Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

O Jorge Jesus quando fala dá a sensação que ele é que salvou o Sporting e sem ele o Sporting não é nada.
Muito gosta ele do bufas e do carnide anda sempre a falar neles já começa a saturar.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65381.10260#ixzz3vbmHmDu5


ihihih

tmacedo00

Citação de: SonicYouth em 28 de Dezembro de 2015, 09:32
Continua-se a vender (e barato) aos andrades.
Impressionante

É assim que o salário aumenta!

Mas ele nunca meteu o cifrão à frente!

stanley

Citação de: Shoky em 27 de Dezembro de 2015, 23:26
Fiquei corado de vergonha alheia naquele folhetim "eu sou melhor que o Zé".
Então a parte em que diz que o "Zé" ganhou a Champions mas foi no estrangeiro...enfim.

Nunca vi um pavão tão grande. Juro. No mundo encantado dele, acredito mesmo que se ache um iluminado de deus.

não acredito  :rir:

stanley

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Dezembro de 2015, 10:01
O Jorge Jesus quando fala dá a sensação que ele é que salvou o Sporting e sem ele o Sporting não é nada.
Muito gosta ele do bufas e do carnide anda sempre a falar neles já começa a saturar.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65381.10260#ixzz3vbmHmDu5


ihihih

até os mais cegos já vêem...

na cabeça do jotacao o trabalho do marco silva não existiu mas o trabalho do jotacão no Braga do Domingos já existiu

stanley

Citação de: goncaloteixeira em 28 de Dezembro de 2015, 02:58
Citação de: af10 em 28 de Dezembro de 2015, 02:30
Citação de: goncaloteixeira em 28 de Dezembro de 2015, 02:15
Citação de: misticaslb em 28 de Dezembro de 2015, 02:00
Não vi a entrevista, mas sinceramente, pelo que tenho visto aqui há muita falta de amor próprio. Foi empurrado para sair? Coitadinho.

Estou-me a marimbar para se foi empurrado ou saiu porque quis...perdeu todo o respeito que eu tinha por ele no momento em que se foi enfiar no scp, depois de ter ganho quase tudo no Benfica e de ter ganho o carinho dos adeptos caga assim na cara de todos?

Para o caralho. Quer voltar? É tarde, vai enfiar uma viga no cu.

Para o ano veste de azul.

Esta merda é a mesma história do JVP. Nunca se há-de chegar a um consenso. Ambos foram empurrados par afora do Benfica e não quiseram sair do Benfica nem de Lisboa. Opá podiam ir treinar o Alverca mas não era a mesma coisa.. Ele nem português sabe falar ia lá meter-se no estrangeiro..

É que é mesmo um história igual ao JVP...
Um levou um pontapé no cu do nada e foi para onde recebeu um proposta de trabalho e o outro tinha contrato e já andava a jantar com o Bruno de Carvalho desde Fevereiro

Isso do jantar em Fevereiro é um rumor como outro qualquer. E quando ouvi falar desse jantar não foi em Fevereiro. Não quiseram q ele continuasse. Isso é certo. Podes dizer o q quiseres. Algo se passou para o Jesus querer sair. Ele explicou que não se sentia desejado. Não acho normal um presidente andar a procurar clube para ele no estrangeiro. Foi do mais surreal que já vi sinceramente.. principalmente dum treinador bicampeão.. A culpa é toda do Vieira.. Se o Vieira queria q ele saísse ou demonstrou que não lhe queria renovar o contrato, ele tinha toda a legitimidade para jantar com o presidente dos lagartos. A história está mal contada de qualquer das formas mas parece-me mais culpa da direção do que dele...

Pode ter acontecido muita coisa, uma delas quererem baixar-lhe o ordenado.

Isto de dizer que não foi para o sporting pelo dinheiro é muito bonito mas o facto é que foi ganhar mais

stanley

Fui até à página anterior e não li mais.

Tantos patinhos aqui...

