Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kirdord

Citação de: MightyEagle em 07 de Janeiro de 2016, 00:13
O Guerra vai-se passar :rir:

O Benfica devia de falar com "esses comentadores" e pedir para deixarem de participar em programas... Que fiquem os Pinas, os Aguiares e os Blind Zero a falares uns com os outros.

Korczak

Sem dúvida GRANDE TREINADOR... PESSOA DE MERDA!

Não gosto do RV, mas se o JJ conseguiu unir os Benfiquistas todos em volta dele?! conseguiu!!!

Esquece-se na 2a volta vai a GUIMARAES, BRAGA, PORTO, NACIONAL DA MADEIRA, PAÇOS,...

QUERIAS ESTAR AQUI NAO ERA!? METE UM DAS CALDAS OH PALHACO! NOJO!

Festivus

Citação de: luca22 em 06 de Janeiro de 2016, 23:56
FDP, conseguiste que mesmo os anti RV se unam em defesa dele.. sabes porque!? É o nosso lema, cabrão..
Normal.

Acho o RV um treinador fraco para o Benfica, mas não tenho nada pessoal contra ele. Aliás, parece ser uma pessoa bem formada.

Bethinho

Citação de: Gottschalk em 05 de Janeiro de 2016, 23:16
Citação de: Bethinho em 05 de Janeiro de 2016, 23:09
Citação de: Keiroxes em 05 de Janeiro de 2016, 23:02
Citação de: Gottschalk em 05 de Janeiro de 2016, 18:47
Citação de: RED_1904 em 05 de Janeiro de 2016, 15:21
Citação de: L@udrup em 05 de Janeiro de 2016, 12:21
Este grande corno é tão bom e quer tanto o Real que até escolheram um ex jogador sem experiência nenhuma para treinador...  ::) :whistle2:

Isso diz mais do Real Madrid, do que do Jorge Jesus.

O plantel do Real nas mãos dele...ui. Por acaso era interessante de ver.

;D

Treinadores que ganharam champs e fartaram se de treinar por essa europa fora, lidaram com os melhores jogadores do mundo, chegam ao real e parecem meninos de coro, imagino o catedrático da reboleira, que ajoelha perante qualquer vitó desta vida, era realmente interessantissimo de se ver.

o judas é puta cara,só admite sair para clubes onde possa ganhar a xamps na 1ª época lá. ;D
é o Real,Barça,M.Utd,City,anda tudo a nanar na europa de futebol.....ninguém repara na perola que habita no curral de alvalidl.....

Até porque esses clubes de topo europeus têm tido sempre treinadores fortíssimos em toda a linha como Juande Ramos, David Moyes, Tata Martino, Di Matteo, Mihajlovic, etc. Qualquer treinador de um clube de topo na Europa é forçosamente de topo. É um pouco como aquela ideia de que se um jogador é realmente craque de nível mundial não pode jogar em Portugal.

indo por ai mais me dás razão,todos esses tiveram hipóteses menos o grande Judas....nem com cunhas do superagente.que não lhe conseguiu arranjar nada.

joaonunes

Estas declarações desceram a um nível muito baixo.

É uma merda de pessoa.

TheBeatles


Pontix

Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2016, 00:06
Citação de: Pontix em 06 de Janeiro de 2016, 23:51
Ainda lhe batem palminhas aqui. Somos um clube de simpáticos.
Citação de: SaviAimar em 06 de Janeiro de 2016, 23:52
Citação de: Pontix em 06 de Janeiro de 2016, 23:51
Ainda lhe batem palminhas aqui. Somos um clube de simpáticos.
São os adeptos " exigentes "
Exigentes com o clube, apaixonados forever pelo JJ.



Com um plantel fraco, num clube de merda, está à frente no campeonato.
O ano passado foi campeão com um plantel mais fraco que o do Porto.
Sim, sou exigente com o clube. Somos, de longe, o maior clube português. Temos de ter o melhor treinador e o melhor plantel. Não temos nenhum dos dois.

