Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ana_lopes2009

Mestre30

Citação de: Chairman em 17 de Outubro de 2019, 12:52
Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2019, 12:48
Citação de: J_PN em 17 de Outubro de 2019, 12:25
O melão ainda é grande, o Lage fodeu-lhes os planos. Percebe-se a revolta do francisco, é típica da idade.
Estas enganado.

Se há alguém a quem o Lage fodeu os planos não foi a ninguém deste fórum garantidamente.
Ai tu pensa mesmo que não estão já na fase em que querem que o Benfica perca o mais possível para vir o Jorge Jesus mais rápido e que o treinador seja qual for falhe para vir o Jorge Jesus ?! ahahahahahahahahaha. A inocência é uma coisa bonita, Mestre  ;D.

Isto é Jesus ou Caos, tal como ou Vieira ou caos.
Não me estava a referir a isso......

Mas olha, quando o JJ estava no Benfica tb alguns torciam para o Benfica perder para ele sair. Dá para os dois lados.

Chairman

Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2019, 13:14
O melão ainda é grande, o Lage fodeu-lhes os planos. Percebe-se a revolta do francisco, é típica da idade.
Estas enganado.

Se há alguém a quem o Lage fodeu os planos não foi a ninguém deste fórum garantidamente.
Ai tu pensa mesmo que não estão já na fase em que querem que o Benfica perca o mais possível para vir o Jorge Jesus mais rápido e que o treinador seja qual for falhe para vir o Jorge Jesus ?! ahahahahahahahahaha. A inocência é uma coisa bonita, Mestre  ;D.

Mas olha, quando o JJ estava no Benfica tb alguns torciam para o Benfica perder para ele sair. Dá para os dois lados.
Sim, estou certo que se o Lord voltar acontecerá o mesmo novamente muita gente desejará internamente que haja outro Kelvin ou outros 5-0 para poder dizer que sempre teve razão e que o Big Bad Jeebus é merda. Disso não duvido. Por isso é que dizem que posições extremistas são parvas.

Bailey

mas porque e que um gajo nao pode vir aqui falar do jesus no flamengo, uns torcerem pelo flamengo e outros tb legitimamente torcerem para que ele perca para gozarem com ele?

durante uns tempos foi so isso que se foi passando neste topico, mais os episodios divertidos de multi personalidade do zappendrix

mas ultimamente parece que pegaram no delorean e transportaram este topico de volta a 2014 com discussoes ja com barbas

que caralho agora interessa estar a discutir se o trabalho do jesus foi ou nao bom no Benfica? quem acha que sim nao vai mudar de opniao, quem acha que nao tb nao

Chairman

Citação de: Bailey em 17 de Outubro de 2019, 13:23
mas porque e que um gajo nao pode vir aqui falar do jesus no flamengo, uns torcerem pelo flamengo e outros tb legitimamente torcerem para que ele perca para gozarem com ele?

durante uns tempos foi so isso que se foi passando neste topico, mais os episodios divertidos de multi personalidade do zappendrix

mas ultimamente parece que pegaram no delorean e transportaram este topico de volta a 2014 com discussoes ja com barbas

que caralho agora interessa estar a discutir se o trabalho do jesus foi ou nao bom no Benfica? quem acha que sim nao vai mudar de opniao, quem acha que nao tb nao
Possivelmente porque estão a armar os possíveis para ele voltar Sei lá, eu estive banido estou apenas a surfar a onda :rir:

Bailey

obvio que nao volta, nem faz o minimo sentido
tem 65 anos, nao se enquadra na politica desportivo financeira do vieira e DSO, e o lage campeao em titulo esta a um ponto da lideranca quase diria virtual do famalicao

o jesus tem a idade do trapattoni salvo erro quando veio para o Benfica so para por as coisas em perspectiva. Era mais que claro que ele vinha ja quase em pre reforma para um ultimo grande desafio de tornar um gigante adormercido campeao
ia se agora pegar no jesus com a mesma idade para liderar um projecto a varios anos?  com o lage no comando da equipa campeao em titulo e em sintonia com a politica do vieira e dso?

nao percebo esta discussao. Nao faz  o minimo sentido. Eu torco pelo jesus no flamengo por achar piada as figuras dele e porque achando o um grande treinador penso que ele merece enriquecer ainda mais o seu curriculo, particularmente fora do Benfica

agora Jesus no Benfica? ja esteve, ja fez o seu percurso, uns gostaram outros nao
agora e passado

Makumbino

Parece mal dizer que tenho saudades de um dos melhores treinadores da história do Sport Lisboa e Benfica ?

Saiu na altura certa

Ia jurar que a quando da sua saída , 99 por cento dos benfiquistas andavam a chorar para que o Vieira renovasse com ele

Chelas

A parvoíce é a malta não avaliar simplesmente o trabalho dele no Flamengo, que digamos tem sido absolutamente fantástico. Agora desejar que volte ou desejar que perca de forma exagerada é só parvo.

Anti-Corruptos

Eu tenho uma relação de amor-ódio com o JJ.