Devem ser os mesmos que defendem que o jorge nunca fez chantagem com uma proposta do Porto

diego040675

Patos? Isto aqui ja parece um lago...
Não sei como à aqui pessoal capaz de defender este escroque, muito baixo para poder representar uma instituição como o BENFICA

xiribiti


Roy Kent

O gajo disso mesmo isso?

E os apre gaitinhas o que dizem a isso?

J_PN

Não me espanta ter dito merda atrás de merda e pisado o clube que treina N vezes. Quando cá estava fazia o mesmo. É um filho da puta.

Bethinho

Citação de: goncaloteixeira em 28 de Dezembro de 2015, 02:58
Citação de: af10 em 28 de Dezembro de 2015, 02:30
Citação de: goncaloteixeira em 28 de Dezembro de 2015, 02:15
Citação de: misticaslb em 28 de Dezembro de 2015, 02:00
Não vi a entrevista, mas sinceramente, pelo que tenho visto aqui há muita falta de amor próprio. Foi empurrado para sair? Coitadinho.

Estou-me a marimbar para se foi empurrado ou saiu porque quis...perdeu todo o respeito que eu tinha por ele no momento em que se foi enfiar no scp, depois de ter ganho quase tudo no Benfica e de ter ganho o carinho dos adeptos caga assim na cara de todos?

Para o caralho. Quer voltar? É tarde, vai enfiar uma viga no cu.

Para o ano veste de azul.

Esta merda é a mesma história do JVP. Nunca se há-de chegar a um consenso. Ambos foram empurrados par afora do Benfica e não quiseram sair do Benfica nem de Lisboa. Opá podiam ir treinar o Alverca mas não era a mesma coisa.. Ele nem português sabe falar ia lá meter-se no estrangeiro..

É que é mesmo um história igual ao JVP...
Um levou um pontapé no cu do nada e foi para onde recebeu um proposta de trabalho e o outro tinha contrato e já andava a jantar com o Bruno de Carvalho desde Fevereiro

Isso do jantar em Fevereiro é um rumor como outro qualquer. E quando ouvi falar desse jantar não foi em Fevereiro. Não quiseram q ele continuasse. Isso é certo. Podes dizer o q quiseres. Algo se passou para o Jesus querer sair. Ele explicou que não se sentia desejado. Não acho normal um presidente andar a procurar clube para ele no estrangeiro. Foi do mais surreal que já vi sinceramente.. principalmente dum treinador bicampeão.. A culpa é toda do Vieira.. Se o Vieira queria q ele saísse ou demonstrou que não lhe queria renovar o contrato, ele tinha toda a legitimidade para jantar com o presidente dos lagartos. A história está mal contada de qualquer das formas mas parece-me mais culpa da direção do que dele...

a culpa também foi do Vieira quando este o segurou quando todos o queriam por no crl?ai não houve problema de "não ser desejado"?

Roy Kent

Citação de: Jaime_PN em 28 de Dezembro de 2015, 10:53
Não me espanta ter dito merda atrás de merda e pisado o clube que treina N vezes. Quando cá estava fazia o mesmo. É um filho da puta.

Eu fico parvo é com a tranquilidade que diz uma merda dessas.

nightcrowler

fico CHOCADO com a falta de amor próprio de muitos benfiquistas. a sério.

o JJ saiu PORQUE QUIS. esta é a primeira. o Vieira queria que ele saísse para o estrangeiro? sim, sem dúvida, mas jamais permitiria que ele fosse para um rival. e tanto assim foi que, quem deixou de atender o telemóvel não foi o Vieira, não foi o Gabriel, não foi o Rui Costa. foi o JJ. e aliás, o Vieira disse em várias entrevistas que, querendo, o JJ poderia renovar nas mesmas condições.


o JJ provou, ao longo de todo o tempo que está no Benfica, querer saber muito mais dele do que do Benfica. não foi uma vez, não foram duas vezes.

