Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

R_Mendes

Citação de: mach em 07 de Janeiro de 2016, 01:14
Citação de: stanley em 07 de Janeiro de 2016, 01:08
olha, o Rui Santos também já tem conta aqui?

Não ataca o Benfica? PQP...

Calculo que eu seja o Rui Santos.

Já o ouvi atacar a estrutura. Já o ouvi atacar o treinador. Nunca o ouvi dizer mal dos jogadores, e acima de tudo, NUNCA O OUVI DIZER MAL DOS ADEPTOS. E para mim, o Benfica são os adeptos. Somos nós que sofremos. Fui
Citação de: stanley em 07 de Janeiro de 2016, 01:22
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:10
Citação de: SLB-1904 em 07 de Janeiro de 2016, 01:07
Qualquer energúmeno, que aprecie o que quer que seja deste monte de merda, é simplesmente a junção dos dois adjectivos. O que ele tem feito ao nosso clube, não merece qualquer tipo de respeito. E quem o defende não pode ser Benfiquitsta.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Grande Jesus. Saudades do melhor.

O problema da geração nova.

Tantos treinadores campeões para idolatrar e o que mais vai ser idolatrado nos próximos anos vai ser este por ter estado cá nos últimos 6 anos.
Com papas e bolos se enganam os tolos! Vao na onda do judas vao, muitos deviam ter vergonha na cara!
O meu treinador chama se RUI VITORIA, jamais seria capaz de apoiar um treinador adversario!

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 01:24
Na declaração que faz hj, reparem como ele estava à espera que os jornalistas abordassem o que ele disse.

Como não o disseram, e perguntaram-lhe outra coisa, ele sentiu necessidade em reforçar ainda mais a ideia
muita gente diz, que o RV esta a entrar em um jogo no qual não sabe jogar....já eu acho o contrario,acho que o JJ é que não sabe jogar este tipo de jogo, e só agora é que o RV o começou realmente a jogar, e ganhou o 1º round....pena é que tenha sido com meses de atraso.....mas hey antes tarde do que nunca.

cernache1

Sempre entupida esta sanita. Lava os dentes jj. Que a tua boca cheira à merda que és.

andre_04_SLB

Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 01:26
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:24
Citação de: stanley em 07 de Janeiro de 2016, 01:22
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:10
Citação de: SLB-1904 em 07 de Janeiro de 2016, 01:07
Qualquer energúmeno, que aprecie o que quer que seja deste monte de merda, é simplesmente a junção dos dois adjectivos. O que ele tem feito ao nosso clube, não merece qualquer tipo de respeito. E quem o defende não pode ser Benfiquitsta.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Grande Jesus. Saudades do melhor.

O problema da geração nova.

Tantos treinadores campeões para idolatrar e o que mais vai ser idolatrado nos próximos anos vai ser este por ter estado cá nos últimos 6 anos.

O treinador com mais títulos no clube. Grande Jota.

A história não se apaga. Mas não é isso que está a ser discutido.

O judas com treindores de jeito na concorrência seria incapaz de enveredar por este caminho.

Levou na boca de um "puto" ao qual ainda não conseguiu ganhar UM jogo.

Puto esse com qualidade óbvia e super plantel. Ia jurar que nos últimos 20 anos temos 4 títulos e 3 são com o Jota. Até parece que antes éramos vencedores...

ZICKLER

Citação de: Pontix em 07 de Janeiro de 2016, 01:27
Não entendem mesmo que os ataques que o bifanas manda o judas fazer não são por acaso? A sério? Estamos a 4 pontos com um enorme número de jogos por fazer. Convem ao sporting de Lisboa a instabilidade nos adversários. Salivar os pés de judas a cada declaração é dar um tiro no pé. Quando ainda nada está perdido. O 'ataque' ao rv é um ataque ao Benfica porque visa abstrair-nos do que interessa. É que é tão óbvio que dá pena ver quem na sua ingenuidade ajuda este plano.

