Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Foda-se, até lhe fazem a pergunta de usar a academia ;D Tudo encomendadinho.

Godescalco

Ontem e já vinha tarde.

Urge apressar este processo.

Napster03


Jonny-Venezuela

Este monte de merda nao pode vir!

Fraco e nojento, completamente ultrapassado e com um ordaneado ridículo!

Por esse preço podemos ter quase qualquer treinador do mundo.

Jonny-Venezuela

Estamos a falar do treinador que com um belo plantel perdeu campeonatos para Rui Vitoria!


Nao so um belo platel, com ajudas de arbitragem grosseiras e mesmo asim nao fez nada.


Patetico tudo isto.

MiguelPalma92


Androico

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Novembro de 2018, 16:49
Este monte de merda nao pode vir!

Fraco e nojento, completamente ultrapassado e com um ordaneado ridículo!

Por esse preço podemos ter quase qualquer treinador do mundo.
Quem são esses treinadores que aceitavam vir para o Benfica por esse salário?

ARRG


ff77

Citação de: franciscoafonso em 16 de Novembro de 2018, 16:36
Foda-se, até lhe fazem a pergunta de usar a academia ;D Tudo encomendadinho.
Porra pensei exatamente o mesmo.
Agora já temos das melhoras academias do mundo.
FDX.

Guzmán

Citação de: ff77 em 16 de Novembro de 2018, 17:01
Citação de: franciscoafonso em 16 de Novembro de 2018, 16:36
Foda-se, até lhe fazem a pergunta de usar a academia ;D Tudo encomendadinho.
Porra pensei exatamente o mesmo.
Agora já temos das melhoras academias do mundo.
FDX.

Desculpem a maçada da insistência.

Alguém pode colocar aqui a entrevista completa?

Obrigado

ff77

Citação de: Guzmán em 16 de Novembro de 2018, 17:04
Citação de: ff77 em 16 de Novembro de 2018, 17:01
Citação de: franciscoafonso em 16 de Novembro de 2018, 16:36
Foda-se, até lhe fazem a pergunta de usar a academia ;D Tudo encomendadinho.
Porra pensei exatamente o mesmo.
Agora já temos das melhoras academias do mundo.
FDX.

Desculpem a maçada da insistência.

Alguém pode colocar aqui a entrevista completa?

Obrigado
Pagina anterior deste tópico. Está lá toda.

Far(away)

Equacionar o seu possível regresso depois de tudo o que aconteceu apenas demonstra o quanto o Benfica anda ao sabor do vento e completamente à deriva.

Considero um insulto o seu retorno.

Vieira só conhece Jesus. O treinador que não cabia para o projecto da formação.

Eu ria se o assunto não fosse sério.

kirdord

Ainda não sei se o quero de volta ou a milhas!!!!

Por um lado meteu a equipa a jogar de forma ofensiva, o rolo compressor como se chegou a chamar. tb foi contestado muitas vezes.

Por outro lado o que disse e fez no Sporting, é nojento. Mas temos de ver que enquanto lá esteve "fez o seu trabalho e falou de acordo com a direção que tinha e lhe pagava."... Ofendeu o RV??? se calhar com razão... e agora estamos a pedir a sua cabeça.

Red Zeppelin

Citação de: ff77 em 16 de Novembro de 2018, 17:01
Citação de: franciscoafonso em 16 de Novembro de 2018, 16:36
Foda-se, até lhe fazem a pergunta de usar a academia ;D Tudo encomendadinho.
Porra pensei exatamente o mesmo.
Agora já temos das melhoras academias do mundo.
FDX.

Ainda há menos de uma no o Gelson era o maior talento que lhe tinha chegado ás mãos vindo das camadas jovens. A parte da entrevista em que tenta tirar mérito para si de lançar jovens da formação do Benfica deu-me náuseas.

altinotorres

#956579
Eu lembro-me muito bem da época em que JJ deixou de ser nosso treinador. lembro-me que eu estava cansado dele. Porque o discurso dele havia mudado desde Janeiro daquele ano. Fui ver o ultimo jogo à Luz e a festa do título foi um tanto insossa . Depois ainda ganhou a Taça da Liga para depois sair da forma estrondosa que todos já conhecem.

Eu gostei de saber que íamos mudar de treinador e fiz vista grossa àquele episódio do  Vieira querer levar o JJ ao avião e irritei-me com a entrada triunfal do nosso ex treinador em Alvalade.
Aquilo deixou marcas no nosso orgulho. Foi um murro grande no estômago de cada benfiquista. E a angustia passou a dar lugar à raiva, por causa da bosófia do Jota e do papo inchado do lunático.

Depois o Vieira escolhe o Roy e eu olhei para o meu ombro e fiz "pfff pfff". Eu e toda a gente.

A época começou e começou muito mal mas o bom futebol e os automatismos estavam lá e deu para nos encher a todos de orgulho. No final ganhámos o título mais saboroso de sempre, contra aquela dupla constituída por um lunático e por um grande treinador que um dia foi confundido com um adepto no Marquês a comemorar um título de Campeão Nacional pelo Benfica!

Por sua vez, Rui Vitória tinha conquistado os adeptos e o debate sobre JJ esfumara-se.

Na época seguinte la aguentámos o Porto de NES, um porto fraquinho e la fomos ao Tetra. Um feito inédito.

Na última época foi o descalabro, a incompetência total. Perder o campeonato, e o Penta, da forma como perdemos foi de bradar aos céus. O nosso futebol bonito já era, até que o Roy diz que chegou o tempo de deixar a sua marca no Futebol do Benfica e deve ter sido isso que convenceu Vieira a deixa-lo iniciar a corrente época.

Mas a sua marca é aquilo que toda a gente sabe. Um furúnculo. Ponto.

E agora, com a equipa em quarto lugar, atrás dos falidos Porto e Sporting, eis que se debate o regresso de JJ ao Benfica.

Em aqui chegados eu só pergunto a quem me está a ler: quantas vezes é que nós fomos para o estádio ou para casa para ver o nosso Benfica com aquela sensação de que íamos golear, de que ia ser grande show de bola com este treinador? ZERO! E quantas vezes no tempo do jj sabíamos que ia ser um deleite ver a nossa equipa a exibir-se no campo, a marcar golos em barda, a gizar belas jogadas, a marcar de bola parada, bola corrida, de lançamentos laterais, os defesas a bascular, os médios a servir, os avançados a marcar golos e mais golos e mais golos? Quantas vezes? MUITAS!!!!! Foram muitas as tardes e as noites de belo futebol. De delícia pura.!!!!

Por isso não brinquem com isto, ok?

O gajo é grunho? É arrogante? É Vaidoso? Deixa-lo ser. É trazê-lo pra cá o mais rápido possível e fazer um contrato de 10 anos! Ponto.