Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

San Lucas

Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2018, 10:23
Citação de: FAGL_BEN em 25 de Agosto de 2018, 00:36
Sou liminarmente contra o regresso de Jorge Jesus. Sou benfiquista há mais de cinquenta anos e nunca voltei as costas ao Clube, mesmo nos momentos de derrota e de dificuldades. E nunca cederei à miragem das sacrossantas vitórias a todo o custo, para ver no banco do Benfica um homem que o desonrou.

Porque aquele empurrão ao Sheu, para além de indigno, é uma atitude de humilhação pública a alguém que deu muito mais ao Benfica que JJ alguma vez dará, representou também a subalternidade do SLB perante a figura de JJ - a apropriação daquele momento de vitória, por parte do treinador, simbolizou para mim, o ato em que JJ se sente maior que o SLB (e a reação do Cardoso diz-nos tudo).

Este é um momento revelador. Muitos outros houve e já foram aqui expostos por diversos foristas. Relembro também que, em três anos de Sporting, não teve pejo em participar em guerras de comunicação que prejudicaram o SLB.

JJ justifica tudo isso, referindo serem estratégias para vencer (tal como contactar jogadores de equipas adversárias para lhes sacar informações, hábito antigo, segundo testemunhos de treinadores e jogadores - informação noticiada - , uma chico-espertice que não gostaria de ver repetida no Benfica).

O Benfica tem vindo progressivamente a perder benfiquismo, quer entre os seus dirigentes, quer no modus operandi , quer ainda no pôr de parte valores desportivos fundamentais - o diretor do Departamento de Comunicação, quando no Sporting, lançou uma campanha infame contra o Renato Sanches; Paulo Gonçalves representou o presidente no Bessa; baixa-se ao nível dos dragartos em termos comunicacionais, em vez de se partir de vez para uma política elevada e digna do maior Clube Português...

E para cúmulo, quer-se ir buscar Jorge Jesus, qual sebastianismo parolo, como se o SLB dependesse do seu regresso para continuar a ser o Glorioso!

Tenhamos tento e brio! E sobretudo honremos a grande instituição que é o SLB!

(Porque quem desonra e humilha os nossos publicamente e se acha superior a esta instituição, na minha opinião, não pode ostentar o símbolo do SLB.)   

Para os crentes jesuítas: quem garante que o seu regresso será vitorioso? É assim tão certo que vencerá? Se não o fez em três anos no Sporting, mesmo mantendo as suas dinâmicas tácticas nesses anos...

E o andar sempre a insinuar que vai voltar para um grande não revela também muito da sua falta de carácter e falta de respeito pelos colegas de profissão, que estão à frente desses clubes atualmente?

Longe do Benfica!

:bow2: :bow2: :bow2:

Faltou isto acontecer:

FAGL_BEN

Citação de: San Lucas em 25 de Agosto de 2018, 20:20
Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2018, 10:23
Citação de: FAGL_BEN em 25 de Agosto de 2018, 00:36

Faltou isto acontecer:

Repara que a atitude de Cardoso no final da Taça de Portugal, perdida por nós, parece ter a ver com as opções técnicas de JJ, naquele jogo, isso percebeu-se. Mesmo assim, são já reveladoras de algum mal-estar.

No caso do episódio do Sheu, o que se percebe é uma grande indignação de Cardoso que quase o leva a envolver-se  - é notória a reação de Cardoso, que não tem que ver com o treinador JJ, mas com JJ, o homem por trás do treinador. 

A foto com JJ no final da época 2013/2014 é normal e não significa que se "amem".

Petrov_Carmovich

Os que defendem o regresso do JJ, devem ter memória curta e falta de amor-próprio só pode...

Não existem n opções para substituir o Rui Carlos? Até parece que somos um clube de 3ª categoria e não há nenhum interessado em se sentar naquele banquinho vermelho fofo do Estádio da Luz.

Eu era pessoa para meter o Bruno Lage se estamos assim tão mal de opções. Ao menos mostrava uma atitude de coragem da atual estrutura diretiva que eu critico.

Deus Jonas

Espero nunca mais o ver no Benfica.

Mas com este plantel, nas mãos dele, até podíamos ganhar bola mas íamos jogar nas horas.

Godescalco

Está na altura de falares com o presi do Al-Hilal e dizeres-lhe o que disseste na última entrevista da SIC:

"Go! Go! Portugal!"

alsohugo

Citação de: Gottschalk em 26 de Agosto de 2018, 06:14
Está na altura de falares com o presi do Al-Hilal e dizeres-lhe o que disseste na última entrevista da SIC:

"Go! Go! Portugal!"

Eu bem digo...

s0ares

Quero ver o Benfica a jogar à bola, com jogadores que saibam o que fazer em campo em todos os momentos do jogo, com processos bem definidos.
O Rui não serve para treinar o Benfica. Estou-me bem a cagar para os românticos e orgulhosos, se esse treinador tiver de ser JJ, venha ele. Rui Vitória é que não. Por favor.

Mika21PA

Que venha rapidamente.

Mais vale este do que continuar com o pagode.

saivet

Este é que tinha razão..

O Aulinhas apanhou o Ferrari em cruise control.

Mesmo assim, não deixas de ser um merdoso. Top como treinador, como gestor de homens uma merda

Ramiro Lopes

Citação de: saivet em 26 de Agosto de 2018, 11:47
Este é que tinha razão..

Mesmo assim, não deixas de ser um merdoso. Top como treinador, como gestor de homens uma merda
Nem como treinador é top.

Chairman

Este é que tinha razão..

"Top"

Chairman

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Agosto de 2018, 11:48
Este é que tinha razão..

Nem como treinador é top.
Não vês que o Jorge Jesus só treinou o Benfica em 09/10 e 13/14.

Chairman

Quererem este gajo de volta é engraçado. E irónico ao mesmo tempo.

Bros

Saudades de ver futebol com este homem. Melhor que o Rui Carlos

alsohugo

Quem o quer de volta não sabe o que é o Benfica.
Não basta ganhar, é preciso saber-se ganhar, caso contrário seríamos iguais a um Porto ou Sporting (quando calha).