Para mim exigência é diferente de bater palminhas ou salivar por um tipo que apenas quer o nosso mal e que ataca o actual treinador durante meses a fio para criar instabilidade e lucrar com isso. Estratégia gasta do vendedor de bifanas aplicada pelo judas.

Se tivesse coragem e se sentisse despeitado, que ataque o vieira e a direcção. Mas é um borrado.

joaojordao13

Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2016, 23:03
"Mau colega... Treinador... Como não o qualifico como treinador, não me considero mau colega. Para ser treinador tem de ser muito mais..."

Hihihi.
Mas a sério, pagam-te para vires para aqui fazer essa figura?

The Eagle 10

Citação de: kirdord em 07 de Janeiro de 2016, 00:13
Para mim fechava-se já este tópico.

Está a mostrar que não merece que se gaste um Mb de espaço deste site.

Está a insultar o nosso clube e ainda vai piorar daqui para a frente....

CHEGA. FECHEM ISTO!

Não reneguemos o passado.

Se o Vitória não renega o seu passado. também nós não renegamos foi treinador do Benfica por isso não o podes apagar o tópico, mas bem pode ir à puta que o pariu pois já não é nosso treinador.

Baron_Davis

Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 00:15
Eu acho piada é às canholas que batem aos mind games deste gajo.

Nem isso sabe fazer.

Passou de "pode ser o meu substituto, tem qualidade para isso", para "não o considero colega, porque não é treinador"

Wtf
o jorjito é um tresloucado com o coração na boca, psicologicamente é uma pita de 12 anos com o 1º periodo

é um borra botas que teve a sorte de treinar o Maior, mas como pessoa não passa de um monte de merda

ZICKLER

Tivesse este gajo uma oposição decente, e seria desmanchado em dois tempos.

Nesta fase, é o maior da aldeia

kirdord

Citação de: Korczak em 07 de Janeiro de 2016, 00:17
Sem dúvida GRANDE TREINADOR... PESSOA DE MERDA!

Não gosto do RV, mas se o JJ conseguiu unir os Benfiquistas todos em volta dele?! conseguiu!!!

Esquece-se na 2a volta vai a GUIMARAES, BRAGA, PORTO, NACIONAL DA MADEIRA, PAÇOS,...

QUERIAS ESTAR AQUI NAO ERA!? METE UM DAS CALDAS OH PALHACO! NOJO!

Unir?..  Vai ler Maio 2013...

Endless

Citação de: joaojordao13 em 07 de Janeiro de 2016, 00:18
Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2016, 23:03
"Mau colega... Treinador... Como não o qualifico como treinador, não me considero mau colega. Para ser treinador tem de ser muito mais..."

Hihihi.
Mas a sério, pagam-te para vires para aqui fazer essa figura?

Um almoço, um jantar ou um brunch quem sabe...
Há malta do jornal A Bola que comeu bem e a conta dele e do seu advogado.

Korczak

Citação de: kirdord em 07 de Janeiro de 2016, 00:19
Citação de: Korczak em 07 de Janeiro de 2016, 00:17
Sem dúvida GRANDE TREINADOR... PESSOA DE MERDA!

Não gosto do RV, mas se o JJ conseguiu unir os Benfiquistas todos em volta dele?! conseguiu!!!

Esquece-se na 2a volta vai a GUIMARAES, BRAGA, PORTO, NACIONAL DA MADEIRA, PAÇOS,...

QUERIAS ESTAR AQUI NAO ERA!? METE UM DAS CALDAS OH PALHACO! NOJO!

Unir?..  Vai ler Maio 2013...

Unir em torno do RV com estas palavras hj!

Chappu

https://www.youtube.com/watch?v=-VURD2J4_rs

Também aplicável ao monte de merda que dá nome a este tópico.