Mas a ironia da situação,  é que este clima de guerrilha, só os prejudica.

Porque o judas não sabe lidar com estas situações.

Tanto assim é,  que à primeira resposta decente do rv, perdeu logo a compostura. Não tem nível,  nem estofo para estes joguinhos.

Este gajo com um treinador decente,  sra ridicularizado em 2 tempos

Brolly

Citação de: Derek em 07 de Janeiro de 2016, 01:22
Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 01:03
Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2016, 00:56
Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 00:48
Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2016, 00:45
Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 00:30
Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2016, 00:16
Citação de: kirdord em 07 de Janeiro de 2016, 00:13
Para mim fechava-se já este tópico.

Está a mostrar que não merece que se gaste um Mb de espaço deste site.

Está a insultar o nosso clube e ainda vai piorar daqui para a frente....

CHEGA. FECHEM ISTO!

Referiu-se ao Benfica como "um Ferrari" e está a insultar o nosso clube?
O nosso clube é o Sport Lisboa e Rui Vitória?
O Luís Filipe Vieira Lisboa e Benfica?
Só demonstra é rancor por não o terem deixado cá ficar e ter passado de Ferrari para Fiat Uno.

Ganha vergonha na cara.
O Ferrari não é o Benfica, é a equipa que o Mestre montou, é mais um tentativa de se auto-empolar.
E pode sempre contar com o apoio de adeptos sem amor próprio como tu.

Dá-me vergonha que gente como tu se chame de benfiquista.

Venha o amarelo. Estou farto de ver gente a dar graxa a um tipo que insulta o Benfica quase diariamente e depois chamarem-se de benfiquista. És muita coisa, mas benfiquista não és.

Se achas que para ser benfiquista tenho de ser um bronco que não tem capacidade para analisar as coisas de uma forma minimamente racional, como é o teu caso, então tens uma visão muito errada do que é ser benfiquista.
Broncos irracionais, conheço vários, mas quase todos vêm "noutras cores".
Por isso, se achas que para ser um "verdadeiro benfiquista" tenho de ser uma versão do Bruno de Carvalho em benfiquista... lamento, mas não consigo aproximar-me do baixo nível da criatura.

Bronco é o que estás a ser. Um bronco apaixonado por um gajo que todos os dias ataca o Benfica.

Estás a ver aquela gaja que leva na boca do namorado, é encornada constantemente, é finalmente abandonada e está sempre a falar do ex e o quão fantástico ele é enquanto ele diz que ela era uma puta barata? És tu. Devias ganhar amor próprio. E tentar ser menos bronco.

É curioso, que ao dizeres isso estás a insultar o Benfica.
Porque achas que o Benfica é que levou na boca e foi encornado pelo Jesus. Mesmo quando já todos sabemos que ele é que foi trocado pelo Rui Vitória e é daí que lhe vem o ressabiamento todo.
O meu benfiquismo, aquele que não vale nada, diz-me, sem qualquer dúvida, que nem o Jesus, nem qualquer outro treinador, trocaria o Benfica por uma merda como o Sporting. As entrevistas dele deixam sempre isso bem claro. Até o Rui Gomes da Silva já o confirmou.
Ele é que foi trocado. Mas se te sentes bem a fazer o papel do "encornado", do "coitadinho"... tudo bem, é o teu fabuloso e superior benfiquismo a falar mais alto. Ou se calhar a tua total falta de noção...

O teu benfiquismo é inexistente.
O "todos sabemos" mostra logo ao que vens. És um fanboy que está apaixonado por um merdas. Cria a tua conta no forumscp e adeus.

És um merdas e não és benfiquista. É pura e simplesmente a realidade.

Uii, que radical...aprende a respeitar a opinião dos outros!

Eu acho que o JJ é um bom treinador (o melhor em Portugal), que no geral fez um bom trabalho no SLB!

É um gajo arrogante e com a mania que sabe, tambem cago para o que ele diz...

