Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xiribiti

Citação de: PT1904 em 31 de Outubro de 2015, 17:14
Entre porco e torting a escolha é dificil, e triste á nona jornada já andarmos a dizer isto, parece que voltamos a fins do anos 90, inicio de 2000....

eu os porcos não tenho de os ouvir, ao passo que os lagartos...por isso pela primeira vez na vida prefiro que ganhem os porcos, para  não ter de aturar a masturbação das osgas e outro título deste fdp

Red Eyes

Citação de: PT1904 em 31 de Outubro de 2015, 17:14
Entre porco e torting a escolha é dificil, e triste á nona jornada já andarmos a dizer isto, parece que voltamos a fins do anos 90, inicio de 2000....
Oh homem de pouca fé! :disgust:

Mestre30

Citação de: xiribiti em 31 de Outubro de 2015, 18:12
António Carraça arrasa Jorge Jesus: " É narcisista, acha que sabe tudo"

O antigo diretor de futebol do Benfica defende que os 'encarnados' teriam ganho muito mais se Jesus tivesse deixado a Luz mais cedo.

António Carraça defende que os 'encarnados' teriam ganho muito mais se Jorge Jesus tivesse deixado a Luz mais cedo. O antigo diretor de futebol do Benfica considera o técnico "narcisista" e defende que os resultados foram "muito abaixo dos expectáveis" sob o comando de Jesus.

"Já defendia em 2013 a saída de Jesus, porque entendia que com outro treinador, com outro perfil, o Benfica teria ganho mais troféus. Assumi já nos meus relatórios que o investimento que o Benfica fazia na equipa técnica em mais de 5 milhões de euros era um absurdo. Teve resultados muito abaixo dos expectáveis no Benfica. Neste momento, há todas as condições para passar os oitavos da Champions o que, com Jesus, só aconteceu uma vez", disse Carraça em entrevista ao Correio da Manhã.

"O ponto forte de Jesus é a forma como trabalha diariamente e implementa na prática os seus conteúdos técnicos, táticos e estratégicos no jogo. Ponto fraco? Relações humanas, defeitos de caráter, entende que sabe tudo. Jesus é extremamente individualista, egocêntrico e narcisista", acrescentou.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/10/31/antonio-carraca-arrasa-jorge-jesus-e-narcisista-acha-que-sabe-tudo
Epá......esse gajo.....  :2funny:

cernache1

Citação de: Red Eyes em 31 de Outubro de 2015, 18:27
Citação de: PT1904 em 31 de Outubro de 2015, 17:14
Entre porco e torting a escolha é dificil, e triste á nona jornada já andarmos a dizer isto, parece que voltamos a fins do anos 90, inicio de 2000....
Oh homem de pouca fé! :disgust:

Realista neste caso.

Bethinho

Citação de: Mestre30 em 31 de Outubro de 2015, 18:39
Citação de: xiribiti em 31 de Outubro de 2015, 18:12
António Carraça arrasa Jorge Jesus: " É narcisista, acha que sabe tudo"

O antigo diretor de futebol do Benfica defende que os 'encarnados' teriam ganho muito mais se Jesus tivesse deixado a Luz mais cedo.

António Carraça defende que os 'encarnados' teriam ganho muito mais se Jorge Jesus tivesse deixado a Luz mais cedo. O antigo diretor de futebol do Benfica considera o técnico "narcisista" e defende que os resultados foram "muito abaixo dos expectáveis" sob o comando de Jesus.

"Já defendia em 2013 a saída de Jesus, porque entendia que com outro treinador, com outro perfil, o Benfica teria ganho mais troféus. Assumi já nos meus relatórios que o investimento que o Benfica fazia na equipa técnica em mais de 5 milhões de euros era um absurdo. Teve resultados muito abaixo dos expectáveis no Benfica. Neste momento, há todas as condições para passar os oitavos da Champions o que, com Jesus, só aconteceu uma vez", disse Carraça em entrevista ao Correio da Manhã.

