Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

policeMAN

Qual o orçamento dos clubes?
O Flamengo investiu como nunca este ano! E ano passado já tinha uma equipa +/-

Faz lembrar os 1ºs anos dos JJ no Benfica e Sporting...

As contratações este ano dos Laterais, e do Gerson e Gabigol fizeram este 11 do Flamengo TOP

mas claro que tem mérito... foi aprendendo com erros... pena ter os cometido todos cá no Benfica!!

Chelas

#970276
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Novembro de 2019, 12:56
Citação de: Chelas em 19 de Novembro de 2019, 12:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Novembro de 2019, 12:50
Citação de: Chelas em 19 de Novembro de 2019, 12:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Novembro de 2019, 12:47
Citação de: Chelas em 19 de Novembro de 2019, 12:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Novembro de 2019, 12:42
Citação de: Chelas em 19 de Novembro de 2019, 12:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Novembro de 2019, 12:38
Ele vai vencer a libertadores.... Porque tem de longe o melhor 11 e a melhor equipa... A não ser que dê tiros nos pés e invente.... O que não seria inédito...

E tu a dar-lhe lol, de longe? Volto a dizer que não é bem assim
o 11 do Flamengo no geral é superior ao do river... Não sei onde está a dúvida sinceramente... Claro que dentro de campo são 11 contra 11...mas no papel o Flamengo é superior

Tu disseste "de longe" , isso é falso. Tem melhores jogadores sem dúvida, como equipa é ela por ela.
é tem... De longe melhores jogadores... Não sei onde está sequer a dúvida... Mas OK.

2 laterais batidos.... Meio campo fortíssimo... É lá na frente teemm 4 jogadores que fazem miséria em dia sim de qualquer defesa... Já para não falar do GR que tem estado em super forma.

Para mim são favoritos... Se para to não são... Paciência.

Uma coisa é serem favoritos, outra é pensar-se que são muito melhores que o River. Mas pronto, oxalá ganhem
não sei qual será a estratégia do River... Mas se for jogar aberto... Vai comer forte no lombo.. Aguardemos.

Não vão jogar nada aberto , se calham marcar primeiro o Flamengo vai ter muitas difuldades. O River é super organizado, têm esta base há bastante tempo e costumam estar sempre nas decisões desde que o Gallardo assumiu a equipa. Desengane-se quem pensa que serão favas contadas.
o psicológico conta e muito.

Alguém pensava que o Flamengo ia dar 5 ao Grémio? Pois... Mas deu

E a experiência nestas andanças também, quero relembrar que o Gallardo já ganhou duas libertadores , três supertaças da América do Sul e uma sudamericana.

Baron_Davis

Citação de: policeMAN em 19 de Novembro de 2019, 12:57
Qual o orçamento dos clubes?
O Flamengo investiu como nunca este ano! E ano passado já tinha uma equipa +/-

Faz lembrar os 1ºs anos dos JJ no Benfica e Sporting...

As contratações este ano dos Laterais, e do Gerson e Gabigol fizeram este 11 do Flamengo TOP

mas claro que tem mérito... foi aprendendo com erros... pena ter os cometido todos cá no Benfica!!

sacerdotices jesuitas à parte, o grande mérito do jorje no mengo é conseguir potenciar a qualidade individual do excelente elenco que tem e isso ser demonstrado num colectivo forte, isso é trabalho de treinador

há muitas boas equipas com qualidade individual que não conseguem apresentar o futebol de acordo ao potencial do plantel

Dr.Lecter

Citação de: francisco em 19 de Novembro de 2019, 10:55
É preciso é ter saúde

Citação de: zappendrix em 10 de Maio de 2014, 13:58
Se ele sair é uma pena. Lembro me do Benfica antes do JJ, a jogar mal, a ficar nos 16 avos da liga europa e o campeonato era ficar en 3o lugar. O JJ entrou devolveu nos a mística, o acreditar e o melhor futebol que eu já vi, e um dos melhores da Europa. Pode ser teimoso mas ninguém é perfeito, errar é humano e foi o que se passou a duas épocas. Época passada foi azar e eu sempre defendi a continuidade do mister. Espero que seja o Ferguson do Benfica e quero que fique. Mas se sair, desejo boa sorte na carreira e agradeço lhe por nos permitir sonhar e ir longe. Espero que fique e vou sempre continuar a defendê-lo. CARREGA BENFICA

Mesmo!

