Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RedEagleNN

Citação de: San Lucas em 13 de Novembro de 2018, 14:35
Citação de: RedEagleNN em 13 de Novembro de 2018, 14:15
Querem isto de novo? Se alguém Benfiquista vê estas imagens e aceita este gajo de volta, tem de repensar seriamente a sua vida. Tou saturado do professor  mas o que não falta é treinadores.

https://youtu.be/F31oA10a99U

Também vais pedir ao Shéu para repensar a sua vida por ter continuado a trabalhar com o JJ depois desse episódio?

Não foi bonito, mas quem vive o futebol por dentro sabe bem que, no calor do jogo, episódios como esse acontecem. Inclusive entre amigos! Cabe a ambos ter a capacidade para no final do jogo perceber o que aquilo foi e seguir em frente, coisa que, tanto quanto sabemos, ambos conseguiram fazer.
Saía ele, não? Era o que faltava, ele sabia bem o atrasado mental que tinha ali.

Se for possível sair o prof e não vir um atrasado mental, ótimo.

FaithNoMore

Citação de: Dennis em 13 de Novembro de 2018, 12:05
Alguém me consegue explicar todo o ódio ao Jesus?
Mas com exemplos concretos, dizendo as coisas horríveis que fez, e não aquelas generalidades tão habituais no futebol e que, geralmente, os antis usam contra nós.

Tivessemos um presidente que sentisse este clube a serio,e o judas tinha sido corrido depois de ter feito o que fez a um simbolo do clube chamado Shéu Han,bastava isso,pena quando o Cardozo o enfrentou ter borrado a cueca

bmuc79

Citação de: Blitzer em 13 de Novembro de 2018, 12:59
Depois de tudo o que o Vieira disse e foi noticiado nos dias seguintes, eis que surge a confirmação do outro lado.

A não ser que algo de extraordinário aconteça no Porto, o treinador do Benfica para 19/20 será Jorge Jesus.

Um jornalista amigo disse-me que ele estava apalavrado para os porcos até para Janeiro, escrevi isso aqui na altura.
Internamente não estavam muito satisfeitos com o SC desde a pré-época mas eis que RV resolveu ser o balão de oxigénio dos gajos e já não sentem necessidade de mudar, para já...

FaithNoMore

Citação de: Fernando Chalana em 13 de Novembro de 2018, 15:20
Depois de tudo o que o Vieira disse e foi noticiado nos dias seguintes, eis que surge a confirmação do outro lado.

A não ser que algo de extraordinário aconteça no Porto, o treinador do Benfica para 19/20 será Jorge Jesus.

Um jornalista amigo disse-me que ele estava apalavrado para os porcos até para Janeiro, escrevi isso aqui na altura.
Internamente não estavam muito satisfeitos com o SC desde a pré-época mas eis que RV resolveu ser o balão de oxigénio dos gajos e já não sentem necessidade de mudar, para já...

Infelizmente Rui Vitória vai ser nosso treinador até final da época,felizmente que caso saia nessa altura não será o ajoelhado a vir para cá

bmuc79

Citação de: FaithNoMore em 13 de Novembro de 2018, 15:22
Citação de: Fernando Chalana em 13 de Novembro de 2018, 15:20

Infelizmente Rui Vitória vai ser nosso treinador até final da época,felizmente que caso saia nessa altura não será o ajoelhado a vir para cá

Não sei o que vai ser, só sei que não me importaria nada que a troca fosse agora ou no final de época.

Baron_Davis

Citação de: Dennis em 13 de Novembro de 2018, 12:05
Alguém me consegue explicar todo o ódio ao Jesus?
Mas com exemplos concretos, dizendo as coisas horríveis que fez, e não aquelas generalidades tão habituais no futebol e que, geralmente, os antis usam contra nós.

mandou vir com a central e dizem que ia com um iPad na mão, vale o que vale

I Am The Walrus

Se, JJ não tivesse sido contratado e SE não tivesse feito o trabalho que fez no Glorioso, o Porto não só teria sido Penta (mais uma vez na sua história..) como estaria, muito,mas muito  próximo dos Campeonatos ganhos pelo Benfica.

Lembrem-se desta merda antes de faltarem ao respeito ao JJ.

Podemos chamar tudo e mais alguma coisa, podemos dizer tudo e algo mais, mas uma coisa, não devemos fazer, é "fingir" que o que ele fez, poderia ter sido feito por outro "qualquer" ..

E sim, tivemos magníficos treinadores ao longo da nossa história, e por muito que (não)queiram admitir o JJ foi tão importante para nós, como foi o Erikson quando chegou nos 80s .. diferentes estilos eu sei, diferentes alturas, mas exactamente com a mesma importância.

Ah! E LFV sabe melhor que ninguém,se não fosse ele, a esta hora, já não seria o Presidente do SLB.

Eu adorei quando foi contratado em 2009, senti logo ali na conferencia de apresentação, que estava ali alguém diferente.
Neste 6 anos, chamei-lhe muita coisa, e muitas más. Fiquei quase em coma quando perdemos tudo naquela semana em 2013 ..
Vieram as lágrimas quando não passamos o Braga nas MF da Liga Europa.
Fiquei sem palavras quando empurrou o Sr.Sheu em Inglaterra.
Fiquei fodido quando não apostou no B.Silva.
Fiquei desiludido quando deixou "cair" o Nolito.
Fiquei magoado quando despediu o Quim pela Tv.
etc etc etc

E a lista continua....

Mas, o que ele fez no Benfica, foi muito,mas muito importante para o Benfica respirar de novo a sua cultura de clube ganhador.

Villaridis

magoslb

"Jorge Jesus considera que, "a nível desportivo", a experiência ao leme do Al-Hilal, da Arábia Saudita, não podia estar a correr melhor. O treinador leva um registo 100 por cento vitorioso e, apesar de não esconder a vontade de regressar ao futebol português em breve, assegura estar já adaptado à realidade do futebol do Médio Oriente."

Calma, lá como não pode ameaçar que vai para o porco, ameaça que quer voltar para lhe pagarem uma pipa ainda maior.

Ainda há esperança...que não venha.

MiguelRibeiro

Citação de: MANOCAS37 em 13 de Novembro de 2018, 13:16
O Jesus humanamente é horrivel. Como treinador é fabuloso. Até conseguiu com que o Vitoria ganhasse dois campeonatos.

Mesmo estando ele a treinar outra equipa do mesmo campeonato...

alsohugo

Citação de: Vulcan em 13 de Novembro de 2018, 13:32
Diz-se tanta mas tanta asneira.
O melhor de tudo vai ser ver esta gente toda a ter que lidar e a dobrar a espinha.

Dobrar a espinha é com os patetas jesuítas.

Bailey

Citação de: TheRedStar em 13 de Novembro de 2018, 17:44
O melhor de tudo vai ser ver esta gente toda a ter que lidar e a dobrar a espinha.

Isto no meu tempo dava amarelo

Vulcan

Citação de: TheRedStar em 13 de Novembro de 2018, 17:44

https://www.youtube.com/watch?v=tEVPU0VMMzs

Tá chorare??

sbremoved_28408

Citação de: MANOCAS37 em 13 de Novembro de 2018, 13:16
O Jesus humanamente é horrivel. Como treinador é fabuloso. Até conseguiu com que o Vitoria ganhasse dois campeonatos.
Gostava de saber em quê que se baseiam para dizer que "O Jesus humanamente é horrível".

melanda72