"O ponto forte de Jesus é a forma como trabalha diariamente e implementa na prática os seus conteúdos técnicos, táticos e estratégicos no jogo. Ponto fraco? Relações humanas, defeitos de caráter, entende que sabe tudo. Jesus é extremamente individualista, egocêntrico e narcisista", acrescentou.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/10/31/antonio-carraca-arrasa-jorge-jesus-e-narcisista-acha-que-sabe-tudo
Epá......esse gajo.....  :2funny:

por acaso aqui disse o que toda a gente já sabe,acho eu.

Mestre30

Citação de: Bethinho em 31 de Outubro de 2015, 18:52
Citação de: Mestre30 em 31 de Outubro de 2015, 18:39
Citação de: xiribiti em 31 de Outubro de 2015, 18:12
António Carraça arrasa Jorge Jesus: " É narcisista, acha que sabe tudo"

O antigo diretor de futebol do Benfica defende que os 'encarnados' teriam ganho muito mais se Jesus tivesse deixado a Luz mais cedo.

António Carraça defende que os 'encarnados' teriam ganho muito mais se Jorge Jesus tivesse deixado a Luz mais cedo. O antigo diretor de futebol do Benfica considera o técnico "narcisista" e defende que os resultados foram "muito abaixo dos expectáveis" sob o comando de Jesus.

"Já defendia em 2013 a saída de Jesus, porque entendia que com outro treinador, com outro perfil, o Benfica teria ganho mais troféus. Assumi já nos meus relatórios que o investimento que o Benfica fazia na equipa técnica em mais de 5 milhões de euros era um absurdo. Teve resultados muito abaixo dos expectáveis no Benfica. Neste momento, há todas as condições para passar os oitavos da Champions o que, com Jesus, só aconteceu uma vez", disse Carraça em entrevista ao Correio da Manhã.

"O ponto forte de Jesus é a forma como trabalha diariamente e implementa na prática os seus conteúdos técnicos, táticos e estratégicos no jogo. Ponto fraco? Relações humanas, defeitos de caráter, entende que sabe tudo. Jesus é extremamente individualista, egocêntrico e narcisista", acrescentou.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/10/31/antonio-carraca-arrasa-jorge-jesus-e-narcisista-acha-que-sabe-tudo
Epá......esse gajo.....  :2funny:

por acaso aqui disse o que toda a gente já sabe,acho eu.
Esse gajo defendeu a saída do JJ em 2013. É ver o que o Benfica não ganhou desde aí.......e foda-se. Grande lata do gajo pra dizer que o Benfica teria ganho mt mais com saída do JJ  ;D

Autocorrect


Imortal10


Hugocarvalhoslb

Ah lagartada aqui infiltrada agora já nao e colinho não é fdps!

Huntelaar


gizmo

Aquele momento em que à 9 jornada do campeonato se discute quem preferimos campeão, se o fcporco ou smerding!
Fdx, bem-vindos ao Benfica 2015/2016 com traços de finais de 90

Godescalco

Citação de: gizmo em 01 de Novembro de 2015, 01:13
Aquele momento em que à 9 jornada do campeonato se discute quem preferimos campeão, se o fcporco ou smerding!
Fdx, bem-vindos ao Benfica 2015/2016 com traços de finais de 90

LFV oblige.

sazuke

munta forte o só-ganha-de-penalte

deve ser da qualidade dos treinos


SLBCARLOS

sempre foi e sera uma fraude como treinador, e como pessoa uma autentica merda.  so me enganou por 2 anos, mas facilmente o desmascarei,    e ate levei muitos amarelos a custa disso aqui no fórum ,  devido a muitos aqui ja o terem acima do Benfica.....

O Benfica com um treinador a serio competente facilmente o humilhava,  tal como ele foi humilhado por AVBs e Vito Pereiras.... por exemplo.  e ate o MS o ano passado ja o meteu no seu lugar...

So mesmo um banana/perdedor como  o RV para se deixar ser enrabado por esta farsa.... 

alias nada que eu e a grande maioria aqui não tivéssemos a espera desde o momento que o RV vinha para o Benfica.   so mesmo o Vieira para achar o RV com capacidade para treinar o Benfica.....