Citação de: francisco em 07 de Dezembro de 2013, 01:13
Passatempo da noite: fazer uma lista com as humilhações que já sofremos com este esterco no banco.

Bailey

Obviamente que o river e favorito. Sao os campeoes em titulo mais experiencia internacional. O flamengo n vai a final ha uns 30 anos.
Estar a dizer que o flamengo e muito superior e apenas conversa de encher chouricos para mais uma vez vir desconsiderar o trabalho do Jesus caso o flamengo perca a final que pode perfeitamente suceder.

Ha quanto muito 50% para cada lado uma equipa mais alta nos.valores individuais a outra mais experiente e a campea em titulo. Ganhe quem ganhar ja e um grande feito das duas equipas. Sao as duas melhores equipas sul americanas. E uma e treinada por um treinador Portugues.


Ruud

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Novembro de 2019, 13:26
Citação de: francisco em 19 de Novembro de 2019, 10:55
É preciso é ter saúde

Citação de: zappendrix em 10 de Maio de 2014, 13:58
Se ele sair é uma pena. Lembro me do Benfica antes do JJ, a jogar mal, a ficar nos 16 avos da liga europa e o campeonato era ficar en 3o lugar. O JJ entrou devolveu nos a mística, o acreditar e o melhor futebol que eu já vi, e um dos melhores da Europa. Pode ser teimoso mas ninguém é perfeito, errar é humano e foi o que se passou a duas épocas. Época passada foi azar e eu sempre defendi a continuidade do mister. Espero que seja o Ferguson do Benfica e quero que fique. Mas se sair, desejo boa sorte na carreira e agradeço lhe por nos permitir sonhar e ir longe. Espero que fique e vou sempre continuar a defendê-lo. CARREGA BENFICA

Mesmo!

Citação de: francisco em 07 de Dezembro de 2013, 01:13
Passatempo da noite: fazer uma lista com as humilhações que já sofremos com este esterco no banco.


Manpaz1904

Nem é preciso recuar até 2013.

É fácil arranjar um comentário de 2018 (!) onde criticava quem queria JJ de volta.

É uma imitação muito fraquinha - e ainda mais sem noção - do PA.

Manpaz1904

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Novembro de 2019, 12:48
11 Flamengo vai ser este

Diego Alves
Rafinha
Rodrigo Caio
Pablo Mari
Filipe Luís
William Arão
Gerson
Everton Ribeiro
De Arrascaeta
Bruno Henrique
Gabriel Barbosa

E gostava de saber que jogador do River entraria claramente neste 11.

Star

Do River desde pequenino

20Nico Gaitan20

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Novembro de 2019, 13:26
Citação de: francisco em 19 de Novembro de 2019, 10:55
É preciso é ter saúde

Citação de: zappendrix em 10 de Maio de 2014, 13:58
Se ele sair é uma pena. Lembro me do Benfica antes do JJ, a jogar mal, a ficar nos 16 avos da liga europa e o campeonato era ficar en 3o lugar. O JJ entrou devolveu nos a mística, o acreditar e o melhor futebol que eu já vi, e um dos melhores da Europa. Pode ser teimoso mas ninguém é perfeito, errar é humano e foi o que se passou a duas épocas. Época passada foi azar e eu sempre defendi a continuidade do mister. Espero que seja o Ferguson do Benfica e quero que fique. Mas se sair, desejo boa sorte na carreira e agradeço lhe por nos permitir sonhar e ir longe. Espero que fique e vou sempre continuar a defendê-lo. CARREGA BENFICA

Mesmo!