Fico ofendido quando treinadores como Vitor Pereira e Lopetegui insinuam contantemente  que o Benfica só ganha com a ajuda dos arbitros e com mantos protectores...

Tambem sou  um fanboy do JJ?

Pensei que era a ti que estava a responder. Isso responde à tua pergunta?

mach

Eu acho que a malta aqui no tópico está a passar ao lado do que realmente importa. Daquilo que li, só interessa dizer que "sou mais Benfiquista do que tu porque odeio o Jesus" e "se gostas do Jesus então não és Benfiquista".

O que é que o carácter do homem interessa? Que ele não vale nada todos nós sabemos. Agora, o que realmente interessa, é que o homem PERCEBE MUITO DE FUTEBOL. E contra dois "treinadores" como os do porto e o do Benfica, ele faz o que quer. Não me interessa nada discutir o Jesus como pessoa, interessa-me discutir o Jesus enquanto treinador de futebol.

ZICKLER

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:29
Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 01:26
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:24
Citação de: stanley em 07 de Janeiro de 2016, 01:22
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:10
Citação de: SLB-1904 em 07 de Janeiro de 2016, 01:07
Qualquer energúmeno, que aprecie o que quer que seja deste monte de merda, é simplesmente a junção dos dois adjectivos. O que ele tem feito ao nosso clube, não merece qualquer tipo de respeito. E quem o defende não pode ser Benfiquitsta.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Grande Jesus. Saudades do melhor.

O problema da geração nova.

Tantos treinadores campeões para idolatrar e o que mais vai ser idolatrado nos próximos anos vai ser este por ter estado cá nos últimos 6 anos.

O treinador com mais títulos no clube. Grande Jota.

A história não se apaga. Mas não é isso que está a ser discutido.

O judas com treindores de jeito na concorrência seria incapaz de enveredar por este caminho.

Levou na boca de um "puto" ao qual ainda não conseguiu ganhar UM jogo.

Puto esse com qualidade óbvia e super plantel. Ia jurar que nos últimos 20 anos temos 4 títulos e 3 são com o Jota. Até parece que antes éramos vencedores...

O judas com um super plantel no primeiro ano, lutou pelo título com o braga, até ao último jogo.

O judas com um super plantel,  ganhou um campeonato ao porto do pf, do luis castro.

O ano passado ganhou ao lotopegui...

Ao avb e ao vp não ganhou Um.

Brolly

Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2016, 01:18
Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 01:03
Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2016, 00:56
Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 00:48
Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2016, 00:45
Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 00:30
Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2016, 00:16
Citação de: kirdord em 07 de Janeiro de 2016, 00:13
Para mim fechava-se já este tópico.

Está a mostrar que não merece que se gaste um Mb de espaço deste site.

Está a insultar o nosso clube e ainda vai piorar daqui para a frente....

CHEGA. FECHEM ISTO!

Referiu-se ao Benfica como "um Ferrari" e está a insultar o nosso clube?
O nosso clube é o Sport Lisboa e Rui Vitória?
O Luís Filipe Vieira Lisboa e Benfica?
Só demonstra é rancor por não o terem deixado cá ficar e ter passado de Ferrari para Fiat Uno.

Ganha vergonha na cara.
O Ferrari não é o Benfica, é a equipa que o Mestre montou, é mais um tentativa de se auto-empolar.
E pode sempre contar com o apoio de adeptos sem amor próprio como tu.

Dá-me vergonha que gente como tu se chame de benfiquista.

Venha o amarelo. Estou farto de ver gente a dar graxa a um tipo que insulta o Benfica quase diariamente e depois chamarem-se de benfiquista. És muita coisa, mas benfiquista não és.

Se achas que para ser benfiquista tenho de ser um bronco que não tem capacidade para analisar as coisas de uma forma minimamente racional, como é o teu caso, então tens uma visão muito errada do que é ser benfiquista.
Broncos irracionais, conheço vários, mas quase todos vêm "noutras cores".
Por isso, se achas que para ser um "verdadeiro benfiquista" tenho de ser uma versão do Bruno de Carvalho em benfiquista... lamento, mas não consigo aproximar-me do baixo nível da criatura.

