Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Anti-Corruptos

Citação de: Rick84 em 10 de Maio de 2014, 13:51
Tomará que o Mónaco o venha buscar e pagar!!!!

Há muitos e bons jovens treinadores em Portugal.

Não percebo essa "tara" pelos jovens treinadores. Quem for velhote da fodido como disse o Toni.


JustMe

Citação de: Almareado em 10 de Maio de 2014, 13:56
Um dia também Eusébio saiu do clube.....Ninguém está acima da instituição....

Importante para percebermos o que é ou o que vale este projecto sem Jorge Jesus!

Isso já nós vimos. Daí o receio.

|OnE|

Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2014, 13:56
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2014, 13:56
Eu nem 30 tenho e vi duas finais da Taça dos Campeões.

Não vi esses troféus quando fui ao Museu.
A final europeia do ano passado está lá?

Josh

Citação de: Slb-Ag em 10 de Maio de 2014, 13:52
Não tenho medo que vá embora. Não há ninguém maior que o Sport Lisboa e Benfica. Só quem não conhece a história do nosso clube é que pode ter medo. A vida continuará.
Evidentemente que depois de uma época destas gostaria que ficasse, mas se quer ir embora é deixá-lo ir.

É deixa-lo ir o tanas... quem quiser tem de pagar a cláusula.

zappendrix

Se ele sair é uma pena. Lembro me do Benfica antes do JJ, a jogar mal, a ficar nos 16 avos da liga europa e o campeonato era ficar en 3o lugar. O JJ entrou devolveu nos a mística, o acreditar e o melhor futebol que eu já vi, e um dos melhores da Europa. Pode ser teimoso mas ninguém é perfeito, errar é humano e foi o que se passou a duas épocas. Época passada foi azar e eu sempre defendi a continuidade do mister. Espero que seja o Ferguson do Benfica e quero que fique. Mas se sair, desejo boa sorte na carreira e agradeço lhe por nos permitir sonhar e ir longe. Espero que fique e vou sempre continuar a defendê-lo. CARREGA BENFICA

Benfica by GB

Citação de: 10Baggio em 10 de Maio de 2014, 13:24
Citação de: Benfica by GB em 10 de Maio de 2014, 13:18
Citação de: maninga em 10 de Maio de 2014, 13:14
Citação de: Karel_Poborský em 10 de Maio de 2014, 13:13
Se o Jesus sai e depois o Marco Silva ruma a outras paragens estou para ver o pânico neste fórum.  :-X
Dispostos a pagar um salário de 4 milhões por época, de certeza que arranjamos um bom treinador

Leonardo jardim no Monaco
Marco Silva no Sporting
Jesus no Benfica

Se por outro lado, como NÃO ACREDITO, seja o JJ a sair será:

Jesus no Monaco
Marco Silva fica no Estoril
Nuno Espírito Santo no Braga
Fernando Santos no Benfica

A "morte" de Vieira se Jesus sair será a aposta num jovem sem experiência como o Marco ou o Nuno.

Como foi no Eriksson ne?

O que Vieira n pode fazer e destruir o plantel...

Tas a brincar certo? Estas a comparar o futebol dessa altura e o de agora?

Quanto ao plantel, não se trata de ele poder... Ele tem que fazer uns belos 100M senão está lixado com os bancos!

Theroux

Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2014, 13:57
Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2014, 13:56
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2014, 13:56
Eu nem 30 tenho e vi duas finais da Taça dos Campeões.

Não vi esses troféus quando fui ao Museu.
A final europeia do ano passado está lá?

Epá, eu falei em SECA. Seca termina com um título e não com finais, mas não precisas que te diga isto.

|OnE|

Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2014, 13:58
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2014, 13:57
Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2014, 13:56
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2014, 13:56
Eu nem 30 tenho e vi duas finais da Taça dos Campeões.

Não vi esses troféus quando fui ao Museu.
A final europeia do ano passado está lá?

Epá, eu falei em SECA. Seca acabasse com um título e não com finais, mas não precisas que te diga isto.
E este está ganho?
Se não ganhar pode ir embora na boa, é isso?

Toalhete

Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2014, 13:56
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2014, 13:56
Eu nem 30 tenho e vi duas finais da Taça dos Campeões.

E? A seca acabou?

Daqui a pouco estás a dizer que vale mais ganhar a Liga Europa que ir a uma final da Champions...

AG

Citação de: Josh em 10 de Maio de 2014, 13:57
Citação de: Slb-Ag em 10 de Maio de 2014, 13:52
Não tenho medo que vá embora. Não há ninguém maior que o Sport Lisboa e Benfica. Só quem não conhece a história do nosso clube é que pode ter medo. A vida continuará.
Evidentemente que depois de uma época destas gostaria que ficasse, mas se quer ir embora é deixá-lo ir.

