Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

a saída do JJ foi grave, mas LONGE MUITO LONGE de ser tão grave quanto a forma como toda esta temporada foi preparada.

BleedingHeart

Citação de: Bailey em 23 de Novembro de 2015, 19:06
Citação de: BleedingHeart em 23 de Novembro de 2015, 19:05
Citação de: Bailey em 23 de Novembro de 2015, 18:06
Citação de: BleedingHeart em 23 de Novembro de 2015, 17:52
Mas vocês não teem o menor pingo de orgulho/honra?

este fdp que da nome a este tópico é um merdas! um cobarde sem coragem de se aventurar no estrangeiro e então fica em Portugal onde sabe que só apanha Ruis Vitorias e Lolpeteguis...


Saída do Jesus foi uma excelente mas excelente decisão.

Alias foi tao excelente a saída do jesus quanto má a entrada do Vitoria...

nota-se... além de ficarmos muito mais fracos, o sporting ficou muito mais forte

mais forte? pois contra nós ficou sem duvidas mas a variável que explica isso tem por nome de Rui Vitoria.

De resto o que foi o suporte?
1-resultados de merda contra os pequenos a jogar terrivelmente mal e a serem safos por penaltys
2-eliminados da champions (JJ Trademark) e patéticos na euroliga
3-ainda não jogaram com o porto sequer e contra uma equipa de alto nível (sem ser nos que somos superiores) foi o que se viu - lokomotiv,besiktas, cska

não te iludas

tipo... olha para a classificação, e ve-os jogar.

e quem te garante que vao la estar no final?
pois vai ver contra- o Tondela, paços, rio ave, Boavista, Estoril, arouca, ...não te iludas a ti proprio

Red Eyes

Citação de: Trapattoni em 23 de Novembro de 2015, 18:40
É isso, iluminem o ego do homem, massajam no até não poderem mais
A Clau percebe mais disto do que muitos de vocês que andam ceguetas e fazem do Jesus a última coca-cola no meio do deserto
Se a sua suceção foi um tiro no escuro? Sem dúvida...
Se não havia alguém melhor para suceder?
Havia, e estava mesmo a sair ao lado da segunda circular, mas o orelhas armou-se em esperto e fez merda da grossa
Não digo o contrário mas esqueces um pequeno detalhe: a não ser que quisesses forrar os cofres do zbording com notas de 500 aéreos, nunca a breve trecho poderias ter o Marco Silva como treinador do Benfica.

Pontix

Vieira é patético na organização das temporadas. A sério, 14 anos e comete os mesmos erros. É embaraçoso. Judas é melhor treinador que o vieira presidente. Mas ver gente aos vivas porque ganha ao Benfica faz-me pensar que pior que vieira são alguns 'adeptos' do Jesus.. Perdão, do Benfica.

Bailey

Citação de: BleedingHeart em 23 de Novembro de 2015, 19:12
Citação de: Bailey em 23 de Novembro de 2015, 19:06
Citação de: BleedingHeart em 23 de Novembro de 2015, 19:05
Citação de: Bailey em 23 de Novembro de 2015, 18:06
Citação de: BleedingHeart em 23 de Novembro de 2015, 17:52
Mas vocês não teem o menor pingo de orgulho/honra?

este fdp que da nome a este tópico é um merdas! um cobarde sem coragem de se aventurar no estrangeiro e então fica em Portugal onde sabe que só apanha Ruis Vitorias e Lolpeteguis...


Saída do Jesus foi uma excelente mas excelente decisão.

Alias foi tao excelente a saída do jesus quanto má a entrada do Vitoria...

nota-se... além de ficarmos muito mais fracos, o sporting ficou muito mais forte

mais forte? pois contra nós ficou sem duvidas mas a variável que explica isso tem por nome de Rui Vitoria.

De resto o que foi o suporte?
1-resultados de merda contra os pequenos a jogar terrivelmente mal e a serem safos por penaltys
2-eliminados da champions (JJ Trademark) e patéticos na euroliga
3-ainda não jogaram com o porto sequer e contra uma equipa de alto nível (sem ser nos que somos superiores) foi o que se viu - lokomotiv,besiktas, cska

não te iludas

tipo... olha para a classificação, e ve-os jogar.

e quem te garante que vao la estar no final?
pois vai ver contra- o Tondela, paços, rio ave, Boavista, Estoril, arouca, ...não te iludas a ti proprio

tá certo

SousaLB

É óbvio que os gajos não jogam nada de mais... Em casa mijam-se todos para ganhar. Basta uma equipa fechar-se mais que já não sabem o que fazer. E fora tem-se visto... Mijo épico em Vila do Conde, mijo épico em Aveiro, 2 ou 3 remates no Bessa..

