Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

#936330
""""""""""""""""""""""""""""

Jotenko

"Granda penalidade"
"Foi fora-de-jogo por um frango"

LeandroSLB

Vocês não estão a ver o frame correcto.

SLBCARLOS

Citação de: ElPayaso em 01 de Novembro de 2015, 23:25
Gostava MUITO de ver aquela história do "cuidado, eu conheço-o, sei muita coisa do ano passado" bem esclarecida. Gostava de saber do que é que o Judas está a falar.

Gosto muito pouco ou nada, de esquemas no meu clube e se há ou houve alguma merda quero o/os responsáveis punidos. Não quero manobras a la Pinto da Costa...

Enfim...
todo mundo a achar que as declarações tem a ver com o Benfica quando se pode estar a referir aos lagartos. Já que eles têm queixas de todos. É só ver o que o badocha disse antes do jogo sobre o árbitro. 

SLBCARLOS

Citação de: ElPayaso em 01 de Novembro de 2015, 23:25
Gostava MUITO de ver aquela história do "cuidado, eu conheço-o, sei muita coisa do ano passado" bem esclarecida. Gostava de saber do que é que o Judas está a falar.

Gosto muito pouco ou nada, de esquemas no meu clube e se há ou houve alguma merda quero o/os responsáveis punidos. Não quero manobras a la Pinto da Costa...

Enfim...
todo mundo a achar que as declarações tem a ver com o Benfica quando se pode estar a referir aos lagartos. Já que eles têm queixas de todos. É só ver o que o badocha disse antes do jogo sobre o árbitro. 

gabrigoal

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Novembro de 2015, 17:13
Citação de: ElPayaso em 01 de Novembro de 2015, 23:25
Gostava MUITO de ver aquela história do "cuidado, eu conheço-o, sei muita coisa do ano passado" bem esclarecida. Gostava de saber do que é que o Judas está a falar.

Gosto muito pouco ou nada, de esquemas no meu clube e se há ou houve alguma merda quero o/os responsáveis punidos. Não quero manobras a la Pinto da Costa...

Enfim...
todo mundo a achar que as declarações tem a ver com o Benfica quando se pode estar a referir aos lagartos. Já que eles têm queixas de todos. É só ver o que o badocha disse antes do jogo sobre o árbitro.

Não esquecer que há uma lista em Alvalidl cheia de informações e contactos de árbitros feita por um ex-vice... Não sei quem está nessa lista mas penso que incluía o Xistrema e o Cardinal2000...

LR

Já tinha saudades dos Leos Kanus.


saivet


Fura-Virgens

Só para relembrar...

ENORME:


MERDA:


sazuke

jorje, 4 jogos 9 pontos

não é para quem quer

LR

Citação de: sazuke em 03 de Novembro de 2015, 21:36
jorje, 4 jogos 9 pontos

não é para quem quer

Tambén não é para quem pode.
Que o Rui Carlos nem com o rabo pode.

Trapattoni

Melhor mistura entre beto e labrego = Jorge Jesus

sazuke

#936343
Citação de: LR em 03 de Novembro de 2015, 21:44
Citação de: sazuke em 03 de Novembro de 2015, 21:36
jorje, 4 jogos 9 pontos

não é para quem quer

Tambén não é para quem pode.
Que o Rui Carlos nem com o rabo pode.

com o jorjão nesta altura podíamos fazer contas a ver se conseguiamos lutar com os ciclistas pelo 3º lugar

nem todos nascem para os grandes palcos

4x4x2

Está com um nível de bazófia elevado... Gosto!