quando foi campeão, andou a namorar o Porto durante SEMANAS! foi absolutamente incapaz de dar uma palavra de conforto a qualquer benfiquista.
neste último ano, novamente na mó de cima, andou a marcar jantares PUBLICOS com dirigentes do Sporting, andou no passado a falar com o Godinho Lopes.

curiosamente, as únicas palavras respeituosas para o Benfica foi quando estava na mó de baixo, quando era gozado por todo o mundo, aí sim, o Benfica era o maior e tal.

quando ele vem dizer que foi mal tratado depois de tudo o que ele fez pelo Benfica, e que não mistura Benfica com dirigentes, deveria ter VERGONHA!
depois da época do Kelvin, quando era cuspido no Jamor e insultado pela esmagadora maioria dos benfiquistas, o Vieira renovou contrato com o homem, e MANTENDO O MAIOR SALÁRIO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL PORTUGUES!!! o Vieira na prática colocou a cabeça dele a prémio pelo Jesus, e agora vem dizer que foi mal tratado depois do que fizeram por ele??? está a brincar?

e que dizer das bocas que vai mandando para o Benfica? o vir roubar elementos da estrutura de futebol do Benfica? as mensagens?


o JJ que vá para o caralho. tão simples quanto isto. ele quer é dinheiro, e foi por isso que foi para o Sporting, quando percebeu que ia receber mais na lagartagem que no Benfica, deixou de atender telemóvel. aliás, já antes desse dia havia aqui users credíveis a dizer que a possibilidade de ele ir para o Sporting era bem real. não me parece que seja adivinhação. e já agora, se ele próprio disse ao Saviola que um dia ia treinar o Sporting, que se deixe de merdas.

o Vieira é inocente no meio disto? não, nem de perto nem de longe. agora fazer do JJ um santo, é de rir.
um pavão do piorio. então a comparação com o Mourinho é escabrosa. seria bom que alguém lhe perguntasse se o Vitor Pereira não será o melhor treinador português, já que lhe limpou sempre o sebo.

o JJ está como quer. assina um contrato milionário com o Sporting, sem cláusula de rescisão (pode sair para o Benfica, Porto ou lá para fora sem dar grande cavaco à lagartagem). está num clube sem pressão (se não for campeão, ninguém morre; aliás, leva 3 dos albaneses e nem um protesto); está a ganhar mais, continua a namorar o Porto e até o Benfica. e é assim.
"nas costas dos outros vemos as nossas". o que o JJ faz hoje no Sporting, fez no passado ao Benfica. aliás, quando houverem eleições no Benfica, não me admiro que haja algum candidato que ofereça 10 milhões por ano e ele vai jogar isso para fazer chantagem com o Sporting. tem toda a cara disso.

portanto, que se deixe estar onde está. que está bem.

J_PN

Citação de: G-Man em 28 de Dezembro de 2015, 11:02
Citação de: Jaime_PN em 28 de Dezembro de 2015, 10:53
Não me espanta ter dito merda atrás de merda e pisado o clube que treina N vezes. Quando cá estava fazia o mesmo. É um filho da puta.

Eu fico parvo é com a tranquilidade que diz uma merda dessas.

Com a mesma que disse que queria dançar o tango com o Pinto da Costa enquanto era nosso treinador. Este gajo não tem noção.

Roy Kent

Citação de: Jaime_PN em 28 de Dezembro de 2015, 11:07
Citação de: G-Man em 28 de Dezembro de 2015, 11:02
Citação de: Jaime_PN em 28 de Dezembro de 2015, 10:53
Não me espanta ter dito merda atrás de merda e pisado o clube que treina N vezes. Quando cá estava fazia o mesmo. É um filho da puta.

Eu fico parvo é com a tranquilidade que diz uma merda dessas.

Com a mesma que disse que queria dançar o tango com o Pinto da Costa enquanto era nosso treinador. Este gajo não tem noção.

Fico parvo com isto. Ainda quero voltar a um grande, basicamente disse estou aqui nesta merda vou tentar ser o maior ao ser campeão aqui, mas quero ir para um clube a sério.