Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adeptoBancada

JJ é o rei das finais perdidas.

Não se esqueçam disso.

Respect.

Velazquez

Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2019, 18:12
Tantas criticas e não querem nem dado, mas não passam um santo dia sem vir cá ler os comentários e mandar as suas bocas!  ;D

Citação de: elon musk em 20 de Novembro de 2019, 18:15
Eu gosto do Jesus e gosto do Jesus no Benfica. Só quem é contra o Jesus é que vem cá todo o santo dia falar dele para o Benfica.

Deixem o meu ídolo em paz, que ele tem troféus para conquistar.
Eu digo o que sempre disse, é um grande treinador.Não lhe fiz qualquer critica mas gostava que me dissessem o que estaria a fazer melhor que o Lage

Para justificar os comentarios que fizeram a criticar um e defender o outro

Bethinho

para quando ouvir isto na instalação sonora do Maracanã?

https://www.youtube.com/watch?v=YzuK-jv8wJE

Phuket

Citação de: Velazquez em 20 de Novembro de 2019, 18:22
Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2019, 18:12
Tantas criticas e não querem nem dado, mas não passam um santo dia sem vir cá ler os comentários e mandar as suas bocas!  ;D

Citação de: elon musk em 20 de Novembro de 2019, 18:15
Eu gosto do Jesus e gosto do Jesus no Benfica. Só quem é contra o Jesus é que vem cá todo o santo dia falar dele para o Benfica.

Deixem o meu ídolo em paz, que ele tem troféus para conquistar.
Eu digo o que sempre disse, é um grande treinador.Não lhe fiz qualquer critica mas gostava que me dissessem o que estaria a fazer melhor que o Lage

Para justificar os comentarios que fizeram a criticar um e defender o outro
Isso só saberíamos se ele estivesse cá a treinar.

elon musk

Citação de: Velazquez em 20 de Novembro de 2019, 18:22
Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2019, 18:12
Tantas criticas e não querem nem dado, mas não passam um santo dia sem vir cá ler os comentários e mandar as suas bocas!  ;D

Citação de: elon musk em 20 de Novembro de 2019, 18:15
Eu gosto do Jesus e gosto do Jesus no Benfica. Só quem é contra o Jesus é que vem cá todo o santo dia falar dele para o Benfica.

Deixem o meu ídolo em paz, que ele tem troféus para conquistar.
Eu digo o que sempre disse, é um grande treinador.Não lhe fiz qualquer critica mas gostava que me dissessem o que estaria a fazer melhor que o Lage

Para justificar os comentarios que fizeram a criticar um e defender o outro
O Lage é um monstro da estatística. Enquanto o for não pode sair do Benfica.

E o Jesus não é treinador para o Benfica. É treinador para grandes clubes, financeiramente diga-se, que conseguem criar e preservar a sua equipa. O Flamengo é essa equipa.

Phuket

Estive há pouco tempo a ver a TV Brasileira e é a loucura!

O que está a fazer no Flamengo lembra muito quando chegou ao Benfica e fez história. Lutávamos por 3º e 4º lugares e passamos a lutar por títulos e a dar cartas nas competições europeias.

O Flamengo foi apenas 5 ou 6 vezes campeão Brasileiro, já nao ganha a Libertadores há 38 anos e pode igualar um feito do tempo do Pélé. Tudo em 5 meses! É obra!!!

ricardoslb1988

Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2019, 18:27
Estive há pouco tempo a ver a TV Brasileira e é a loucura!

O que está a fazer no Flamengo lembra muito quando chegou ao Benfica e fez história. Lutávamos por 3º e 4º lugares e passamos a lutar por títulos e a dar cartas nas competições europeias.

O Flamengo foi apenas 5 ou 6 vezes campeão Brasileiro, já nao ganha a Libertadores há 38 anos e pode igualar um feito do tempo do Pélé. Tudo em 5 meses! É obra!!!
Qual o canal? PFC?

Velazquez

Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2019, 18:23
Isso só saberíamos se ele estivesse cá a treinar.
Então não se percebe os comentarios que fizeste, a criticar um e defender outro e a querer a troca.Querer não, exigir

ricardoslb1988

Citação de: tfouto em 20 de Novembro de 2019, 18:20
JJ é o rei das finais perdidas.

Não se esqueçam disso.

Respect.
Tipo e essas finais perdeu-as com o Benfica...tás a ver? :confused:

Amsterdam

Citação de: tfouto em 20 de Novembro de 2019, 18:20
JJ é o rei das finais perdidas.

Não se esqueçam disso.

Respect.

esta bem para o Benfica  :D

Tosta Mistica

Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2019, 18:27
Estive há pouco tempo a ver a TV Brasileira e é a loucura!

O que está a fazer no Flamengo lembra muito quando chegou ao Benfica e fez história. Lutávamos por 3º e 4º lugares e passamos a lutar por títulos e a dar cartas nas competições europeias.

O Flamengo foi apenas 5 ou 6 vezes campeão Brasileiro, já nao ganha a Libertadores há 38 anos e pode igualar um feito do tempo do Pélé. Tudo em 5 meses! É obra!!!

Sorte de principiante...   :-X

MiguelPalma92

Que loucura no RJ

que saudades de me sentir assim com o Benfica

elon musk

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Novembro de 2019, 18:53
Que loucura no RJ

que saudades de me sentir assim com o Benfica
Já viste a estatística do Bruno Lage? Já viste os jogadores do Benfica? Rafa, Pizzi, Gabriel, Ruben Dias, Grimaldo, Raul, etc.

Estamos na crista da onda também. Vê a estatística para a Liga. Só 1 derrota e 1 empate em quase 30 jogos.

J_PN

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Novembro de 2019, 18:53
Que loucura no RJ

que saudades de me sentir assim com o Benfica

Isso talvez não seja um problema do Benfica.

Muita da malta que vou à bola, já com os seus 20/25 anos a acompanhar o Benfica dizem que o ano passado (2ª metade da época entenda-se) foi das coisinhas mais épicas que já viveram. Assim como o campeonato de 15/16.

KnightRider

Citação de: tfouto em 20 de Novembro de 2019, 18:20
JJ é o rei das finais perdidas.

Não se esqueçam disso.

Respect.

Bom... bom é ser chacota na Europa ou mesmo abdicar de uma meia final Europeia.