Claro que com um Benfica inexistente e com um Porto anedótico, mais umas arbitragens à anos 90, só podiam estar em 1º...

Lá fora, sem arbitragens encomendadas, todos temos visto o que tem acontecido ao super Sporting do melhor treinador da história do campeonato português.

Trapattoni

Citação de: Red Eyes em 23 de Novembro de 2015, 19:13
Citação de: Trapattoni em 23 de Novembro de 2015, 18:40
É isso, iluminem o ego do homem, massajam no até não poderem mais
A Clau percebe mais disto do que muitos de vocês que andam ceguetas e fazem do Jesus a última coca-cola no meio do deserto
Se a sua suceção foi um tiro no escuro? Sem dúvida...
Se não havia alguém melhor para suceder?
Havia, e estava mesmo a sair ao lado da segunda circular, mas o orelhas armou-se em esperto e fez merda da grossa
Não digo o contrário mas esqueces um pequeno detalhe: a não ser que quisesses forrar os cofres do zbording com notas de 500 aéreos, nunca a breve trecho poderias ter o Marco Silva como treinador do Benfica.
Se os 500 aéreos servirem para o Benfica ganhar campeonatos estou me pouco cagando
Quero é ganhar, e se for com um treinador ao nível e altura do clube melhor ainda
Espero que o Vieira abra os olhos no final da época e que tenha a decencia de o ir buscar á grécia

Red Eyes

Citação de: Trapattoni em 23 de Novembro de 2015, 19:22
Citação de: Red Eyes em 23 de Novembro de 2015, 19:13
Citação de: Trapattoni em 23 de Novembro de 2015, 18:40
É isso, iluminem o ego do homem, massajam no até não poderem mais
A Clau percebe mais disto do que muitos de vocês que andam ceguetas e fazem do Jesus a última coca-cola no meio do deserto
Se a sua suceção foi um tiro no escuro? Sem dúvida...
Se não havia alguém melhor para suceder?
Havia, e estava mesmo a sair ao lado da segunda circular, mas o orelhas armou-se em esperto e fez merda da grossa
Não digo o contrário mas esqueces um pequeno detalhe: a não ser que quisesses forrar os cofres do zbording com notas de 500 aéreos, nunca a breve trecho poderias ter o Marco Silva como treinador do Benfica.
Se os 500 aéreos servirem para o Benfica ganhar campeonatos estou me pouco cagando
Quero é ganhar, e se for com um treinador ao nível e altura do clube melhor ainda
Espero que o Vieira abra os olhos no final da época e que tenha a decencia de o ir buscar á grécia
O problema é que não eram 500 aéreos apenas; eram muitos milhões. Para os bolsos de um rival directo... Que está nas lonas...

mramalhadas

Tu meu sacana eras a "estrutura" e o teu substituto ainda pensa que está no Guimarães.

Trapattoni

Citação de: Red Eyes em 23 de Novembro de 2015, 19:37
Citação de: Trapattoni em 23 de Novembro de 2015, 19:22
Citação de: Red Eyes em 23 de Novembro de 2015, 19:13
Citação de: Trapattoni em 23 de Novembro de 2015, 18:40
É isso, iluminem o ego do homem, massajam no até não poderem mais
A Clau percebe mais disto do que muitos de vocês que andam ceguetas e fazem do Jesus a última coca-cola no meio do deserto
Se a sua suceção foi um tiro no escuro? Sem dúvida...
Se não havia alguém melhor para suceder?
Havia, e estava mesmo a sair ao lado da segunda circular, mas o orelhas armou-se em esperto e fez merda da grossa
Não digo o contrário mas esqueces um pequeno detalhe: a não ser que quisesses forrar os cofres do zbording com notas de 500 aéreos, nunca a breve trecho poderias ter o Marco Silva como treinador do Benfica.
Se os 500 aéreos servirem para o Benfica ganhar campeonatos estou me pouco cagando
Quero é ganhar, e se for com um treinador ao nível e altura do clube melhor ainda
Espero que o Vieira abra os olhos no final da época e que tenha a decencia de o ir buscar á grécia
O problema é que não eram 500 aéreos apenas; eram muitos milhões. Para os bolsos de um rival directo... Que está nas lonas...
Como disse, não me interessa minimamente
O rival está nas lonas mas com a ajuda de um gajo da angola parece que estão entre os 10 clubes mais ricos do mundo com o ordenadão que pagam ao Judas
Quero é ganhar seja de que maneira for

andre_diogo

Citação de: Trapattoni em 23 de Novembro de 2015, 18:40
É isso, iluminem o ego do homem, massajam no até não poderem mais
A Clau percebe mais disto do que muitos de vocês que andam ceguetas e fazem do Jesus a última coca-cola no meio do deserto

