Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fabio1990

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 17:50
Cambada de queixinhas. Já não se pode dar opinião desinteressada sobre as coisas. E depois andam a gozar publicamente com o treinador do clube com imagens de garrafões e coisas do género. A moral.

Não é opinião desinteressada. É uma opinião de alguém que eleva JJ ao Olimpo e se no caminho tiver de defender atitudes execráveis, fá-lo.

Chappu

Citação de: LR em 07 de Janeiro de 2016, 18:09
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Janeiro de 2016, 17:27
Citação de: LR em 07 de Janeiro de 2016, 16:47
Citação de: Magnusson em 07 de Janeiro de 2016, 10:01
A culpa deste "monstro" é nossa. É nossa porque ao longo de 6 anos decidimos relevar para segundo plano várias demonstrações de falta de carácter e dignidade, optando por, bem à moda da Sociedade em que vivemos, colocar as conquistas físicas e as vitórias à frente dos valores que fundaram o Sport Lisboa e Benfica.

Num Benfica normal, Jorge Jesus não teria adormecido treinador do Benfica depois do episódio de White Hart Lane, mas no "novo" Benfica desculpámos isso a troco de uma vitória quais gulotões que pretendem atingir os fins sem olhar a meios.

Espero que isto sirva de lição e que num futuro, que espero breve, em que tenhamos novamente um treinador de grande qualidade, não deixemos de olhar também para os seus valores enquanto Ser Humano, enquanto treinador do Sport Lisboa e Benfica, porque ser treinador do Sport Lisboa e Benfica deve ser MUITO mais do que colocar 11 jogadores em campo.

É isso tudo.

No entanto, isso não impediu a moderação de me amarelar por isto. Em Maio.



Isso deu amarelo?  :rir:

Também achei piada, na altura.



Como te entendo  :drunk:

Asdrubal

É, e sempre será, um enorme filho da puta.

RedEagleNN

Citação de: SousaLB em 07 de Janeiro de 2016, 17:43
Amarelaram o Gottschalk mas deixaram cá continuar um que faz bem pior que ele...
O que foi que ele disse?

SousaLB

Citação de: RedEagleNN em 07 de Janeiro de 2016, 18:49
Citação de: SousaLB em 07 de Janeiro de 2016, 17:43
Amarelaram o Gottschalk mas deixaram cá continuar um que faz bem pior que ele...
O que foi que ele disse?
Deve ter sido por ter acrescentado um "hihihi" depois das declarações do catedrático.

Strata

Eu até tenho o Gottschalk  em boa conta, e parece-me ser uma pessoa inteligente e quando quer, escreve umas prosas bonitas. Mas em relação ao Jesus parece que gosta de ser do contra para criar reboliço aqui no fórum. Lembra-me bem quando o Judas aqui treinava, ele era dos mais acérrimos críticos dele, mas a malhar a bem malhar. Ele justifica isso como se as críticas que um pai faz ao filho por querer o seu melhor, mas isso para mim não pega nem faz sentido face à sua postura nestes temas. Podia evitar estas merdinhas, sem nunca se inibir de dizer o que pensa, porque ele é uma mais-valia no fórum quando não começa com determinadas provocações desnecessárias.

LeandroSLB

Desejo-te que nasça um pinheiro no cú.

Çula

Perdeu completamente a cabeça.
Considere ele que o RV é do mais fraco que há, nunca na vida poderia dizer uma coisa daquelas. Por melhor que se esteja no presente, há sempre um dia de amanhã e mesmo sendo o melhor ainda vai perder muitas vezes, e se calha de perder para um não treinador...........

Agora, também não entendo esta onda de histerismo colectivo. As vezes que eu já li por aqui (relativamente ao RV) a palavra destreinador, os rasganços de cima abaixo (relativamente às suas capacidades técnicas) que já por aqui se escreveram, o gozo que ora se traduzia em mil e uma alcunhas ora se manifestava na maior colecção de garrafas de água ( ;D) que já vi por essa net fora, etc etc....

Ou sou eu que não percebo esta equação de "eu posso chamar de tudo ao treinador do meu clube, mas se for o treinador de outro clube já é uma vergonha que não posso deixar passar impune. É que aí sou eu que lhe tomo as dores" ou então se calhar lá no fundo o pessoal está-se bem a cagar para as críticas ao RV (porque até concorda com elas) mas não pode deixar passar em claro, uma vez que as declarações vêm de quem vem.

Quanto ao Jesus, era lindo que tivesse que engolir todas estas palavras no final da época e ter que assistir pela TV à festa de um não treinador em pleno Marquês. Pelo que se vai vendo não acredito muito, mas que se pôs a jeito pôs.

andre_diogo

https://www.youtube.com/watch?v=cJX6juPfv18

Respondeu no contexto da pergunta mentirosa que o jornalista lhe fez. Enfim, quanto a mim este assunto está arrumado. Que aprenda a não confiar no que dizem os jornalistas.

cernache1

E mudar este gajo para um tópico "lixo" ?
Merece ser o primeiro a entrar nessa categoria.

Gog

Citação de: Gog em 10 de Novembro de 2013, 13:40
JJ..põe-te a andar...

Isto de pôr um Ferrari nas mãos de um gajo que já há 4 anos chumba no exame de condução...
nem de propósito...

Laranjeira

Ao nível do Pinto da Bosta, desejo-lhe o mesmo que o cabrão do norte!
Pessoa reles, do mais mais reles que existe. A minha familia do restelo bem dizia que este tipo é do mais ordinário que há.

MALU15

Apreciei-te como treinador enquanto serviste o Benfica, mas no futebol, como na vida, nada pode valer tudo meu SACANA. Há princípios que não podem ser quebrados.

LeandroSLB



Na altura gritei bem alto na minha sala: "FODE-LHE A PUTA DA TROMBA"

Passados quase três anos vi que tinha razão.

Nuno Oliveira

chamar-lhe acéfalo é pouco e se calhar nem sabe o que quer dizer....