Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pokrl

39.8%? Assustador. É como aquelas mulheres que desejam o regresso do marido que lhes batia só porque o sexo era bom e porque o actual parceiro não sabe o que faz.

subLiminar

Longe filho da puta!

cristiano_1904

Citação de: Gottschalk em 09 de Novembro de 2018, 15:45
60-40 é uma bela percentagem, atendendo às circunstâncias. Foram 3 anos de Sporting e de muita propaganda oca.

40% é sinal de maturidade. De que há muitos benfiquistas que sabem meter os interesses do clube em primeiro lugar, independentemente de gostos e antipatias pessoais.

Que venha. Ontem já era tarde.
Sabem por os interesses do clube em primeiro lugar?

E a formação?

E a falha em muitos momentos decisivos?

Os gastos em jogadores de qualidade muito duvidosa a pedido dele?

A insistência em jogadores no mínimo sofriveis (principalmente a defesa esquerdo).

Onde está o interesse em muitas vezes preferir jogadores "feitos", a jogadores com mais potencial.

Deves ser daqueles que chora a perda do Bernardo e do Cancelo e depois pede este de volta.

Apagam os tempos que teve no Sporting, no qual desrespeitou o clube, nem se fosse o guardiola.

Ganham juízo, não há mais treinadores no mundo?

Tsu

"E a formação "

Lol rio-me sempre.

Sporting Lisboa e Benfica

Godescalco

Citação de: cristiano_1904 em 09 de Novembro de 2018, 19:00
Apagam os tempos que teve no Sporting, no qual desrespeitou o clube, nem se fosse o guardiola.

Nunca desrespeitou o clube e a instituição Benfica.

Não é por estarem sempre a repetir essa ideia ad nauseam que passa a ser verdade.

Krovinovas

Citação de: Tsu em 09 de Novembro de 2018, 19:17
"E a formação "

Lol rio-me sempre.

Sporting Lisboa e Benfica
Não gostas amigo? ehheeh

Pessoalmente a mim diz me zero se joga o português e o chinês, muito sincero.

Mas hey, não jogamos um crl, mas aposta nos putos eheheh

The_Riggs

Citação de: Pokrl em 09 de Novembro de 2018, 18:00
39.8%? Assustador. É como aquelas mulheres que desejam o regresso do marido que lhes batia só porque o sexo era bom e porque o actual parceiro não sabe o que faz.

Mulher que lhes batia ? :rir:

É só o treinador mais importante do Benfica do século XXI.
Podes odiá-lo por várias razões, não tenho nada a ver com isso, nem quero mudar a tua opinião sequer como tentam fazer o dia todo com os outros, até são vocês que decidem se os outros têm amor próprio ou não, onde é que isto já se viu ... , agora essa analogia é mesmo para rir, atendendo a que nenhum treinador dava o que ele deu ao Benfica há mais de 20 anos.

Pokrl

Citação de: The_Riggs em 09 de Novembro de 2018, 19:36

Podes odiá-lo por várias razões, não tenho nada a ver com isso, nem quero mudar a tua opinião sequer como tentam fazer o dia todo com os outros, até são vocês que decidem se os outros têm amor próprio ou não, onde é que isto já se viu ... , agora essa analogia é mesmo para rir, atendendo a que nenhum treinador dava o que ele deu ao Benfica há mais de 20 anos.

É o treinador que desrespeitou o clube inúmeras vezes para se enaltecer a si próprio. Queixam-se agora do Rui Vitória fazer o mesmo mas com o JJ foi o prato do dia durante 6 anos.

Também foi aquele que teve maior investimento e também houve uma panóplia de coisas negativas que não vou estar aqui a enumerar porque já foram mais que ditas.

O que não faz sentido é um clube com uma enorme potencial na formação apostar num tipo que tem preconceito contra jogadores mais baixos e tecnicistas e que prefere apostar em brasileiros merdosos que dão comissões aos jovens da cantera que são bem mais talentosos.

Krovinovas

Eheheheh

Atendendo para a capacidade que o Vieira tem em escolher treinadores, nem quero pensar como estaria o clube neste momento se em 2009 este homem não tem entrado no clube.

The_Riggs

Citação de: Pokrl em 09 de Novembro de 2018, 19:41

É o treinador que desrespeitou o clube inúmeras vezes para se enaltecer a si próprio. Queixam-se agora do Rui Vitória fazer o mesmo mas com o JJ foi o prato do dia durante 6 anos.

Também foi aquele que teve maior investimento e também houve uma panóplia de coisas negativas que não vou estar aqui a enumerar porque já foram mais que ditas.

O que não faz sentido é um clube com uma enorme potencial na formação apostar num tipo que tem preconceito contra jogadores mais baixos e tecnicistas e que prefere apostar em brasileiros merdosos que dão comissões aos jovens da cantera que são bem mais talentosos.

Há uma diferença entre mim e ti. Eu sei de tudo o que o JJ fez de mal. de tudo.

Simplesmente também me lembro do que fez de bem, e o melhor Benfica que vi na minha vida foi com ele e agradeço-lhe por isso.

SobeEquipa

Citação de: Partouze em 09 de Novembro de 2018, 15:41
FDC ?????
60% contra e 40% a favor da vinda do JJ para o SLB?

Juro que não entendo esta palhaçada.

Mas uma coisa é certa, o irmão do JJ anda pela Amadora inteira a chibar-se que o irmão vai voltar esta época.

WTF só espero que seja mito urbano. A acontecer o Vieira perdeu o último pingo de vergonha.

Schuldiner

«é uma bela percentagem»

;D

Pokrl

Citação de: The_Riggs em 09 de Novembro de 2018, 19:43
Citação de: Pokrl em 09 de Novembro de 2018, 19:41

Há uma diferença entre mim e ti. Eu sei de tudo o que o JJ fez de mal. de tudo.

Simplesmente também me lembro do que fez de bem, e o melhor Benfica que vi na minha vida foi com ele e agradeço-lhe por isso.

Pegando no meu post inicial, o bom futebol e as coisas boas é a parte do sexo bom. O constante desrespeito é a parte da violência. Qual é a dificuldade em perceber? Até podia ser o melhor treinador do mundo, é um filho da puta que rebaixou o clube inúmeras vezes e quando saiu levou informação confidencial para o rival, só isto seria o suficiente para ninguém o querer de volta, ou pelo menos ninguém com um pouco de amor próprio.

SousaLB

Citação de: Schuldiner em 09 de Novembro de 2018, 19:46
«é uma bela percentagem»

;D
É uma belíssima percentagem, muito bem orientada pela Matemática e que aqui e ali nos criará dificuldades. Mas sabemos o que fazer para a desmontar e a transformar numa frequência absoluta.

Bela Guttmann

Antes honrado do que cona mole sem respeito próprio.

É difícil para mim escrever esta frase mas se este merdas volta a ser treinador do Benfica, para mim o futebol morre nesse mesmo dia.