É deixa-lo ir o tanas... quem quiser tem de pagar a cláusula.
Deixá-lo ir depois de pagarem, claro.

Bailey

Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2014, 13:59
Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2014, 13:58
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2014, 13:57
Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2014, 13:56
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2014, 13:56
Eu nem 30 tenho e vi duas finais da Taça dos Campeões.

Não vi esses troféus quando fui ao Museu.
A final europeia do ano passado está lá?

Epá, eu falei em SECA. Seca acabasse com um título e não com finais, mas não precisas que te diga isto.
E este está ganho?
Se não ganhar pode ir embora na boa, é isso?

podes falar em secas de finais europeias, que o Jesus interrompeu ao fim de 20  e poucos anos. Tá melhor assim?

slb2014

Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2014, 13:55
Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2014, 13:54
Citação de: Slb-Ag em 10 de Maio de 2014, 13:52
Não tenho medo que vá embora. Não há ninguém maior que o Sport Lisboa e Benfica. Só quem não conhece a história do nosso clube é que pode ter medo. A vida continuará.
Evidentemente que depois de uma época destas gostaria que ficasse, mas se quer ir embora é deixá-lo ir.

eu conheço a história do Benfica, e já vi grandes períodos de seca. Por isso mesmo é que tenho receio. Não quero novo período de seca.

Os benfiquistas com 60+ anos estão à espera que acabe a seca europeia à +50 anos. Meio século portanto.

Quero ver quem vai ter a lata de pedir a saída do JJ se ganhar a LE.

Oh ingénuozinho, o JJ é que se vai meter na alheta...

quinjeajero

Citação de: ZICKLER em 10 de Maio de 2014, 13:56
Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2014, 13:49
Citação de: ZICKLER em 10 de Maio de 2014, 13:41
Temos demasiadas coisas em jogo,  para andarmos a negociar saídas e entradas de treinadores/jogadores.

A notícia do lequipe, terá fundo de verdade, pese embora haja ali coisas que manifestamente não acredito

Nada contra a sua saída, antes pelo contrário, mas o timing desta noticia parece-me atroz, devia estar concentrado na finais que faltam disputar e não a planear o seu futuro, a ser verdade espero pelo menos que o Benfica exija que batam a cláusula de rescisão que está no seu contrato.


O Mourinho quando sai do porto, foi para aquela final da champions, já com o futuro arrumado com o chelsea.

É-me completamente indiferente a história do Mourinho com o porco. Eu como benfiquista, desagrada-me e muito estar a ler uma noticia destas a 4 dias de uma final europeia. É muito negativo, sinal que a concentração não é total.

Bailey

Citação de: slb2014 em 10 de Maio de 2014, 14:01
Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2014, 13:55
Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2014, 13:54
Citação de: Slb-Ag em 10 de Maio de 2014, 13:52
Não tenho medo que vá embora. Não há ninguém maior que o Sport Lisboa e Benfica. Só quem não conhece a história do nosso clube é que pode ter medo. A vida continuará.
Evidentemente que depois de uma época destas gostaria que ficasse, mas se quer ir embora é deixá-lo ir.

eu conheço a história do Benfica, e já vi grandes períodos de seca. Por isso mesmo é que tenho receio. Não quero novo período de seca.

Os benfiquistas com 60+ anos estão à espera que acabe a seca europeia à +50 anos. Meio século portanto.

Quero ver quem vai ter a lata de pedir a saída do JJ se ganhar a LE.

Oh ingénuozinho, o JJ é que se vai meter na alheta...

para já não sabes se se vai meter na alheta ou não. Por outro o que se está a discutir é se isso não seria prejudicial ao Benfica. Uns argumentam que sim como o Theroux fez, outros que não.
Finalmente, é de mau tom andar a chamar "ingénuozinho", assim do nada, como rebate de opnião.

|OnE|

Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2014, 14:00
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2014, 13:59
Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2014, 13:58
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2014, 13:57
Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2014, 13:56
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2014, 13:56
Eu nem 30 tenho e vi duas finais da Taça dos Campeões.

Não vi esses troféus quando fui ao Museu.
A final europeia do ano passado está lá?

Epá, eu falei em SECA. Seca acabasse com um título e não com finais, mas não precisas que te diga isto.
E este está ganho?
Se não ganhar pode ir embora na boa, é isso?

podes falar em secas de finais europeias, que o Jesus interrompeu ao fim de 20  e poucos anos. Tá melhor assim?
Se não ganharmos é seca na mesma.
É a mesma história que ficar em segundo no campeonato. É melhor que o 3º? É. Ganhamos alguma coisa? Não.