Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kurt Cobain 10

Citação de: Schuldiner em 26 de Janeiro de 2019, 18:48
Este "despedimento" traz água no bico.
Hoje a bola fala que o Benfica ainda não desistiu de contratar  raul jose . Basta fazer 1+1 ...

mansas

Octávio a desmentir na cmtv

Godescalco

Regresso do Rei intensifies.

sazuke

Demasiado bom para o futabol arábio.

Baron_Davis

fartou se do bentel  :confused:

cernache1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Janeiro de 2019, 18:51
Citação de: Schuldiner em 26 de Janeiro de 2019, 18:48
Este "despedimento" traz água no bico.
Hoje a bola fala que o Benfica ainda não desistiu de contratar  raul jose . Basta fazer 1+1 ...

Mas esse gajo não está nas osgas ?

Schuldiner

Isto a ser verdade, acho um bocadinho suspeito - para ser simpático - que aconteça quando vamos ter um ciclo lixado de jogos. Seria Vieira, estar à espera e a rezar com os pés juntos para que o Lage saia morto disto, para trazer de volta a sua geisha favorita.

krovimodric

francisco

O Octávio desmentiu.

adeptoBancada

Olá! Vai para o caralho! Adeus.

Jar Jay

Vieira é gajo pra foder ainda mais o clube pra trazer o saviour

JopoSumba

O Otavio desmentiu mas depois diz que falou com ele ontem? Este gajo é ganda mentiroso

Keiroxes

Octavio diz que nao foi nada despedido e vai continuar ate final da época ;D

Tongraça

Não quero mesmo.
O jogo com o Porto trouxe boas sensações.

slb1985

Pessoal a indicar que gostava que o JJ fosse para o Porto, só pode indicar uma coisa não percebe nada de futebol. O JJ com a estrutura do Porto, íamos penar muito. O pessoal até pode odiar o gajo, agora não gostar que o Benfica ganhe é uma coisa diferente. É não me levem que no Sporting não ganhou nada, basta comparar o que contava o sporting antes de ele lá entrar e depois. Eu até gosto do lage, mas como está a estrutura actual do Benfica ele não risca nada. Com o JJ seria diferente, ele exige e o Benfica precisa de exigência, pois foi se perdendo desde que ele saiu.