Se por um lado dá-me um certo prazer vê-lo a enfardar e a meter o rabinho entre as pernas, também nos momentos em que está a ganhar e em modo pavão faz-me lembrar os bons velhos tempos do rolo compressor do Benfica.

O JJ é como aquelas namoradas que ou só se dão grandes quecas ou então ficamos a seco.

Anti-Corruptos

Citação de: Espártaco em 17 de Outubro de 2019, 11:12
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Outubro de 2019, 06:02
Citação de: Espártaco em 16 de Outubro de 2019, 21:34
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Outubro de 2019, 18:29
Citação de: volt em 16 de Outubro de 2019, 17:29
Citação de: Phuket em 16 de Outubro de 2019, 16:27
Citação de: Lopes1986 em 16 de Outubro de 2019, 16:00
A malta com o tempo esqueceu-se do Javi ou Fejsa contra o mundo...
Não, a malta esquece-se como estava o Benfica quando o JJ chegou e como estava quando saiu.

Não, a malta não se esquece disso. Pelo contrário, sabe valorizá-lo e dar-lhe o mérito merecido.
Mas também não se esquece das faltas de respeito, dos empurrões ao Shéu, dos 4 dedos ao Tott, das chantagens que se ía embora para o Porto, do achar-se superior ao clube e tudo o mais.

E o clube está acima de tudo e de todos, sempre, seja quem for e em que circunstancias forem. O único acima do clube já não está cá e tem uma estátua à porta do estádio.
Os 4 dedos foi ao Machadês.
Ao Tott foi o malhao malhao.
Depois deu a desculpa ao treinador do Tott que se estava a dirigir ao Luisao que era o numero 3 ... que por acaso até era o 4... three Luisao dizia ele ;D

:2funny: :2funny:

https://www.youtube.com/watch?v=2E19cD-Fb1E

Tudo serve, contudo, para criticar o JJ. Esse festejo foi das cenas mais engraçadas que já vi. Puro JJ vintage.
Engraçado para um Felgueiras.
Isto aqui é o Sport Lisboa e Benfica.

Nao há quase nenhum treinador no mundo que não tenha episódios caricatos. Não vejo onde isso feriu a integridade do Benfica como instituição. Infelizmente há episódios quase diários que ferem o Sport Lisboa e Benfica, mas que se passam fora dos revaldos.

Concordo.

Bem mais grave do que esse festejo é um presidente agredir um adepto. Isso sim mancha o nome do clube.

sbremoved_28408

Citação de: Bailey em 17 de Outubro de 2019, 13:27
obvio que nao volta, nem faz o minimo sentido
tem 65 anos, nao se enquadra na politica desportivo financeira do vieira e DSO, e o lage campeao em titulo esta a um ponto da lideranca quase diria virtual do famalicao

o jesus tem a idade do trapattoni salvo erro quando veio para o Benfica so para por as coisas em perspectiva. Era mais que claro que ele vinha ja quase em pre reforma para um ultimo grande desafio de tornar um gigante adormercido campeao
ia se agora pegar no jesus com a mesma idade para liderar um projecto a varios anos?  com o lage no comando da equipa campeao em titulo e em sintonia com a politica do vieira e dso?

nao percebo esta discussao. Nao faz  o minimo sentido. Eu torco pelo jesus no flamengo por achar piada as figuras dele e porque achando o um grande treinador penso que ele merece enriquecer ainda mais o seu curriculo, particularmente fora do Benfica

agora Jesus no Benfica? ja esteve, ja fez o seu percurso, uns gostaram outros nao
agora e passado
Também não sei de onde veio a ideia de que quem gosta do JJ quer que ele volte.

Phuket

Citação de: Chairman em 17 de Outubro de 2019, 13:21
Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2019, 13:14
Estas enganado.

Sim, estou certo que se o Lord voltar acontecerá o mesmo novamente muita gente desejará internamente que haja outro Kelvin ou outros 5-0 para poder dizer que sempre teve razão e que o Big Bad Jeebus é merda. Disso não duvido. Por isso é que dizem que posições extremistas são parvas.
Muito parvo é detestar o JJ, virem para este tópico provocar e depois sairem com as pernas bem abertas porque o JJ está a fazer um excelente trabalho! E no final ainda serem gozados forte e feio...  :rir:  :rir: :rir:

Slb23

A formação do Flamengo tem estado em altas nos últimos anos.

Vinicius, Paqueta e agora começaram a aparecer o Thuler, o Reinier e ainda falta o Lincoln.

Chelas

Citação de: Slb23 em 17 de Outubro de 2019, 14:26

Vinicius, Paqueta e agora começaram a aparecer o Thuler, o Reinier e ainda falta o Lincoln.

E fala-se já também no Vinicius Souza 

Slb23

Citação de: Chelas em 17 de Outubro de 2019, 14:57
Citação de: Slb23 em 17 de Outubro de 2019, 14:26

E fala-se já também no Vinicius Souza 
Nunca o vi jogar.

É um grande trabalho da direção, reergueram completamente o clube.