Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adeptoBancada

Citação de: MrKafafi em 31 de Outubro de 2018, 16:03
Citação de: tfouto em 31 de Outubro de 2018, 15:58
Citação de: MrKafafi em 31 de Outubro de 2018, 15:57
Citação de: tfouto em 31 de Outubro de 2018, 15:50
Citação de: MrKafafi em 31 de Outubro de 2018, 15:47
Citação de: HJDK em 31 de Outubro de 2018, 13:00








Porra, que saudades

É suposto levar a sério quem diz que JJ não aproveitou/apostou no Cancelo ?

Cancelo saiu do Benfica com 20 anos, no ultimo ano de Benfica havia na equipa principal  Siqueira e Maxi. Nesse ano ganhámos tudo em PT e fomos à final da LE.

Eu sou muito critico de JJ em relação à formação, mas usar tudo para o atacar quando a única responsabilidade da venda de Cancelo pertence a LFV...!

Quanto a Andre Gomes é ridículo dizer que ele não apostou, foi igualmente vendido com 20 anos, em Janeiro de 2014.
Foi fundamental na caminhada até à final da LE.

Já atribuir a totalidade das culpas da venda de Bernardo a JJ tem muito que se lhe diga, mas nem vou entrar por ai.
Cancelo ficou só no banco na pré-época o tempo todo, para jogar o Luis Felipe. Maxi estava de férias nas selecções.

Epá ainda falas do Cancelo? Noção.

Sim, falo de Cancelo! Sei bem quem o vendeu, quem precisava de dinheiro para tapar as borradas que foi fazendo durante anos e pagar o betão!
Não foi por JJ não apostar nele numa época que ganhámos tudo que ele foi vendido, até porque tinha 20 anos, todo o tempo do mundo para brilhar no Benfica e não era nenhum encargo financeiro relevante!

P.S.
Acho que querias dizer Bruno Cortez
Estás mesmo à nora.

Bruno Cortez era lateral esquerdo, Luis Felipe lateral direito. Cancelo é lateral direito.

Pensei que te referias à pré-época anterior, 2013/14.

Estás então a dizer que Cancelo é emprestado com aquela clausula ridícula por causa de não jogar na pré-época 2014/15 ?

O famoso "pack" 45M€ por Cancelo, Bernardo e Cavaleiro já era falado há algum tempo, esse Verão foi o colocar do plano em pratica, as clausuladas de empréstimo foram mais uma pazada de areia.
Não foi só por essa pré-época. MAs isso provava que para JJ o Cancelo valia 0. Que o Luis Felipe era-lhe superior.

Na época antes, o Cancelo podia ter sido usado em detrimento das vezes que Almeida jogou. Se o Cancelo tivesse alguns minutos na A, já ai se veria o calibre dele.

albericofaria

Citação de: tfouto em 31 de Outubro de 2018, 15:57
Se JJ voltar, o Dantas nunca vai ter hipoteses na vida no Benfica.

Se fosse so o Dantas - nao esquecer que todos teriam de nascer 10 vezes!!!

MrKafafi

Citação de: tfouto em 31 de Outubro de 2018, 16:10
Citação de: MrKafafi em 31 de Outubro de 2018, 16:03
Citação de: tfouto em 31 de Outubro de 2018, 15:58
Citação de: MrKafafi em 31 de Outubro de 2018, 15:57
Citação de: tfouto em 31 de Outubro de 2018, 15:50
Citação de: MrKafafi em 31 de Outubro de 2018, 15:47
Citação de: HJDK em 31 de Outubro de 2018, 13:00








Porra, que saudades

É suposto levar a sério quem diz que JJ não aproveitou/apostou no Cancelo ?

Cancelo saiu do Benfica com 20 anos, no ultimo ano de Benfica havia na equipa principal  Siqueira e Maxi. Nesse ano ganhámos tudo em PT e fomos à final da LE.

Eu sou muito critico de JJ em relação à formação, mas usar tudo para o atacar quando a única responsabilidade da venda de Cancelo pertence a LFV...!

Quanto a Andre Gomes é ridículo dizer que ele não apostou, foi igualmente vendido com 20 anos, em Janeiro de 2014.
Foi fundamental na caminhada até à final da LE.

Já atribuir a totalidade das culpas da venda de Bernardo a JJ tem muito que se lhe diga, mas nem vou entrar por ai.
Cancelo ficou só no banco na pré-época o tempo todo, para jogar o Luis Felipe. Maxi estava de férias nas selecções.

Epá ainda falas do Cancelo? Noção.

Sim, falo de Cancelo! Sei bem quem o vendeu, quem precisava de dinheiro para tapar as borradas que foi fazendo durante anos e pagar o betão!
Não foi por JJ não apostar nele numa época que ganhámos tudo que ele foi vendido, até porque tinha 20 anos, todo o tempo do mundo para brilhar no Benfica e não era nenhum encargo financeiro relevante!

P.S.
Acho que querias dizer Bruno Cortez
Estás mesmo à nora.

Bruno Cortez era lateral esquerdo, Luis Felipe lateral direito. Cancelo é lateral direito.

