Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MightyEagle


Soundwave

A mostrar que o factor casa na Luz é uma farsa.

Factor casa é a qualidade de quem joga e quem treina.

Dennis

Citação de: Kaleidoscope em 25 de Outubro de 2015, 22:54
Pena do JJ?!  :2funny:

Lê-se cada coisa por aqui.

Não foi isso que eu disse.
Tenho pena é dum Benfica em que os adeptos canalizam a ira contra um gajo que foi escorraçado (e mal) do clube, e não contra um incompetente que o mandou embora porque lhe roubava protagonismo e, de seguida, juntou o pior plantel do Benfica desde 2000.

Barracuda

Parabéns, hoje foi uma grande bofetada de luva branca em quem te despachou do Benfica. És um labrego de primeira, mas foste o melhor treinador a fazer uma época inteira no Benfica desde o Eriksson.

SaviAimar

Citação de: piwo em 25 de Outubro de 2015, 21:06
Citação de: Manpaz1904 em 25 de Outubro de 2015, 20:06
Pelo Benfica:
14 jogos frente ao Sporting, 1 derrota

Pelo Sporting:
2 jogos frente ao Benfica, 2 vitórias

Foi tudo sorte.
E o RV foi tudo azar !
Mas não sabiam que o Jesus era melhor que o Rui Vitória?
Óbvio que é, mas acabou o ciclo do Jesus por cá. Os jogadores tavam fartos dele.
Logo temos o Rui Vitória, que claramente é pior que o Jesus. Não são precisas comparações, só se for para sofrerem mais um pouco. É para isso? Força!


Derek

Citação de: Bethinho em 25 de Outubro de 2015, 22:57
Citação de: Trapattoni em 25 de Outubro de 2015, 22:28
Eras capaz de fazer o Rui Vitória "pequeno"?
Eu e qualquer treinador decente saberia demonstrar ao mundo o cobarde que és
Filho de uma grandissima puta, uma pena não termos ido buscar o Marco Silva, com um treinador decente este animal piava baixo

essa foi mais uma posta dessa besta que contribui para que o lado de pessoa rasca e sem nível se sobreponha sempre ao lado de treinador.
mas ainda há quem tenha saudades e lhe continue a beijar o cu.....

Sabem porque ele disse isso! O R.Vitória antes do jogo quis mandar uma boquinha "No Benfica vai entrar uma equipa, do outro lado vão entrar 11 jogadores, não sei se uma equipa"... O RV pos-se a jeito

SaviAimar

Falam que o Vieira teve péssimo a não segurar o Jesus?
Quem o segurou quando tinha 1 campeonato em 4 anos de Benfica, e os " adeptos exigentes ", queria o Jesus fora do Benfica? Pois, foi o Vieira. E por isso, porque é que agora não queria o Jesus depois de ganhar 2 campeonatos? Alguma razão terá...
Sigam em frente.







Bethinho

Citação de: Derek em 25 de Outubro de 2015, 23:13
Citação de: Bethinho em 25 de Outubro de 2015, 22:57
Citação de: Trapattoni em 25 de Outubro de 2015, 22:28
Eras capaz de fazer o Rui Vitória "pequeno"?
Eu e qualquer treinador decente saberia demonstrar ao mundo o cobarde que és
Filho de uma grandissima puta, uma pena não termos ido buscar o Marco Silva, com um treinador decente este animal piava baixo

essa foi mais uma posta dessa besta que contribui para que o lado de pessoa rasca e sem nível se sobreponha sempre ao lado de treinador.
mas ainda há quem tenha saudades e lhe continue a beijar o cu.....

Sabem porque ele disse isso! O R.Vitória antes do jogo quis mandar uma boquinha "No Benfica vai entrar uma equipa, do outro lado vão entrar 11 jogadores, não sei se uma equipa"... O RV pos-se a jeito

o RV explicou o que quis dizer com isso,agora cabe a cada um aceitar ou não a explicação.
mas sem o RV lhe dizer nada este individuo já mandou umas valentes bocas,por isso não é por o outro lado estar calado que ele vai deixar de mandar postas.....aliás ele está farto de cagar no trabalho do MS.

ricardoshearer

#935978
Citação de: SaviAimar em 25 de Outubro de 2015, 23:13
Citação de: piwo em 25 de Outubro de 2015, 21:06
Citação de: Manpaz1904 em 25 de Outubro de 2015, 20:06
Pelo Benfica:
14 jogos frente ao Sporting, 1 derrota

