Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SousaLB

Há que pensar positivo: desta vez já não pode empurrar o Shéu.

Chuck

Não consigo perceber quem equaciona o seu regresso. Ou o que de melhor trairia ao clube, comparado com a última vez que aqui esteve. Ainda para mais agora, que temos mais jovens na equipa e a despontar no clube, vai sempre ter a suas preferências estúpidas e ignorar talentos.

Não deixemos a raiva por continuarmos com o RV nos cegar.

Bethinho

"ah eu não gosto do jj mas prefiro-o ao rv porque ao menos percebe de futebol"

então eu digo,não quero o rv,não quero o jj e prefiro o Bruno Lage que percebe mais de futebol que o atual treinador(pelo menos é o que a equipa B aparenta).

SousaLB

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Outubro de 2018, 15:40
Engraçado que muitas vezes se lê aqui o "ser Benfica" isto o "ser Benfica" aquilo e depois se anda aqui a babar por um porco que de Benfica tem BOLA.
Critica-se o Vieira por ter dito que, tirando o Eusébio, são todos iguais, enquanto se venera um sujeito que empurrou uma das maiores personalidades da história do Benfica...

O'Brien

É isso... ele chega cá e começa a mandar nisto tudo cagando em cima de todos.

Epa, tenham um pouco de amor próprio.

JJ não é o único treinador do mundo.
Nós só precisamos de um treinador competente e que os tenha no sítio.

_JonasThern_

Citação de: SousaLB em 31 de Outubro de 2018, 19:23
Citação de: _JonasThern_ em 31 de Outubro de 2018, 15:40
Engraçado que muitas vezes se lê aqui o "ser Benfica" isto o "ser Benfica" aquilo e depois se anda aqui a babar por um porco que de Benfica tem BOLA.
Critica-se o Vieira por ter dito que, tirando o Eusébio, são todos iguais, enquanto se venera um sujeito que empurrou uma das maiores personalidades da história do Benfica...

Verdade. O desespero pelo pouco ou nada que a equipa joga não pode justificar tudo.

winston1904

Malta, eu entendo que não queiram o regresso dele, mas pensem: quem está no banco é o RV. O RV. O RV....

Se for a única hipótese, que seja. Qualquer coisa é melhor, tal é o ponto degradante a que chegamos.

Posto isto, a minha preferência seria o Leo Garden.

The_Riggs

As mesmas pessoas que querem tirar o Benfiquismo aos outros por querer o Jesus são aquelas quer resumem a passagem de um gajo que virou uma página na história do clube a jogadores que ele desperdiçou da formação ;D



Posto isto, que venha um gajo melhor que o Jesus, era excelente sinal que viesse um melhor que o treinador com mais títulos da história do clube.
Mas se a decisão for entre Jesus e RV até o vou buscar de bicicleta.

Bethinho

Citação de: The_Riggs em 31 de Outubro de 2018, 20:29
As mesmas pessoas que querem tirar o Benfiquismo aos outros por querer o Jesus são aquelas quer resumem a passagem de um gajo que virou uma página na história do clube a jogadores que ele desperdiçou da formação ;D



Posto isto, que venha um gajo melhor que o Jesus, era excelente sinal que viesse um melhor que o treinador com mais títulos da história do clube.
Mas se a decisão for entre Jesus e RV até o vou buscar de bicicleta.

nunca questionei o benfiquismo de alguns,ao contrario do que acontecia com o maior defensor do jesus neste forum nas discussões que se geravam,no entanto questionei o amor-proprio e a falta de memoria.
mas alem do desperdicio de jogadores talentosos da formação,pode-se tb referir as inumeras cagadas taticas,perfomance ridiculas na CL,comportamentos e atitudes que teve,etc.
e isso de ter mais titulos.....deve-se salientar que p.ex. tem alguns que nunca puderam ser disputados pelos seus antecessores,como p.ex. a taça da liga.

MightyEagle

Benficometro em altas ;D

zefo

Entre o RV o JJ prefiro que o Benfica fique um ano sem competir

MrJohnny

Citação de: zefo em 31 de Outubro de 2018, 21:00
Entre o RV o JJ prefiro que o Benfica fique um ano sem competir

Nada que o Jesus não tivesse feito na Liga de 2010/2011 e que o Vitória não replicasse na Champions de 2017/2018.

Krovinovas

Sou completamente fã deste gajo.

Volta por favor!

Tsu

Citação de: matadu em 31 de Outubro de 2018, 15:22
Citação de: Tsu em 31 de Outubro de 2018, 10:24
Volta meu amor

Epá, tenham vergonha na cara.

Vergonha na cara de querer o melhor para o Benfica lol

matadu

Citação de: Tsu em 31 de Outubro de 2018, 21:16
Citação de: matadu em 31 de Outubro de 2018, 15:22
Citação de: Tsu em 31 de Outubro de 2018, 10:24
Volta meu amor

Epá, tenham vergonha na cara.

Vergonha na cara de querer o melhor para o Benfica lol

Não acho que o regresso do JJ seja o melhor para o Benfica. Mesmo assim entendo as pessoas que aceitavam o seu regresso.

Agora, depois de ter participado com os lagartos na vergonhosa campanha anti-Benfica naquela época 2015/16, dizer "volta meu amor" é de uma falta de amor próprio...

Não há uma, nem duas, mas sim várias opções melhores para treinar o Benfica.