Pensei que te referias à pré-época anterior, 2013/14.

Estás então a dizer que Cancelo é emprestado com aquela clausula ridícula por causa de não jogar na pré-época 2014/15 ?

O famoso "pack" 45M€ por Cancelo, Bernardo e Cavaleiro já era falado há algum tempo, esse Verão foi o colocar do plano em pratica, as clausuladas de empréstimo foram mais uma pazada de areia.
Não foi só por essa pré-época. MAs isso provava que para JJ o Cancelo valia 0. Que o Luis Felipe era-lhe superior.

Na época antes, o Cancelo podia ter sido usado em detrimento das vezes que Almeida jogou. Se o Cancelo tivesse alguns minutos na A, já ai se veria o calibre dele.

Voltamos ao mesmo, a "estrutura" não sabia o valor dele ? Todos sabiam o que ali estava, Vieira sabe bem o que fez e com quem fez!

JJ é uma merda no que diz respeito a apostar em jovens, principalmente quando a malta começa a pedir minutos para um determinado jogador, ele quer mostrar quem manda e não o faz, mas não é ele o culpado da venda ridícula!

Katsumoto

Tenham calma por amor de Deus.

KKK24

Citação de: HJDK em 31 de Outubro de 2018, 13:00








Porra, que saudades
Nolito foi aposta, por muito que te custe admitir. André Gomes, é  para rir muito  :rir:? Quem é que o lançou? João Cancelo, um caso que demonstra a esquizofrenia aqui do forum. 90% deste forum nao achou mal quando saiu.Fez-se jogador, ainda bem. Mas queres ir ao tópico  do Cancelo ler o que se escrevia dele naquela época?

keivy

Já se sabe que o Bernardo Silva foi um dos erros do Jesus. Mas nesse como em outros casos na altura era muito difícil entrar na equipa principal do Benfica.

Sinceramente ainda bem que saiu, conseguiu evoluir e parece mais feliz do que nunca no City, treinado pelo melhor treinador do mundo. Pode ser que um dia volte.

Uma das coisas que mais me chocou no Jesus até foi aquele atestado de incompetência ao Oblak numa entrevista de pré-época. Mais tarde só entrou porque o Artur se lesionou.

À parte disto e de outros erros que qualquer treinador tem, percebe muito de futebol. Quem atura um incompetente e hipócrita como o RV, também atura o JJ. Já tou por tudo só para ver o meu Benfica a jogar bem à bola. À Benfica. Tenho saudades de chegar ao fim-de-semana e estar ansioso para ver o Benfica cilindrar o adversário!

Pelo menos isso era garantido.


Venha qualquer um, menos este banana que lá está! Não percebe minimamente a dimensão nem a responsabilidade de treinar o Benfica.

MrKafafi

Citação de: albericofaria em 31 de Outubro de 2018, 16:12
Citação de: tfouto em 31 de Outubro de 2018, 15:57
Se JJ voltar, o Dantas nunca vai ter hipoteses na vida no Benfica.

Se fosse so o Dantas - nao esquecer que todos teriam de nascer 10 vezes!!!

Leonardo Jardim era o homem perfeito para o cargo.

Se vier JJ espero ao menos que o Benfica tenha um plano bem definido.
Os putos têm de ter empréstimos (sem clausulas) onde possam mostrar a sua qualidade a nível senior, para depois serem aposta dele, caso contrario dificilmente vamos ter determinador jogadores com oportunidades.

Bethinho

o proprio Bernardo disse que o jj disse-lhe a ele que tinha muitos á frente dele e que tinha que esperar pela vez dele.
o proprio Bernardo(e grande parte dos benfiquistas) achava que já merecia uma oportunidade,viu que tão cedo não a iria ter abriu as portas da saida.....e claro o LFV aproveitou e vendeu-o.
ou acham se o treinador que "aqui ou na china quem escolhe os jogadores sou eu" e "eu sou um treinador que faz a estrutura,não sou um treinador para a estrutura" tivesse vontade de apostar no Bernardo e dissesse "neste não tocam" o LFV vendia-o?

Anti-Corruptos

De facto a única coisa que me deixa de pé atrás com o JJ é não ter o mínimo de visão em relação aos jogadores da formação.

Fora isso quem me dera a mim que voltasse. Eramos campeões com uma perna às costas.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Bethinho em 31 de Outubro de 2018, 16:21
o proprio Bernardo disse que o jj disse-lhe a ele que tinha muitos á frente dele e que tinha que esperar pela vez dele.
o proprio Bernardo(e grande parte dos benfiquistas) achava que já merecia uma oportunidade,viu que tão cedo não a iria ter abriu as portas da saida.....e claro o LFV aproveitou e vendeu-o.
ou acham se o treinador que "aqui ou na china quem escolhe os jogadores sou eu" e "eu sou um treinador que faz a estrutura,não sou um treinador para a estrutura" tivesse vontade de apostar no Bernardo e dissesse "neste não tocam" o LFV vendia-o?

O caso Bernardo é, porventura, a evidência mais flagrante da total falta de planeamento do futebol que impera no nosso clube.