Bronco é o que estás a ser. Um bronco apaixonado por um gajo que todos os dias ataca o Benfica.

Estás a ver aquela gaja que leva na boca do namorado, é encornada constantemente, é finalmente abandonada e está sempre a falar do ex e o quão fantástico ele é enquanto ele diz que ela era uma puta barata? És tu. Devias ganhar amor próprio. E tentar ser menos bronco.

É curioso, que ao dizeres isso estás a insultar o Benfica.
Porque achas que o Benfica é que levou na boca e foi encornado pelo Jesus. Mesmo quando já todos sabemos que ele é que foi trocado pelo Rui Vitória e é daí que lhe vem o ressabiamento todo.
O meu benfiquismo, aquele que não vale nada, diz-me, sem qualquer dúvida, que nem o Jesus, nem qualquer outro treinador, trocaria o Benfica por uma merda como o Sporting. As entrevistas dele deixam sempre isso bem claro. Até o Rui Gomes da Silva já o confirmou.
Ele é que foi trocado. Mas se te sentes bem a fazer o papel do "encornado", do "coitadinho"... tudo bem, é o teu fabuloso e superior benfiquismo a falar mais alto. Ou se calhar a tua total falta de noção...

O teu benfiquismo é inexistente.
O "todos sabemos" mostra logo ao que vens. És um fanboy que está apaixonado por um merdas. Cria a tua conta no forumscp e adeus.

És um merdas e não és benfiquista. É pura e simplesmente a realidade.

Perante uma resposta desta categoria, tenho realmente de desistir. Para continuar, aí sim, teria de ir lá muito abaixo e descer a um nível de lagarto, assim tipo o trinca bolotas. Não consigo.

Tanto consegues que já desceste mais abaixo.

sbremoved_28408

Já se fala em rounds e o caralho. Este folclore vale zero.

Interessa é o que as equipas jogam em campo.

andre_04_SLB

Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 01:30
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:29
Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 01:26
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:24
Citação de: stanley em 07 de Janeiro de 2016, 01:22
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:10
Citação de: SLB-1904 em 07 de Janeiro de 2016, 01:07
Qualquer energúmeno, que aprecie o que quer que seja deste monte de merda, é simplesmente a junção dos dois adjectivos. O que ele tem feito ao nosso clube, não merece qualquer tipo de respeito. E quem o defende não pode ser Benfiquitsta.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Grande Jesus. Saudades do melhor.

O problema da geração nova.

Tantos treinadores campeões para idolatrar e o que mais vai ser idolatrado nos próximos anos vai ser este por ter estado cá nos últimos 6 anos.

O treinador com mais títulos no clube. Grande Jota.

A história não se apaga. Mas não é isso que está a ser discutido.

O judas com treindores de jeito na concorrência seria incapaz de enveredar por este caminho.

Levou na boca de um "puto" ao qual ainda não conseguiu ganhar UM jogo.

Puto esse com qualidade óbvia e super plantel. Ia jurar que nos últimos 20 anos temos 4 títulos e 3 são com o Jota. Até parece que antes éramos vencedores...

O judas com um super plantel no primeiro ano, lutou pelo título com o braga, até ao último jogo.

O judas com um super plantel,  ganhou um campeonato ao porto do pf, do luis castro.

O ano passado ganhou ao lotopegui...

Ao avb e ao vp não ganhou Um.

VP, 60 jogos,1 derrota.
AVB, foi o que foi, demolidor ao nível do Mou lá.

20 anos, 4 títulos, 3 obrigado JJ.

psil33

Citação de: mach em 07 de Janeiro de 2016, 01:14
Citação de: stanley em 07 de Janeiro de 2016, 01:08
olha, o Rui Santos também já tem conta aqui?

Não ataca o Benfica? PQP...

