Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zappendrix

Em relação aos jesuítas:

O Villas-Boas responde-vos com vinte e tal pontos de diferença e ainda vos dá quase meia dúzia no dragão. O Vitor Pereira também vos responde a isso mas a dobrar, incrivelmente. E até o Domingos Paciência que nos eliminou na europa, imagine-se, para praticamente ter dado um titulo europeu ao nosso maior rival.

E já agora, perder dois campeonatos e uma Taça de Portugal para um "não treinador" também é obra.

PS: E que nasça dez vezes.

Godescalco

60-40 é uma bela percentagem, atendendo às circunstâncias. Foram 3 anos de Sporting e de muita propaganda oca.

40% é sinal de maturidade. De que há muitos benfiquistas que sabem meter os interesses do clube em primeiro lugar, independentemente de gostos e antipatias pessoais.

Que venha. Ontem já era tarde.

I Am The Walrus

Citação de: zappendrix em 09 de Novembro de 2018, 15:43
Em relação aos jesuítas:

O Villas-Boas responde-vos com vinte e tal pontos de diferença e ainda vos dá quase meia dúzia no dragão. O Vitor Pereira também vos responde a isso mas a dobrar, incrivelmente. E até o Domingos Paciência que nos eliminou na europa, imagine-se, para praticamente ter dado um titulo europeu ao nosso maior rival.

E já agora, perder dois campeonatos e uma Taça de Portugal para um "não treinador" também é obra.

Sabes o que eu gostava de ver nesse teu comentário patético e cheio de ingratidão, era que o RV tivesse chegado ao Benfica em 2009/10 ...

Talvez aí mostrasses um pouco mais de respeito.

Se eu gosto da personagem do JJ? Não,não gosto!!
Se eu escolhia o JJ? Não, apostava as fichas todas no Conte!!

Agora um "não"treinador é o que temos no banco, que é uma fraude patética que está a levar o Benfica de volta para 94-95 ..

Sempreparasemprebenfica

Acho que o objetivo foi cumprido.

O JJ vai passar a ganhar mais na Arábia e dará uma % ao grande lider rei sol

zappendrix

Citação de: I Am The Walrus em 09 de Novembro de 2018, 15:53
Em relação aos jesuítas:

Sabes o que eu gostava de ver nesse teu comentário patético e cheio de ingratidão, era que o RV tivesse chegado ao Benfica em 2009/10 ...

Agora um "não"treinador é o que temos no banco, que é uma fraude patética que está a levar o Benfica de volta para 94-95 ..

Patético? Ingratidão? Porquê? Pelo não-treinador nas três primeiras épocas já ter dois campeonatos, uma taça de Portugal, uma taça da liga e duas supertaças? E o teu respeito por este "não treinador"?

fjorge

Votei sim, não seria a minha escolha mas não me choca que regresse. O futebol do Benfica está acima de tudo.

zappendrix

Citação de: fjorge em 09 de Novembro de 2018, 16:50
Votei sim, não seria a minha escolha mas não me choca que regresse. O futebol do Benfica está acima de tudo.

Se o futebol do Benfica está acima de tudo que não venha o JJ.

fjorge

Citação de: zappendrix em 09 de Novembro de 2018, 16:52
Citação de: fjorge em 09 de Novembro de 2018, 16:50

Se o futebol do Benfica está acima de tudo que não venha o JJ.

Como disse acho que há melhores opções, mas reconheço que neste momento estou demasiado afectado com o embuste que está a treinar o Benfica.
A prioridade tem de ser correr com ele.

Sérgio 83134

Em relação aos jesuítas:

Tiveste que te esforçar para apontar p negativo todo de uma só vez.

Mas se isso é o negativo em 6 anos ... diria que foi um enorme trabalho de JJ.

Aliás não sou eu que digo, é a história que o faz, não consegues  é  apontar um treinador mais titulado e com mais Vitorias na nossa história de  mais de 100 anos.

E esse é o problema.

Diablo0

Entao vai renovar pelo al hilal ok obrigado e bom trabalho

I Am The Walrus

Citação de: zappendrix em 09 de Novembro de 2018, 16:39
Citação de: I Am The Walrus em 09 de Novembro de 2018, 15:53
Em relação aos jesuítas:

Patético? Ingratidão? Porquê? Pelo não-treinador nas três primeiras épocas já ter dois campeonatos, uma taça de Portugal, uma taça da liga e duas supertaças? E o teu respeito por este "não treinador"?

É aí que não consegues perceber as coisas..
É aí que o teu raciocínio se perde.
JJ chegou ao Benfica com o Porto como Tetra Campeão, o RV chega ao Benfica, como Bi Campeão em titulo e com trabalho feito de à anos,custa tanto perceber isto?

RV teve mérito na 2ª metade da 1ª temporada .. e depois na 1ª metade da época a seguir, pq de resto o seu trabalho tem vindo a cair,mas a cair em tudo.

O tempo do JJ, terminou. O trabalho do RV tem que terminar, esgotou-se!!
Agora se me perguntarem quem fez MAIS pelo Benfica, foda-se,ninguém no seu estado normal, consegue dizer que o RV fez mais que o JJ,desculpa lá, mas isso não percebo.

albericofaria

Nada nos garante que volte a triunfar se voltar!!! Por isso acho que seria de muito mau gosto obrigar os benfiquistas a engolirem este SAPO. Para elem disso todas as razoes que levaram a não renovar na altura ainda se aplicam neste momento.

Uma coisa vos garanto. O SLB vai voltar a VENCER sem RV e sem JJ.

