Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Que nojo. Mas é da maneira que poupo uns milhares de euros por ano.

Aka


Schuldiner

Eu quando sair a notícia da saída do RV e a vinda do JJ logo a seguir.


Nirvana_87

Citação de: Jar Jay em 30 de Outubro de 2018, 22:55
Jesus é um treinador competente mas o tempo dele no Benfica acabou.

Gostava de ver o Leonardo Jardim ou o Abel

Plano B e C. ;D

Plano A é o regresso do JJ.

RVS

Citação de: ROBINHO em 30 de Outubro de 2018, 22:40
Está visto que vai ser ele o futuro treinador do Benfica mas só de imaginar a conferência de imprensa no seu regresso começo a ficar tolo, que se volte a falar de futebol e acima de tudo que se volte a praticar futebol na Luz que bem merecemos, estou certo que vem com outra mentalidade pois a queda em Alvalade mexeu com ele e de certeza que vai apostar nos miúdos da formação pois só com essa garantia o Vieira o iria buscar de volta, acima de tudo que sejamos todos felizes novamente e que consigamos o tão desejado troféu europeu.
Pior q ser corno é ser corno manso.

tiagoterceira

JJ outra vez?
epa....foda-se

tmsdiogo

Se o JJ volta ao Benfica (ao que parece é verdade segundo a reação do Vieira na entrevista) é menos um redpass garantidamente.

Peter Buck


Hylian

Neste momento, tudo que não seja Professor Vitalis é uma vitória

ROBINHO

Citação de: RVS em 30 de Outubro de 2018, 22:59
Citação de: ROBINHO em 30 de Outubro de 2018, 22:40
Está visto que vai ser ele o futuro treinador do Benfica mas só de imaginar a conferência de imprensa no seu regresso começo a ficar tolo, que se volte a falar de futebol e acima de tudo que se volte a praticar futebol na Luz que bem merecemos, estou certo que vem com outra mentalidade pois a queda em Alvalade mexeu com ele e de certeza que vai apostar nos miúdos da formação pois só com essa garantia o Vieira o iria buscar de volta, acima de tudo que sejamos todos felizes novamente e que consigamos o tão desejado troféu europeu.
Pior q ser corno é ser corno manso.
O Vieira quis correr com o JJ e já foi provado em todo o lado e quando regressar os cartilhados vão justificar isso mesmo. Mil vezes aturar o JJ do que ser comido pelo RV

Godescalco

Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2018, 22:53
Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2018, 22:49
A Profecia tem de se realizar.

E o mais rápido possível, sff.

Quero-te ver na primeira fila na apresentação do Jorge!

Quem foi que profetizou aqui neste fórum acerca deste assunto já no início de 2017?

Poupo-te o trabalho.

RVS

Citação de: ROBINHO em 30 de Outubro de 2018, 23:03
Citação de: RVS em 30 de Outubro de 2018, 22:59
Citação de: ROBINHO em 30 de Outubro de 2018, 22:40
Está visto que vai ser ele o futuro treinador do Benfica mas só de imaginar a conferência de imprensa no seu regresso começo a ficar tolo, que se volte a falar de futebol e acima de tudo que se volte a praticar futebol na Luz que bem merecemos, estou certo que vem com outra mentalidade pois a queda em Alvalade mexeu com ele e de certeza que vai apostar nos miúdos da formação pois só com essa garantia o Vieira o iria buscar de volta, acima de tudo que sejamos todos felizes novamente e que consigamos o tão desejado troféu europeu.
Pior q ser corno é ser corno manso.
O Vieira quis correr com o JJ e já foi provado em todo o lado e quando regressar os cartilhados vão justificar isso mesmo. Mil vezes aturar o JJ do que ser comido pelo RV
reitero o que disse. Pior que ser corno é ser corno manso.

rsdox1904

A única coisa positiva que retiro disto é que com ele já não vamos ser os mansos do costume mas sim os filhas da puta que ninguém suporta.

Mestre30

Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2018, 23:03
Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2018, 22:53
Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2018, 22:49
A Profecia tem de se realizar.

E o mais rápido possível, sff.

Quero-te ver na primeira fila na apresentação do Jorge!

Quem foi que profetizou aqui neste fórum acerca deste assunto já no início de 2017?

Poupo-te o trabalho.
Calma porque até à concretização deste assunto ainda falta algum tempo.

Godescalco

Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2018, 23:04
Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2018, 23:03
Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2018, 22:53
Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2018, 22:49
A Profecia tem de se realizar.

E o mais rápido possível, sff.

Quero-te ver na primeira fila na apresentação do Jorge!

Quem foi que profetizou aqui neste fórum acerca deste assunto já no início de 2017?

Poupo-te o trabalho.

Calma porque até à concretização deste assunto ainda falta algum tempo.

Não estou a concretizar nada.

Estou a falar em profecias que terão de se realizar. Apenas e só.