Calculo que eu seja o Rui Santos.

Já o ouvi atacar a estrutura. Já o ouvi atacar o treinador. Nunca o ouvi dizer mal dos jogadores, e acima de tudo, NUNCA O OUVI DIZER MAL DOS ADEPTOS. E para mim, o Benfica são os adeptos. Somos nós que sofremos. Fui eu que passei mal quando levei 3. Fui eu que passei mal quando vi o União da Madeira, o Arouca, o Guimarães... O Benfica não é o João Gabriel e muito menos é o Rui. O Benfica é o maior clube português. E sobre ele, só ouvi que éramos uma máquina, um Ferrari, e que tínhamos grandes adeptos.
Deixa tu tb de ser manso pah. Então o Rui vitória é funcionário de q clube? Do Cucujães? Quem é q Jesus pretende pressionar c estas palavras? É só o Rui ou todo a dimensão futebolística do Benfica? Sim, ele não está interessado no basketebol do Benfica.. PF.. Podemos achar q o RV não é a pessoa mais indicada para treinador do Benfica mas o RV é dos nossos! E JJ não é parvo não senhor, RV é só o alvo mais fácil para jogos psicológico s sobre a nossa equipa. Não sejas manso pah!!!

Shoplifter20

Um traste. Consegue que as pessoas se juntem com o RV (o que por si só era difícil). Espero que o RV esteja todo picadinho para o foder.

BlankFile

Citação de: mach em 07 de Janeiro de 2016, 01:07
Ainda não o ouvi uma única vez a atacar o Sport Lisboa e Benfica. Ele diz que o Rui não tem mãos para o Ferrari que é o Benfica... E não é verdade? Ele disse que punha o Rui "deste tamanhinho"... E não pôs?

A verdade é que ele é um bronco, não sabe falar e não tem educação. Mas não é preciso nada disso para perceber de futebol. E disso, ele percebe muito mais que o Rui.

Tenho saudades de ter um homem que percebe de futebol à frente do meu Clube. O resto? O resto são peaners que não interessam a ninguém. O que interessa é que eles vão à frente e jogam cada vez melhor. Nós andamos atrás do prejuízo e a fazer exibições medíocres, à imagem do nosso Rui.

Eu também tenho saudades de ter um homem que percebe de futebol à frente do NOSSO Clube. Mas não tenho saudades de um FDP asqueroso como este sujeito que dá nome a este tópico. E treinadores que percebem muito de futebol, há muitos. Este monte de merda não é, nem nunca será a última coca-cola no deserto.

Isto que ele fez ontem não são peaners merda nenhuma. Uma coisa somos nós adeptos a criticar o trabalho do nosso treinador, como o fazemos e muitos até o fazem de forma regular e falo por mim também. Sou dos maiores críticos neste fórum em relação ao actual treinador do Benfica. Outra coisa completamente diferente é quando colegas de profissão baixam ao nível de esgoto como o Jorgeiro desceu. Eu continuo a achar que o Rui Vitória não tem dimensão para treinar o Benfica, e que foi uma má escolha para o comando técnico da mesma, mas não é por isso que vou começar a aprovar e a bater palmas a este tipo de atitudes degradantes por parte de treinadores rivais, dirigentes, jogadores, ou seja quem for, unicamente para rebaixar a pessoa Rui Vitória. Isso nunca aprovarei! 

É um total desrespeito por um colega de profissão, por mais que o despreze. É um sem vergonha, lixo humano, um saco de bosta de cavalo, um FILHO DA PUTA da pior espécie. Percebes? Ou é preciso repetir? E quem aprova esta baixeza, também não vale a ponta de um caralho, tal como o Jorgeiro. Que enfie a carapuça quem a quiser enfiar.

ATENÇÃO: Não estou a falar de quem defende as competências técnicas deste sujeito. Estou a falar de quem defende e aprova este tipo de comportamento degradante. Não misturem as coisas.

