Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

E ja agora.. ha muitos treinadores no mercado muito melhores que Jesus...

Morgan

Tá tão na cara que o Jesus está pra breve... reparem que em milhares de emails leakados não existe qualquer um virado pro Jesus... aposto que estão todos guardadinhos para assim que o jj chegar... é tão previsível que até esses criminosos conseguem perceber o Vieira!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: BEKAMBOL em 22 de Dezembro de 2018, 19:32
Não me parece que venha para o BENFICA, mas se vier, tudo bem, desde que consiga fazer um bom trabalho,

Vem

magoslb

the_saint

Citação de: magoslb em 22 de Dezembro de 2018, 22:59
Não vem.
Vem JJ / LUISÃO / J CÉSAR / "MAGO" AIMAR (como "declaração de intenções", apenas AIMAR me entusiasma! O resto são peseteros!!!

alsohugo

O treinador do cashball CP mas está tudo bem bem...

ramalho1

Continua a mesmissima merda. Sabe tudo já  viu tudo e outros são só estúpidos.  Quem ouvir este anormal pensa que tem o maior currículo da Europa. Longe cabrão

Godescalco

Citação de: Far(away) em 22 de Dezembro de 2018, 20:02
Citação de: Gottschalk em 22 de Dezembro de 2018, 03:31
É o treinador mais importante do clube desde Eriksson.

Mais importante ainda, é o único treinador da era Vieira que realmente fez o clube sair do marasmo. É por isso que vai voltar. A última tábua de salvação de Vieira.

Que venha e que seja feliz.

O unico treinador da era Vieira a fazer sair o clube do marasmo...

nao te esqueces de alguem?

olha que me lembro do que o Camacho fez na sua primeira passagem e as bases que deixou para um Benfica campeao pouco tempo depois da final da taca ganha frente ao Porto de Mourinho... e deves te lembrar com certeza de que tipo de campeonato viciado estamos a falar... tu e todos os que seguem o Benfica antes da decada de 90...

Sim, o Camacho merece uma menção honrosa.

Passe o exagero das analogias, se o Jesus foi uma espécie de Otto Glória, o Camacho foi uma espécie de Ted Smith.

ra79

Citação de: the_saint em 22 de Dezembro de 2018, 23:20
Não vem.
Vem JJ / LUISÃO / J CÉSAR / "MAGO" AIMAR (como "declaração de intenções", apenas AIMAR me entusiasma! O resto são peseteros!!!

Também acredito que venham..a grande questão é quando???

Ulrich Haberland

JJ não e' o treinador que o Benfica precisa para dar o salto qualitativo que tem de dar porque tem defeitos que potenciam em demasia o fracasso nos momentos chave. Mas talvez seja o melhor que poderemos ter com LFV a presidente. Isto porque LFV e JMendes continuarão sempre a ter o controlo absoluto sobre as compras e vendas dos jogadores e a ditarem quem e quando será posto na rampa de lançamento do Seixal para levantar voo para um qualquer outro clube. Ora isso significa que o treinador terá que andar todos os anos, 'as vezes 2 vezes numa época, a reconstruir a equipa. E quem melhor que JJ para conseguir fazer isso sem perder rendimento? Quem e' tão bom no treino como ele para por os jogadores a jogarem rapidamente como ele quer? Alem disso a praticar um futebol bonito e não a montar um autocarro.
JJ, Aimar, Luisao, JCesar, e la' ira' LFV mais uma vez por-se as cavalitas nas competências e carreiras de outros e, enganando os tolos, continuar levar a agua ao seu moinho.
O problema não e' JJ, e' porque tem de ser JJ.

magoslb

Citação de: Cor_rubrum em 22 de Dezembro de 2018, 19:16
Em 2015, tinha que se mudar o paradigma.
Quase 4 anos depois o velho paradigma enterrado vai ser exumado.
Vai assim o Benfica: um clube de zombies e para zombies.

Já tou a ver os passeios no Seixal entre eles:

Cagão: olha lá ventoinhas, lembraras-te que foi há 4 ânus que me puseste em tribunal por eu palmar as listas do scotting e diseres que eu não servia para o Benfica? Ahhhh

Ventoinhas: Só contigo é que consigo fazer rodar as comissões. Mas tens de começar a utilizar os putos, ou vão começar a desconfiar e dizem que não fazes o quê eu digo.

Cagão:os putos estarem tenros, só nasceram 4 vezes, mas olha que ontem vi um gajo nas distritais da Amazónia que era um estoiro aqui, vou mandar vir, fico com 5%.

Ventoinhas:bem, tá bem, manda lá vir isso mas não gastes mais que 2 kanus que tenho de começar o colégio e o domingos para o mês que vem tem o divórcio da filha.

magoslb

Citação de: Ulrich Haberland em 23 de Dezembro de 2018, 01:20
JJ não e' o treinador que o Benfica precisa para dar o salto qualitativo que tem de dar porque tem defeitos que potenciam em demasia o fracasso nos momentos chave. Mas talvez seja o melhor que poderemos ter com LFV a presidente. Isto porque LFV e JMendes continuarão sempre a ter o controlo absoluto sobre as compras e vendas dos jogadores e a ditarem quem e quando será posto na rampa de lançamento do Seixal para levantar voo para um qualquer outro clube. Ora isso significa que o treinador terá que andar todos os anos, 'as vezes 2 vezes numa época, a reconstruir a equipa. E quem melhor que JJ para conseguir fazer isso sem perder rendimento? Quem e' tão bom no treino como ele para por os jogadores a jogarem rapidamente como ele quer? Alem disso a praticar um futebol bonito e não a montar um autocarro.
JJ, Aimar, Luisao, JCesar, e la' ira' LFV mais uma vez por-se as cavalitas nas competências e carreiras de outros e, enganando os tolos, continuar levar a agua ao seu moinho.
O problema não e' JJ, e' porque tem de ser JJ.

Então a solução é só uma, sair um para que o outro não entre.

A solução para o Benfica nunca poderá ser o deixar cair os braços, cedendo às pretensões autistas de alguém que age como se tivesse o clube refém.

Não perceber que as limitações que JJ traz, que já tem os defeitos conhecidos pelos adversários e que não nos permite dar o salto qualitativo que a equipa precisa, é de quem não está com capacidade para gerir o futuro do Benfica.

A solução, com o clube debaixo de fogo, não pode ser dividir ainda mais a nação Benfiquista.

Pedro Nunes 28

Não vem.
Espero bem que não venha este fdp e se vá buscar alguém competente e capaz.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Dezembro de 2018, 10:21
Não vem.
Espero bem que não venha este fdp e se vá buscar alguém competente e capaz.

Vem sim.