Pelo Sporting:
2 jogos frente ao Benfica, 2 vitórias

Foi tudo sorte.
E o RV foi tudo azar !
Mas não sabiam que o Jesus era melhor que o Rui Vitória?
Óbvio que é, mas acabou o ciclo do Jesus por cá. Os jogadores tavam fartos dele.
Logo temos o Rui Vitória, que claramente é pior que o Jesus. Não são precisas comparações, só se for para sofrerem mais um pouco. É para isso? Força!
Isso dos jogadores estarem fartos dele, é mais uma tanga como as que era ele que trazia os camiões de brasileiros com valor duvidoso, este ano veio mais um pack e ele  não está cá, quem estava farto dele era a direçcão que pensava que as finais das ligas europas e os titulos, eram obras deles. O Vieira quis mudar o paradigma, não se endividar e usar os talentos do CFC, isso é legitimo, o que está errado é não assumir isso logo, e querer despachar o Jesus para o estrangeiro. E passar o Jesus como o mau da fita, quando todos sabemos quem temos a presidente.

Schweisen Tiger

3 meses de trabalho com jogadores de qualidade medianissima na sua grande maioria, e já se nota uma ideia de jogo, movimentações mecanizadas. Nota-se, embora a qualidade de jogo não seja brilhante. No Benfica, andamos há 3 meses a trabalhar o processo. Qual processo? Ninguém sabe.

Sempre disse que dar as mesmas condições a RV, que deram a Jesus não chegava...porque Jesus é muito superior a RV. Jesus tem uma coisa fundamental num treinador: criatividade. Criatividade no treino, criatividade nas ideias de jogo, criatividade nos pormenores. Pode ser um fdp no trato, mas do jogo em si, é muito bom. Para mim, tenho claro que se Vieira tivesse renovado por mais duas épocas, seriam mais dois campeonatos.

Mr. Spawn

Agradeço por ter durante estes anos recordar me o que foi o Benfica na minha infância e antes de nascer.

Infelizmente já passou e voltámos à realidade.

LeandroSLB

Deixamos sair o JJ errado, devíamos ter deixado sair o JJ loser e não o JJ bicampeão.

Dennis

Citação de: ricardoshearer em 25 de Outubro de 2015, 23:18
Citação de: SaviAimar em 25 de Outubro de 2015, 23:13
Citação de: piwo em 25 de Outubro de 2015, 21:06
Citação de: Manpaz1904 em 25 de Outubro de 2015, 20:06
Pelo Benfica:
14 jogos frente ao Sporting, 1 derrota

Pelo Sporting:
2 jogos frente ao Benfica, 2 vitórias

Foi tudo sorte.
E o RV foi tudo azar !
Mas não sabiam que o Jesus era melhor que o Rui Vitória?
Óbvio que é, mas acabou o ciclo do Jesus por cá. Os jogadores tavam fartos dele.
Logo temos o Rui Vitória, que claramente é pior que o Jesus. Não são precisas comparações, só se for para sofrerem mais um pouco. É para isso? Força!
Isso dos jogadores estarem fartos dele, é mais uma tanga como as que era ele que trazia os camiões de brasileiros com valor duvidoso, este ano veio mais um pack e ele  não está cá, quem estava farto dele era a direçcão que pensava que as finais das ligas europas e os titulos, eram obras deles. O Vieira quis mudar o paradigma, não se endividar e usar os talentos do CFC, isso é legitimo, o que está errado é não assumir isso logo, e querer despachar o Jesus para o estrangeiro. E passar o Jesus como o mau da fita, quando todos sabemos quem temos a presidente.

Nada a fazer, o Vieira é um mentiroso crónico.
Bastava dizer que queria o Rui Vitória para um projecto a médio prazo de aposta nos jovens.
Eu iria discordar, mas ao menos era a verdade (ou parte dela).

Carlitos Tevez

Muita lagartada por aqui

costapequeno

bem é o melhor treinador do Tugao mas mais por falta de concorrencia.

quantos aos jogadores do onze inicial william carvalho,brian ruiz(sem salvio),jefferson,joao mario e slimani seriam titulares no Benfica.

quer dizer nao é assim uma diferença tao grande e ainda acho que tenho que colocar um central deles,lol.....

portanto RV tem o pior onze desde FS e plantel nao sei já desde quando.