Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xiribiti

O bigode soviético já está no aeroporto?

Toronto_SLB

Eu nem acredito nesta suposta noticia saida na CS, ate' ouvir algo oficial.

O mais provavel e' a CS manhosa lancar mais esta "noticia" para tentar desestabilizar o Benfica.  Eu apostava nisto. 

Kurt Cobain 10

Citação de: ROBINHO em 30 de Janeiro de 2019, 18:46
Algo me diz que o Lage já esta a trabalhar em sintonia com o Jorge, a mudança para o 4-4-2 é a maior prova disso.

O luzes fez o acordo com os 2 e o Jorge vem em Julho e o Lage volta para a equipa B
E o Renato Paiva volta para os juniores ? Se isso acontecer , o SR Renato que saía do Benfica e vá treinar uma equipa na primeira Liga . Estou farto de palhaçada .

"Só falta o Vieira"

elon musk

Mourinho e Toni, all over again. History repeats itself, first as tragedy, second as farce.

Schuldiner

Vieira vai Vieirar. Trigo limpo, farinha amparo.

krovimodric

Citação de: SanchoPanca em 30 de Janeiro de 2019, 18:48
https://www.youtube.com/watch?v=k-ImCpNqbJw

I'm coming homeI'm coming homeTell the world I'm coming homeLet the rain wash away all the pain of yesterdayI know my kingdom awaits and they've forgiven my mistakesI'm coming home, I'm coming homeTell the world that I'm coming
Home? Vai voltar ao Amora?

ROBINHO

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Janeiro de 2019, 18:52
Citação de: ROBINHO em 30 de Janeiro de 2019, 18:46
Algo me diz que o Lage já esta a trabalhar em sintonia com o Jorge, a mudança para o 4-4-2 é a maior prova disso.

O luzes fez o acordo com os 2 e o Jorge vem em Julho e o Lage volta para a equipa B
E o Renato Paiva volta para os juniores ? Se isso acontecer , o SR Renato que saía do Benfica e vá treinar uma equipa na primeira Liga . Estou farto de palhaçada .

"Só falta o Vieira"
O Vieira é sabotador e é isso que vai acontecer quase de certeza, mesmo gostando do Jorge não o queria de volta, só aceitava para correr com o Roy e esse felizmente demorou mas foi corrido já.

GoloDeLetra

Jà vais monte de lixo?!!!

daniel.gomes

Pontix

Neste momento não tem hipótese em Portugal.

ClaudioCaniggia

Se treinar em Portugal em 2019 terá que pagar 3 milhões ao fisco.

goscinny13

BoaVida

Abdicava de rv por jj.

Nao abdico do Mister Lage por jj.

Pode repetir-se o abdicar de Mou para vir o Grande Sr. Toni.
Por isso muito juízo presidente

Laranjeira

Manus

6 Meses para preparar a próxima época, lá terão de vir mais Witsels, Javi Garcias, Rodrigos, Garays, Matics, Manéis e por aí fora.
Só quem não conhece o passado recente pode não querer o JJ.