Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

E como não amar o treinador que chantageou várias vezes o presidente do clube e que em pleno contrato connosco disse que gostava de dançar o tango com o mafioso?

Um sonho, o seu regresso.

_JonasThern_

Este gajo deve ser o Messi dos treinadores, pela maneira como é defendido aqui. Pena que os títulos não acompanhem tão vasta qualidade.

FaithNoMore

Citação de: Gottschalk em 27 de Janeiro de 2019, 03:19
Odiar o treinador que impediu que o Benfica em 2009 se tornasse num Sporting dos tempos modernos.

Eis o benfiquismo actual. Uma piada de mau gosto.

Eu não odeio o Jesus,simplesmente não quero que regresse.

eagles_letchworth

Depois daquele empurrão ao Sheu, nem sequer devia ser uma possibilidade.

SanchoPanca

Citação de: Gottschalk em 26 de Janeiro de 2019, 19:09
Citação de: francisco em 26 de Janeiro de 2019, 19:06
Demora a reposição da normalidade?

Eliminar o tricampeão italiano em sua casa era considerado normalidade.

Somos uns anjos caídos.

Saudades destes tempos!!!

alsohugo

Odiar o treinador que impediu que o Benfica em 2009 se tornasse num Sporting dos tempos modernos.

Tadinho.

Xanghai

Grande respeito pelo trabalho deste senhor quando mudou completamente o Benfica a partir de 2009/2010.

Muitos podem não se recordar a merda que éramos...faltava tudo, nem cheiravámos sequer.

Se hoje temos a capacidade desportiva e financeira que temos, muito se deve ao JJ.

Agora, obrigado por tudo mas não quero nem acho que o seu regresso nos vá adicionar alguma coisa.

SanchoPanca

Citação de: Xanghai em 27 de Janeiro de 2019, 10:18
Grande respeito pelo trabalho deste senhor quando mudou completamente o Benfica a partir de 2009/2010.

Muitos podem não se recordar a merda que éramos...faltava tudo, nem cheiravámos sequer.

Se hoje temos a capacidade desportiva e financeira que temos, muito se deve ao JJ.

Agora, obrigado por tudo mas não quero nem acho que o seu regresso nos vá adicionar alguma coisa.

Não se devem recordar com certeza. Se há pessoa que que voltava a por mão neste Benfica era o Jorge!

magoslb

Punha mão, mas nas comissões dos fetiches do PFC.

Um treinador que só fez alguma coisa carregado pelos maiores orçamentos que este clube já viu, com Ramires, Di Maria, Garay etc, etc., ter de andar com Almeidas, Pizzi e formação, era desculpas todos os dias.

E falar de meter a mão, alguém que tem uma clara incapacidade de gerir a parte emocional, arranja sempre conflitos com jogadores, é de quem não está a ver bem a coisa.

Está ultrapassado, o tempo dele aqui esgotou-se.

SanchoPanca

Ultrapassado? Esgotou-se? Deves estar a falar do Meirinho

Foi só apenas o verdadeiro mentor do Tetra neste clube centenário!

Em Junho voltará à base.

FaithNoMore

Citação de: SanchoPanca em 27 de Janeiro de 2019, 11:36
Ultrapassado? Esgotou-se? Deves estar a falar do Meirinho

Foi só apenas o verdadeiro mentor do Tetra neste clube centenário!

Em Junho voltará à base.

Não volta nada,com a vitória na taça da liga o Keizer é herói nacional lagarto

Chairman

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Janeiro de 2019, 09:08

Não é ódio, é apenas não desejar o seu regresso. Simples !
Se meterem "ódio" lá na frase o argumento passa a parecer fazer mais sentido. Ou isso ou "Sporting". Mas sem a parte do seu trabalho no Sporting

SanchoPanca

Já vi que está tudo ofendidinho porque foi para o rival quando o tentaram empurrar para fora do clube. Já o Bela Guttman foi assim também. Pediu mais dinheiro e foi de vela. E ele que tinha treinado o Porto. Outros tempos.

Chairman

Citação de: SanchoPanca em 27 de Janeiro de 2019, 11:43
Já vi que está tudo ofendidinho porque foi para o rival quando o tentaram empurrar para fora do clube. Já o Bela Guttman foi assim também. Pediu mais dinheiro e foi de vela. E ele que tinha treinado o Porto. Outros tempos.
Eu leio merdas do caralho aqui. Neste fórum choram que contratamos o filho do Domingos paciência, mas o Jorge Jesus que se foda, esse não há problemas :rir:. E eu estou-me a cagar por ter andado no Sporting, não o quero e no Benfica porque já sei que não se vai repetir nenhuma final europeia. Aquelas coisas que ele perdeu.

SanchoPanca

Citação de: Chairman em 27 de Janeiro de 2019, 11:45
Citação de: SanchoPanca em 27 de Janeiro de 2019, 11:43
Eu leio merdas do caralho aqui. Neste fórum choram que contratamos o filho do Domingos paciência, mas o Jorge Jesus que se foda, esse não há problemas :rir: . E eu estou-me a cagar por ter andado no Sporting, não o quero e no Benfica porque já sei que não se vai repetir nenhuma final europeia. Aquelas coisas que ele perdeu.

Para ganhares finais é preciso lá chegares!!!

A do Chelsea dou de barato, a outra fomos completamente roubados senão era nossa!

Lida com isso da forma que conseguires.