EAGLEBOY

Equacionar a contratação de um treinador com uma rejeição tão alta é só mais um tiro nos pés.

As 2 ultimas épocas com os lagartos foram patéticas, tendo em conta o investimento feito. Na primeira época foi levado ao colo para lutar até ao final pelo título.

Bom no treino, mau na leitura do jogo, horrível na comunicação (pavão quando ganha, cobarde quando perde).

Não aposta na cantera para ter aquelas contratações de comissões.

Epa não!! Este gajo não!

Benficaenadamais

Equacionar sequer a possibilidade deste merdas voltar representa tudo o que está mal com o nosso clube.

Ragazzo 1904

Citação de: I Am The Walrus em 09 de Novembro de 2018, 15:32
Citação de: zappendrix em 09 de Novembro de 2018, 15:26
Citação de: I Am The Walrus em 09 de Novembro de 2018, 14:50
Leio tanta,mas tanta injustiça por aqui em relação ao JJ!!

Pq raio alguns de vós têm tanto ódio pelo JJ?

A minha visão sobre as coisas é esta:

Desde o começo da década de 90, Benfica é Campeão Nacional em:

90/91, perde no ano seguinte, Valdo, Ricardo Gomes e Thern, resultado, o Porto vence os 2 Campeonatos seguintes.

93/94,perde no ano seguinte, Rui Costa, Schwarz, Kulkov,Ailton e Yuran além do treinador Toni, resultado, o Porto é Penta Campeão Nacional.

04/05, perde o treinador Trappatoni e Miguel, e o Porto é Tetra Campeão Nacional.

09/10, perde nesse ano, Di Maria e Ramires, e o Porto é Tri Campeão.

Resultado, o Porto dominou esta merda toda, muito por culpa dos ERROS do Benfica, e da terrível má gestão das direcções nesses anos, que vendem sempre os melhores Jogadores.

Mas,JJ, apesar de ter estado 3 anos sem ganhar, sempre mostrou estar perto de voltar a vencer,sempre vimos trabalho em todos os anos,é claro que vimos erros, principalmente na sua 2ª época.

Os principais erros nos 6 anos de JJ,à frente do Glorioso.

1º A incrível "dispensa" de B.Silva em detrimento de Talisca.

2º Levou 4-1 do Liverpool em 09-10, levou 5-0 do Porto e 3-0 do Hapoel em 2010-11,a partir dessa época nunca mais levámos deste tipo de resultados,aprendeu com os erros.

3º Dispensa do Quim, para contratar o Roberto em 2010-11.

4º Benfica - Estoril, da época 2012-13, foi nesse jogo, numa época até aí brilhante, que fodeu todo o trabalho, dessa época.

5º Braga - Benfica, para a 2ª mão da Liga Europa, até hj não sei como não ganhámos esse jogo, pq não jogámos uma merda!!

Para mim foram estes os principais erros de JJ,enquanto treinador do Glorioso.

O que vejo nos seus 6 anos, é que a sua 2ª época, foi a pior, e talvez a época onde aprendeu mais com os erros.

Mas, em 6 anos, o trabalho de JJ foi Muito Bom em todos os níveis, todos!! Teria sido Bíblico, se aquela temporada de 2012-13, tivéssemos ganho as 3 Competições.

Se RV, sair hj, nao me deixa saudades nenhumas, em situação oposta, sinto saudade do JJ.

Se gostava que JJ, viesse substituir RV? Claro que sim!!
Se eu pudesse escolher um treinador, escolheria o Conte,mas sei perfeitamente que tipo de gente tenho à frente do clube infelizmente.

Estar dependente do Braga e do resultado da segunda parte da ultima jornada do campeonato contra esse mesmo Braga do Domingos Paciência para ganhar um campeonato, um gajo que consegue perder uma eliminatória europeia contra esse Braga e ainda vê o rival ganhar uma competição europeia frente a esse Braga que nos eliminou, ficar a 21 pontos do Villas-Boas e perder ainda mais dois campeonatos a um tal Vitor Pereira que nunca ganhou mais nada a ninguém nem antes nem depois é criminoso. Tudo isto em fases de maior investimento e das melhores condições da história do Benfica. Em relação às vitórias, ganha na ultima jornada com o Braga, e tem aqueles dois campeonatos que o Lopetegui miraculosamente perde (como se vê, não ganha a ninguém). Era uma obrigação.

Foda-se!! Olha lá, e esse"braga" do Paciência, era uma equipa fraca? O Porto desse ano era uma equipa fraca?
Não te esqueças, que apesar de termos um bom 11, não tínhamos assim um plantel tão bom em relação a qualidade .. e, tbm chegamos aos 1/4 da Liga Europa..
É tudo "fácil" na cabeça de alguns ..
Não sei como o Benfica desde 90 a 2009 só ganhou 3 Campeonatos ..
Se o JJ, não tivesse vindo nesse ano, quem sabe a esta hora, não tínhamos sido ultrapassados pelo Porto .. as pessoas esquecem-se disso.
E! O JJ chega ao Benfica o Porto era TETRA campeão .. o que o JJ fez, era super fácil, era tão fácil, que na época anterior, o Quique tinha um plantel tão bom, e fez a merda que fez...

Mas estamos a brincar? O Braga nesse ano, mal se percebeu que o Porto tinha perdido o comboio, foi levado ao colo jogos a fio com golos com a bola fora de campo, golos aos 97, etc. Até esse ano que foi a rasgar pano em todo o lado, conseguem ser desonestos ao ponto de chamar para a conversa o Braga para desvalorizar o que foi aquele Campeonatozão.