(a) Então JJ diz que o Bernardo não entra nas contas do totobola.
(b) LFV empresta-o "com umas cláusulas" em Janeiro.
(c) Em Junho, LFV tenta empandeirar o JJ para as Arábias e este acaba por se meter no SCP.

Então em Janeiro, LFV não sabia já que JJ não ia continuar no final dessa época??? Navegação à vista, total amadorismo e depois vêm-me com os "10 anos à frente" para carneiro comer. Vão-se encher de moscas, mazé!

adeptoBancada

Citação de: albericofaria em 31 de Outubro de 2018, 16:12
Citação de: tfouto em 31 de Outubro de 2018, 15:57
Se JJ voltar, o Dantas nunca vai ter hipoteses na vida no Benfica.

Se fosse so o Dantas - nao esquecer que todos teriam de nascer 10 vezes!!!
O Gedson e Florentino até acredito que tenham... São fisicos suficientes para a paranoia JJ

adeptoBancada

Citação de: MrKafafi em 31 de Outubro de 2018, 16:14
Citação de: tfouto em 31 de Outubro de 2018, 16:10
Citação de: MrKafafi em 31 de Outubro de 2018, 16:03
Citação de: tfouto em 31 de Outubro de 2018, 15:58
Citação de: MrKafafi em 31 de Outubro de 2018, 15:57
Citação de: tfouto em 31 de Outubro de 2018, 15:50
Citação de: MrKafafi em 31 de Outubro de 2018, 15:47
Citação de: HJDK em 31 de Outubro de 2018, 13:00








Porra, que saudades

É suposto levar a sério quem diz que JJ não aproveitou/apostou no Cancelo ?

Cancelo saiu do Benfica com 20 anos, no ultimo ano de Benfica havia na equipa principal  Siqueira e Maxi. Nesse ano ganhámos tudo em PT e fomos à final da LE.

Eu sou muito critico de JJ em relação à formação, mas usar tudo para o atacar quando a única responsabilidade da venda de Cancelo pertence a LFV...!

Quanto a Andre Gomes é ridículo dizer que ele não apostou, foi igualmente vendido com 20 anos, em Janeiro de 2014.
Foi fundamental na caminhada até à final da LE.

Já atribuir a totalidade das culpas da venda de Bernardo a JJ tem muito que se lhe diga, mas nem vou entrar por ai.
Cancelo ficou só no banco na pré-época o tempo todo, para jogar o Luis Felipe. Maxi estava de férias nas selecções.

Epá ainda falas do Cancelo? Noção.

Sim, falo de Cancelo! Sei bem quem o vendeu, quem precisava de dinheiro para tapar as borradas que foi fazendo durante anos e pagar o betão!
Não foi por JJ não apostar nele numa época que ganhámos tudo que ele foi vendido, até porque tinha 20 anos, todo o tempo do mundo para brilhar no Benfica e não era nenhum encargo financeiro relevante!

P.S.
Acho que querias dizer Bruno Cortez
Estás mesmo à nora.

Bruno Cortez era lateral esquerdo, Luis Felipe lateral direito. Cancelo é lateral direito.

Pensei que te referias à pré-época anterior, 2013/14.

Estás então a dizer que Cancelo é emprestado com aquela clausula ridícula por causa de não jogar na pré-época 2014/15 ?

O famoso "pack" 45M€ por Cancelo, Bernardo e Cavaleiro já era falado há algum tempo, esse Verão foi o colocar do plano em pratica, as clausuladas de empréstimo foram mais uma pazada de areia.
Não foi só por essa pré-época. MAs isso provava que para JJ o Cancelo valia 0. Que o Luis Felipe era-lhe superior.

Na época antes, o Cancelo podia ter sido usado em detrimento das vezes que Almeida jogou. Se o Cancelo tivesse alguns minutos na A, já ai se veria o calibre dele.

Voltamos ao mesmo, a "estrutura" não sabia o valor dele ? Todos sabiam o que ali estava, Vieira sabe bem o que fez e com quem fez!

JJ é uma merda no que diz respeito a apostar em jovens, principalmente quando a malta começa a pedir minutos para um determinado jogador, ele quer mostrar quem manda e não o faz, mas não é ele o culpado da venda ridícula!
Não percebo então a diferença do Cancelo para o Bernardo.

Acredito que o JJ não é único culpado.

adeptoBancada

Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Outubro de 2018, 16:28
De facto a única coisa que me deixa de pé atrás com o JJ é não ter o mínimo de visão em relação aos jogadores da formação.

Fora isso quem me dera a mim que voltasse. Eramos campeões com uma perna às costas.
A única coisa? E os jogadores brasileiros medonhos? Nada?

本菲卡

Longe daqui.

Foda-se, farto desta dicotomia de RV e JJ... há mais peixe no mar!

Pasárgada

Vai na volta, chega cá e apresenta se logo com 5 campeonatos, 3 no nosso Benfica e mais 2 que nos ajudou a ganhar e por isso tambem sao dele....nao me admirava nadinha ;D ;D ;D