Ninguém quer saber do ego do Jesus. Enquanto cá esteve foi dos melhores da nossa história, pegou no Benfica em cacos e reconverteu-o sozinho num clube vencedor, com uma média de campeonatos ganhos superior à média da história do clube.

Foi-se embora porque o presidente não o quis e de vez em quando manda-lhe umas bocas bem dadas, que é o que ele merece. Quanto ao nosso clube é ver o respeito que fala do que ganhou cá e de como os nossos adeptos são fantásticos, para desprazer do Brunão que não tem outro remédio senão engolir em seco e ir contrariando de fininho, porque se for demasiado evidente perde a jóia da coroa.

Posto isto, desejar a vitória dele e que nos humilhe e o diabo a quatro é para lá de ridículo. Frases giras para causar impacto e para se provar que se é um ganda macho, mas não passa disso.

Trapattoni

Citação de: andre_diogo em 23 de Novembro de 2015, 20:23
Citação de: Trapattoni em 23 de Novembro de 2015, 18:40
É isso, iluminem o ego do homem, massajam no até não poderem mais
A Clau percebe mais disto do que muitos de vocês que andam ceguetas e fazem do Jesus a última coca-cola no meio do deserto

Ninguém quer saber do ego do Jesus. Enquanto cá esteve foi dos melhores da nossa história, pegou no Benfica em cacos e reconverteu-o sozinho num clube vencedor, com uma média de campeonatos ganhos superior à média da história do clube.

Foi-se embora porque o presidente não o quis e de vez em quando manda-lhe umas bocas bem dadas, que é o que ele merece. Quanto ao nosso clube é ver o respeito que fala do que ganhou cá e de como os nossos adeptos são fantásticos, para desprazer do Brunão que não tem outro remédio senão engolir em seco e ir contrariando de fininho, porque se for demasiado evidente perde a jóia da coroa.

Posto isto, desejar a vitória dele e que nos humilhe e o diabo a quatro é para lá de ridículo. Frases giras para causar impacto e para se provar que se é um ganda macho, mas não passa disso.
Eu quero saber é do Benfica, não sou do Sport Lisboa e Jesus, muito menos do Jesus clube de Portugal
O homem saiu e foi se embora, faz parte do passado
O que temos de fazer é olhar para a frente e corrigir aquilo que fizemos de mal

Derek

Citação de: BleedingHeart em 23 de Novembro de 2015, 17:52
Mas vocês não teem o menor pingo de orgulho/honra?

este fdp que da nome a este tópico é um merdas! um cobarde sem coragem de se aventurar no estrangeiro e então fica em Portugal onde sabe que só apanha Ruis Vitorias e Lolpeteguis...


Saída do Jesus foi uma excelente mas excelente decisão.

Alias foi tao excelente a saída do jesus quanto má a entrada do Vitoria...

Que raciocínio!!! Parabéns :estrelas:! A saída do Jesus era excelente, se viesse um treinador tão bom ou melhor! Fodasse, não arranjando/conseguindo alternativas melhores, mandar embora um treinador que percebe imenso de futebol, habituado ao clube e Bi-campeão é na minha opinião uma decisão estúpida!

Derek

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Novembro de 2015, 18:41
Mandem isto para a lixeira...
esse cobarde não honrou o clube que treinou...

Desgraçado, depois do que fizemos por ele, tem o descaramento de ser profissional e tentar ganhar pelo clube onde treina agora!!

andre_diogo

Citação de: Trapattoni em 23 de Novembro de 2015, 20:25
Eu quero saber é do Benfica, não sou do Sport Lisboa e Jesus, muito menos do Jesus clube de Portugal
O homem saiu e foi se embora, faz parte do passado
O que temos de fazer é olhar para a frente e corrigir aquilo que fizemos de mal
Pronto, simples.