Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

E aquele gajo que ganhou a TP ao artolas da amadora? Depois o crinas ainda lhe disse que não sabia conduzir, serä que esse é melhor? Podíamos tentar esse, vence ao crinas e é mais barato.

Trocar uma bateria velha e gasta, por outra velha e gasta, acaba a dar no mesmo, dá merda.

Strata

Citação de: Red2802 em 18 de Dezembro de 2018, 23:04
Citação de: Tsu em 18 de Dezembro de 2018, 21:52
Citação de: Rikhart em 18 de Dezembro de 2018, 19:26
Citação de: Tsu em 18 de Dezembro de 2018, 16:02
Só o regresso do Jesus pode impedir outro jejum histórico

Não tenho palavras para isto que acabei de ler. Fodasse, isto é mesmo real?

Estou-me pouco cagando para as tuas palavras.

A realidade não quer saber do teu denial e birrinha para nada lol

Desde os anos 80 só há Jesus. Não há mais nada.

E repara que a década de 80 está aí a fazer 40 anos não tarda.

Tsu não andas bom da cabeça.

Comeste algum jusuita estragado e pensas que isto é um convento.

No Solar não servem jesuítas estragados.

J_PN

Citação de: magoslb em 19 de Dezembro de 2018, 08:31
E aquele gajo que ganhou a TP ao artolas da amadora? Depois o crinas ainda lhe disse que não sabia conduzir, serä que esse é melhor? Podíamos tentar esse, vence ao crinas e é mais barato.

Trocar uma bateria velha e gasta, por outra velha e gasta, acaba a dar no mesmo, dá merda.

Quem? O Rui Vitória ou o José Mota?

Zlatan

Seguir em frente ou andar para trás, subir ou descer, dia ou noite, Jesus ou Vitória, Vieira ou Vale e Azevedo. São as únicas opções, algo sintomático no Benfica.

É pena que assim seja.

zappendrix

O jesus é tão bom que o Jorge Mendes vai conseguir levá-lo para o Manchester United. Estão desesperados por ele, tal é qualidade, o seu prestígio. É que isto do lopetegui ter conseguido perder dois campeonatos para ele e ter ganho um ao Paciência, mas perder seis (tendo nos 9 anos tudo o que pediu), entre os quais um para o Villas-Boas a 21 pontos e outro para ao Conceição, mais dois para o Vitor Pereira, e mais dois para o Rui Vitória (em relação a este ficou sempre atrás dele), dá-lhe prestígio e estatuto.
Campeão apenas na bazófia.

Josef Vierine

Slipknot_BMC

J_PN

Ora aqui está algo onde seria competente. A debitar merda para os velhinhos dos programas da manhã.

L1968

Para mim é Vieira a sair e Jesus a não entrar. precisamos de ar puro.

Leonzo

Citação de: L1968 em 19 de Dezembro de 2018, 13:48
Espera sentadinho para não te cansares muito.

+1benfiquista

Jesus com a Cristina como adjunta.

magoslb

Citação de: J_PN em 19 de Dezembro de 2018, 12:54
Ora aqui está algo onde seria competente. A debitar merda para os velhinhos dos programas da manhã.

O trabalho certo para ele, fazer peixeirada e dizer baboseiras. Aí sim, era um rei.

L1968

Citação de: Leonzo em 19 de Dezembro de 2018, 13:50
Citação de: L1968 em 19 de Dezembro de 2018, 13:48
Espera sentadinho para não te cansares muito.

Cheguei a pensar o mesmo quando o Vale Azevedo estava na cadeira de sonho. Já não sou novo, mas espero sentado ou não ver um Benfica com outra cara.

Bailey

O Natal esta a porta
Urge o regresso de Jesus

daniel.gomes

Grande dupla que vai fazer com a Cristina.