Citação de: francisco em 07 de Dezembro de 2013, 01:13
Passatempo da noite: fazer uma lista com as humilhações que já sofremos com este esterco no banco.
que puta de rotativo na cabeça.... Muahahah :rir:

KO

Chelas

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Novembro de 2019, 13:26
Citação de: francisco em 19 de Novembro de 2019, 10:55
É preciso é ter saúde

Citação de: zappendrix em 10 de Maio de 2014, 13:58
Se ele sair é uma pena. Lembro me do Benfica antes do JJ, a jogar mal, a ficar nos 16 avos da liga europa e o campeonato era ficar en 3o lugar. O JJ entrou devolveu nos a mística, o acreditar e o melhor futebol que eu já vi, e um dos melhores da Europa. Pode ser teimoso mas ninguém é perfeito, errar é humano e foi o que se passou a duas épocas. Época passada foi azar e eu sempre defendi a continuidade do mister. Espero que seja o Ferguson do Benfica e quero que fique. Mas se sair, desejo boa sorte na carreira e agradeço lhe por nos permitir sonhar e ir longe. Espero que fique e vou sempre continuar a defendê-lo. CARREGA BENFICA

Mesmo!

Citação de: francisco em 07 de Dezembro de 2013, 01:13
Passatempo da noite: fazer uma lista com as humilhações que já sofremos com este esterco no banco.

:rir:

20Nico Gaitan20

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Novembro de 2019, 13:44
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Novembro de 2019, 12:48
11 Flamengo vai ser este

Diego Alves
Rafinha
Rodrigo Caio
Pablo Mari
Filipe Luís
William Arão
Gerson
Everton Ribeiro
De Arrascaeta
Bruno Henrique
Gabriel Barbosa

E gostava de saber que jogador do River entraria claramente neste 11.
pois.... É muito por aí sim.

Eu diria Enzo... Mas em sequer sei como tem estado por lá... Ou se baixou muito o nível... Mas o Enzo "normal " podia jogar nesse Flamengo.

blog benficaatemorrer

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Novembro de 2019, 13:26
Citação de: francisco em 19 de Novembro de 2019, 10:55
É preciso é ter saúde

Citação de: zappendrix em 10 de Maio de 2014, 13:58
Se ele sair é uma pena. Lembro me do Benfica antes do JJ, a jogar mal, a ficar nos 16 avos da liga europa e o campeonato era ficar en 3o lugar. O JJ entrou devolveu nos a mística, o acreditar e o melhor futebol que eu já vi, e um dos melhores da Europa. Pode ser teimoso mas ninguém é perfeito, errar é humano e foi o que se passou a duas épocas. Época passada foi azar e eu sempre defendi a continuidade do mister. Espero que seja o Ferguson do Benfica e quero que fique. Mas se sair, desejo boa sorte na carreira e agradeço lhe por nos permitir sonhar e ir longe. Espero que fique e vou sempre continuar a defendê-lo. CARREGA BENFICA

Mesmo!

Citação de: francisco em 07 de Dezembro de 2013, 01:13
Passatempo da noite: fazer uma lista com as humilhações que já sofremos com este esterco no banco.
sintoma de jesuítismo crónico...

e andamos todos aqui na boa sem saber se é contagioso...

já são dois casos graves identificados neste tópico, mas os que já apresentam patologias semelhantes...

eu fechava isto e punha de quarentena.

Chelas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Novembro de 2019, 13:52
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Novembro de 2019, 13:44
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Novembro de 2019, 12:48
11 Flamengo vai ser este

Diego Alves
Rafinha
Rodrigo Caio
Pablo Mari
Filipe Luís
William Arão
Gerson
Everton Ribeiro
De Arrascaeta
Bruno Henrique
Gabriel Barbosa

E gostava de saber que jogador do River entraria claramente neste 11.
pois.... É muito por aí sim.

Eu diria Enzo... Mas em sequer sei como tem estado por lá... Ou se baixou muito o nível... Mas o Enzo "normal " podia jogar nesse Flamengo.

Enzo não mas Fernández sim. De destacar também o Nico de la Cruz

Slb23

Há vários jogadores do River com qualidade para jogarem no Flamengo. Montiel, Lucas Martinez, Palacios ou Santiago Borré mas nenhum deles é claramente melhor que os do Flamengo.