Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

avc10

Porque é que o JJ foi a uma entrevista de emprego na tvi?

Zlatan

Entrevista irrelevante. A Judite não tinha a noção do que estava a fazer, porque não está por dentro do assunto, e a entrevista em si não teve interesse porque o Jesus não disse nada de novo. Qual foi o objectivo, mesmo?

MiguelPalma92

Se o JJ fundasse um clube este forum perdia membros

20Nico Gaitan20

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Dezembro de 2015, 22:38
Se o JJ fundasse um clube este forum perdia membros
uns 10 no mínimo...e esses nem disfarçam. :rir:

MiguelPalma92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Dezembro de 2015, 22:40
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Dezembro de 2015, 22:38
Se o JJ fundasse um clube este forum perdia membros
uns 10 no mínimo...e esses nem disfarçam. :rir:
Uma coisa é certa, é um treinador do caraças isso é, agora coloca-lo acima do Benfica?

Festivus

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Dezembro de 2015, 22:38
Se o JJ fundasse um clube este forum perdia membros
Só faz falta quem cá está.

Korczak

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Dezembro de 2015, 22:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Dezembro de 2015, 22:40
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Dezembro de 2015, 22:38
Se o JJ fundasse um clube este forum perdia membros
uns 10 no mínimo...e esses nem disfarçam. :rir:
Uma coisa é certa, é um treinador do caraças isso é, agora coloca-lo acima do Benfica?

Não está acima do Benfica... Mas quem o empurrou está? Será que essa decisão foi assim tão em prol do Benfica e não pessoal do LFV?

Mas o problema maior é mesmo o (péssimo) sucessor escolhido!

MiguelPalma92

Citação de: Korczak em 27 de Dezembro de 2015, 22:46
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Dezembro de 2015, 22:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Dezembro de 2015, 22:40
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Dezembro de 2015, 22:38
Se o JJ fundasse um clube este forum perdia membros
uns 10 no mínimo...e esses nem disfarçam. :rir:
Uma coisa é certa, é um treinador do caraças isso é, agora coloca-lo acima do Benfica?

Não está acima do Benfica... Mas quem o empurrou está? Será que essa decisão foi assim tão em prol do Benfica e não pessoal do LFV?

Mas o problema maior é mesmo o (péssimo) sucessor escolhido!
Ninguém está acima do Benfica. Por mim tanto o LFV como o JJ estavam fora daqui, so falta um deles.

Korczak

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Dezembro de 2015, 22:47
Citação de: Korczak em 27 de Dezembro de 2015, 22:46
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Dezembro de 2015, 22:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Dezembro de 2015, 22:40
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Dezembro de 2015, 22:38
Se o JJ fundasse um clube este forum perdia membros
uns 10 no mínimo...e esses nem disfarçam. :rir:
Uma coisa é certa, é um treinador do caraças isso é, agora coloca-lo acima do Benfica?

Não está acima do Benfica... Mas quem o empurrou está? Será que essa decisão foi assim tão em prol do Benfica e não pessoal do LFV?

Mas o problema maior é mesmo o (péssimo) sucessor escolhido!
Ninguém está acima do Benfica. Por mim tanto o LFV como o JJ estavam fora daqui, so falta um deles.

Porquê? Ambos tiveram bons e maus momentos no Benfica, mas juntos colocaram o Benfica no topo.

Na minha opinião faltava sim um 3° elemento,BENFIQUISTA, para que as coisas fossem melhores ainda..  O que se passou foi uma luta de egos!!

benficaslb1

No dia em que ele for treinador dos porcos eles passam a ser os principais candidatos ao titulo. No porto acredito que o jesus consiga ganhar vários títulos consecutivos, se tiverem planteis decentes claro.

GTtdi_SLB

páh...a coabitaçao do jotacao no SLB deixou de ser viável. Quando assim é nao há volta a dar, é divorciar e acabou. O problema é sempre a impreparaçao que o meu clube demonstra para se renovar...que tansos do caralho.

arfm14

O objectivo da entrevista era o JJ aparecer em 1º lugar na pausa de Natal a desejar boas festas aos restantes rivais. Até nisso esses desgraçados não têm sorte nenhuma!

piwo

Citação de: Barracuda em 17 de Dezembro de 2015, 21:45
Citação de: Star em 17 de Dezembro de 2015, 21:38Eu nao estou a dizer que nao tens razao, o que digo e que ele nao e de longe a ultima coca cola do deserto. Se soubessemos escolher um treinador e os lagartos nao estivessem a ser levados ao colo, estariamos em primeiro, disso nao tenho duvidas.

Concordo que o Jesus não é o Messi dos treinadores, digo apenas que, perante a nossa dificuldade para encontrar treinadores de jeito, devíamos ter feito um esforço para manter o Jesus. Ainda por cima, não só nós ficámos muito mais fracos, como o Sporting ficou muito mais forte e é neste momento o principal candidato ao título. Se a gente tem mantido o Jesus estaríamos hoje de certeza com muito mais pontos e o Sporting teria ido buscar outro treinador muito provavelmente pior com o Jesus e estaria atualmente mais abaixo na classificação.

Se o Porto nao é campeao este ano com os milhoes que tem no banco de suplentes o Flopetegui que peça para cagar e saia. É incompetencia a mais... ;D

MiguelPalma92

O bieira a única coisa que meteu no topo foi a sua conta bancária não se iludam, o JJ era a estrutura, ponto final.

JJ de leal não tem nada, em 2010 por ele dava-nos a facada para ir po fcp, desta vez viu o dinheiro sujo dos angolanos e não hesitou. É uma puta do futebol, o problema é termos um RV no banco para contrariar isto tudo.