Derek

Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 01:29
Citação de: Derek em 07 de Janeiro de 2016, 01:22
Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 01:03
Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2016, 00:56
Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 00:48
Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2016, 00:45
Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 00:30
Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2016, 00:16
Citação de: kirdord em 07 de Janeiro de 2016, 00:13
Para mim fechava-se já este tópico.

Está a mostrar que não merece que se gaste um Mb de espaço deste site.

Está a insultar o nosso clube e ainda vai piorar daqui para a frente....

CHEGA. FECHEM ISTO!

Referiu-se ao Benfica como "um Ferrari" e está a insultar o nosso clube?
O nosso clube é o Sport Lisboa e Rui Vitória?
O Luís Filipe Vieira Lisboa e Benfica?
Só demonstra é rancor por não o terem deixado cá ficar e ter passado de Ferrari para Fiat Uno.

Ganha vergonha na cara.
O Ferrari não é o Benfica, é a equipa que o Mestre montou, é mais um tentativa de se auto-empolar.
E pode sempre contar com o apoio de adeptos sem amor próprio como tu.

Dá-me vergonha que gente como tu se chame de benfiquista.

Venha o amarelo. Estou farto de ver gente a dar graxa a um tipo que insulta o Benfica quase diariamente e depois chamarem-se de benfiquista. És muita coisa, mas benfiquista não és.

Se achas que para ser benfiquista tenho de ser um bronco que não tem capacidade para analisar as coisas de uma forma minimamente racional, como é o teu caso, então tens uma visão muito errada do que é ser benfiquista.
Broncos irracionais, conheço vários, mas quase todos vêm "noutras cores".
Por isso, se achas que para ser um "verdadeiro benfiquista" tenho de ser uma versão do Bruno de Carvalho em benfiquista... lamento, mas não consigo aproximar-me do baixo nível da criatura.

Bronco é o que estás a ser. Um bronco apaixonado por um gajo que todos os dias ataca o Benfica.

Estás a ver aquela gaja que leva na boca do namorado, é encornada constantemente, é finalmente abandonada e está sempre a falar do ex e o quão fantástico ele é enquanto ele diz que ela era uma puta barata? És tu. Devias ganhar amor próprio. E tentar ser menos bronco.

É curioso, que ao dizeres isso estás a insultar o Benfica.
Porque achas que o Benfica é que levou na boca e foi encornado pelo Jesus. Mesmo quando já todos sabemos que ele é que foi trocado pelo Rui Vitória e é daí que lhe vem o ressabiamento todo.
O meu benfiquismo, aquele que não vale nada, diz-me, sem qualquer dúvida, que nem o Jesus, nem qualquer outro treinador, trocaria o Benfica por uma merda como o Sporting. As entrevistas dele deixam sempre isso bem claro. Até o Rui Gomes da Silva já o confirmou.
Ele é que foi trocado. Mas se te sentes bem a fazer o papel do "encornado", do "coitadinho"... tudo bem, é o teu fabuloso e superior benfiquismo a falar mais alto. Ou se calhar a tua total falta de noção...

O teu benfiquismo é inexistente.
O "todos sabemos" mostra logo ao que vens. És um fanboy que está apaixonado por um merdas. Cria a tua conta no forumscp e adeus.

És um merdas e não és benfiquista. É pura e simplesmente a realidade.

Uii, que radical...aprende a respeitar a opinião dos outros!

Eu acho que o JJ é um bom treinador (o melhor em Portugal), que no geral fez um bom trabalho no SLB!

É um gajo arrogante e com a mania que sabe, tambem cago para o que ele diz...

Fico ofendido quando treinadores como Vitor Pereira e Lopetegui insinuam contantemente  que o Benfica só ganha com a ajuda dos arbitros e com mantos protectores...

Tambem sou  um fanboy do JJ?

Pensei que era a ti que estava a responder. Isso responde à tua pergunta?

ok...tal como o JJ, também devias aprender a respeitar as outras pessoas