Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

aalavic

Badameco do caralho! Perder para esta besta ainda me deixa mais furioso...foda-se!

aalavic

Badameco do caralho! Perder para esta besta ainda me deixa mais furioso...foda-se!

aalavic

Badameco do caralho! Perder para esta besta ainda me deixa mais furioso...foda-se!

AG

Que estoiros que está a dar no Vieira...  :rir:

Trapattoni


Saveloy

No meio de tanta mestria viu-se à rasca para ganhar em casa aquele que dizem ser o pior treinador do futebol português.

Faz sentido.

Hugocarvalhoslb

Nao te gabes pah,ah uma equipa do RV qualquer um ganha, uma,duas ou tres vezes

Boddicker

Citação de: Slb-Ag em 22 de Novembro de 2015, 02:31
Que estoiros que está a dar no Vieira...  :rir:

Tem uma piada do caralho.

Goldberg

Citação de: capitao_baldaia em 21 de Novembro de 2015, 23:40
Citação de: BBpT em 21 de Novembro de 2015, 23:36
Só ganha porque tem um super plantel, queria ver o que é que fazia com os cepos que o Rui Vitória tem
Com mais dois ou três foi campeão.
super plantel?  :buck2: super plantel teve em 2013 e 2014.

MrJohnny

Até os profissionais médicos do Benfica tentou rebaixar depois de ter desejado as melhoras ao Luisão... Que ser asqueroso.

Em relação ao que interessa no futebol, continua a sair por cima nos duelos connosco.

Manel dos Anzois

#937150
Rui Vitória já lhe ganhou quando comandava o Guimarães, inclusive uma final no Jamor. Por isso não digam que é só por ter pela frente o Rui Vitória que ganha.

Rigters

Que continue a gabar-se de fazer ceboladas ao Rui Vitória, vai ter uma queda forte e feia...

Godescalco


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Godescalco

Citação de: Saveloy em 22 de Novembro de 2015, 03:45
No meio de tanta mestria viu-se à rasca para ganhar em casa aquele que dizem ser o pior treinador do futebol português.

Faz sentido.

Mete gelo.

O Jorge dá de calcanhar à "estrutura" patética que está instalada no nosso clube.

TMMSLB

Bullying no Rui Almirante e estoiros no Vieira.

Está a gozar o prato, merecidamente pois tem dado banho aos dois incompetentes do nosso clube.