo vai ser campeão.
Isso a acontecer, e com o orçamento mais baixo dos três é obra, é caso para o Presidente da estrutura não se recandidatar para o ano.

mramalhadas

Notório que o catedrático está zangado com a "estrutura" do Benfica e não com os adeptos. Tanto que lhes deixou palavras elogiosas.
É um cretino e é um bom trabalhador. Com um Lotopegue e um Palminhas no nosso banco, vai ser campeão.   :bah2:

Trapattoni

Citação de: VSantos em 25 de Outubro de 2015, 21:23
Acho que hoje confirmou-se.

O JJ foi empurrado para fora do Benfica.
E qual é o argumento com que te baseias em afirmares isso? De termos perdido hoje?!
LOL
Menos, muito menos...
Fui defensor da continuidade do Jesus, não o nego e nem tenho problemas em o assumir, independentemente da postura que o Vieira possa ter tido nas negociações é preciso ser muito anjinho para pensar que o Judas não "cavou" a própria sepultura dentro do clube
Estamos a falar de um presidente que renovou com este badamerdas quando tudo lhe tinha corrido mal com a direcção contra ele, porque haveria de ser o mesmo a quere-lo correr depois de ser bi-campeão?
Expliquem me só isso, e ah não me venham com as fontes da treta do DN ou o crl, quero provas que ajudem a implicar que este individuo foi corrido e não saiu por vontade própria

VSantos

Citação de: Trapattoni em 25 de Outubro de 2015, 21:42
Citação de: VSantos em 25 de Outubro de 2015, 21:23
Acho que hoje confirmou-se.

O JJ foi empurrado para fora do Benfica.
E qual é o argumento com que te baseias em afirmares isso? De termos perdido hoje?!
LOL
Menos, muito menos...
Fui defensor da continuidade do Jesus, não o nego e nem tenho problemas em o assumir, independentemente da postura que o Vieira possa ter tido nas negociações é preciso ser muito anjinho para pensar que o Judas não "cavou" a própria sepultura dentro do clube
Estamos a falar de um presidente que renovou com este badamerdas quando tudo lhe tinha corrido mal com a direcção contra ele, porque haveria de ser o mesmo a quere-lo correr depois de ser bi-campeão?
Expliquem me só isso, e ah não me venham com as fontes da treta do DN ou o crl, quero provas que ajudem a implicar que este individuo foi corrido e não saiu por vontade própria

Não é por termos perdido hoje...isso seria um mau argumento. Mas basta juntar umas certas declarações e tu chegarás a mesma conclusão.

obliquevoice

Vai po carvalho que de fod@ JJ.

Enzo90

Pessoa de merda. Treinador fabuloso.

Maior erro da historia do Benfica deixa-lo sair.
Vamos pagar isso muitos anos.
O Benfica sem ele nao tem nada, zero. Voltamos ao momento antes de ele assinar por nós. Mas o pior é que agora temos o Sr Rui a treinar. E estamos com a sportinguite da formação.

Trapattoni

Eras capaz de fazer o Rui Vitória "pequeno"?
Eu e qualquer treinador decente saberia demonstrar ao mundo o cobarde que és
Filho de uma grandissima puta, uma pena não termos ido buscar o Marco Silva, com um treinador decente este animal piava baixo

s0ares

Falando de futebol que é isso que me interessa, és o MAIOR.
Uma pena teres passado para o outro lado. Vamos pagar caro.

Dennis

Citação de: s0ares em 25 de Outubro de 2015, 22:41
Falando de futebol que é isso que me interessa, és o MAIOR.
Uma pena teres passado para o outro lado. Vamos pagar caro.

Não passou, foi mandado.
Tenho gostado da postura dele, que demonstra respeito e, acima de tudo, pena por ter sido corrido do Benfica.
E tenho pena da cegueira que para aqui vai, em que se ataca e insulta o Jorge Jesus em vez do responsável pelo estado miserável do Benfica actual: o homem que correu com ele do Benfica para não lhe ficar com o mérito que achava merecer. Uma pena, que agora fica com o mérito de ter a pior equipa dos últimos 15 anos.

Katsumoto

Pena do JJ?!  :2funny:

Lê-se cada coisa por aqui.

Bethinho

Citação de: Trapattoni em 25 de Outubro de 2015, 22:28
Eras capaz de fazer o Rui Vitória "pequeno"?
Eu e qualquer treinador decente saberia demonstrar ao mundo o cobarde que és
Filho de uma grandissima puta, uma pena não termos ido buscar o Marco Silva, com um treinador decente este animal piava baixo

essa foi mais uma posta dessa besta que contribui para que o lado de pessoa rasca e sem nível se sobreponha sempre ao lado de treinador.
mas ainda há quem tenha saudades e lhe continue a beijar o cu.....

Derek

Citação de: VSantos em 25 de Outubro de 2015, 21:47
Citação de: Trapattoni em 25 de Outubro de 2015, 21:42
Citação de: VSantos em 25 de Outubro de 2015, 21:23
Acho que hoje confirmou-se.

O JJ foi empurrado para fora do Benfica.
E qual é o argumento com que te baseias em afirmares isso? De termos perdido hoje?!
LOL
Menos, muito menos...
Fui defensor da continuidade do Jesus, não o nego e nem tenho problemas em o assumir, independentemente da postura que o Vieira possa ter tido nas negociações é preciso ser muito anjinho para pensar que o Judas não "cavou" a própria sepultura dentro do clube
Estamos a falar de um presidente que renovou com este badamerdas quando tudo lhe tinha corrido mal com a direcção contra ele, porque haveria de ser o mesmo a quere-lo correr depois de ser bi-campeão?
Expliquem me só isso, e ah não me venham com as fontes da treta do DN ou o crl, quero provas que ajudem a implicar que este individuo foi corrido e não saiu por vontade própria

Não é por termos perdido hoje...isso seria um mau argumento. Mas basta juntar umas certas declarações e tu chegarás a mesma conclusão.

Rui Gomes da Silva, e Pedro Guerra já disseram que o Benfica não quis continuar com JJ!

SousaLB

Era só o que faltava, não poder insultar este animal...

Cabrão é o que tu és.