Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

Citação de: Fernando Chalana em 20 de Novembro de 2019, 12:58
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Novembro de 2019, 11:43
Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2019, 11:22
Enquanto alguns se preocupam mais com Manchester(s) ou com Real Madride(s), eu preocupo-me com o Benfica e queria o Benfica Europeu de volta, finais europeias de volta, etc.

Queres o Benfica Europeu de volta com o JJ, o tipo que nunca fez um cu de jeito na champions e só sabe nadar na piscina dos pequeninos? É de facto o treinador ideal para o Vieira e adeptos como tu.

"Benfica Europeu com JJ", aquel que para acontecer tem que levar na corneta na champions e ser recambiado para a LE. Que anedota.

O que vale é que já estamos crescidos e a piscina dos pequeninos tornou-se pequena para nós.


Sempre foi. Não é na LE que alguém se faz grande na Europa, ninguém se lembra de "quem foi a duas meias finais", até o Braga foi a uma. Lembrarem-se do vencedor já é uma sorte.

Isso não quer dizer que não a quisesse ter vencido, quem nos dera. Mas consolidar estatuto europeu não conjuga com LE, lamento. Queres ter nome, fazer dinheiro, atrair jogadores, recuperar prestígio europeu? Só há uma competição onde o podes fazer.

blog benficaatemorrer

só mesmo num país onde provavelmente até se passa fome mas ir à bola é religião é que um analfabeto como o cavalo branco teria semelhante admiração...

é a cultura dos gajos, ainda bem...

por isso é que na europa nem para treinar uma equipa inglesa de meio da tabela serve...

Red2802

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Novembro de 2019, 16:41
Nunca saberemos o que faria o JJ com os investimentos estratosféricos dos últimos anos. Ele nunca teve o luxo de poder comprar jogadores por 17 e 20 milhões como fizemos múltiplas vezes nos últimos 4 anos. Na altura quem investia isso era o Porto.

Teve recursos mais modestos mas soube tirar muito mais rendimento desses recursos. É daqueles treinadores que aparece num clube de 30 em 30 anos.

Penso que esta é a visão mais lúcida sobre a evolução do futebol do Benfica nos últimos dez anos.

Uma visão de primeira, digamos assim.

bmuc79

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Novembro de 2019, 14:09
só mesmo num país onde provavelmente até se passa fome mas ir à bola é religião é que um analfabeto como o cavalo branco teria semelhante admiração...

é a cultura dos gajos, ainda bem...

por isso é que na europa nem para treinar uma equipa inglesa de meio da tabela serve...

Não perceber que no futebol qualquer analfabeto pode ser herói e que a essência do futebol é que o analfabeto ou o pobre estão ao nível ou até mesmo acima de um instruido e rico, é ser um abalfabeto futebolistico e não perceber a essência do futebol...

E o que não faltam são exemplos de ídolos do futebol que são analfabetos, pouco instruídos e que não precisaram de treinar ou jogar numa equipa inglesa do meio da tabela para serem admirados e idolatrados.

Claro que uma pessoa instruida, culta e inteligente como tu jamais gostaria da religião futebol ou de ídolos analfabetos.

A última palavra de Os Lusíadas é inveja...

GoloDeLetra

E quando ele andou a citar o Pascal...
:rir: :2funny:

Pedro Nunes 28

Citação de: Johnny7 em 19 de Novembro de 2019, 23:00
Pagava do meu próprio bolso para ajudar a sanar um dos maiores erros da história do Sport Lisboa e Benfica, com o regresso do catedrático.

Não fosse ele e hoje ainda não contávamos para o totobola e ganhávamos de 10 em 10 anos...
Acho que já nem existiamos !

Folhadal

Citação de: Mestre30 em 20 de Novembro de 2019, 13:54
Citação de: Folhadal em 20 de Novembro de 2019, 12:34
O Vieira nunca teria rasgo (ou tomates, como ele diz) para isso, muito menos em ano de eleições.

O próximo treinador do Benfica está escolhido e treina a equipa B neste momento.
Agora a formação até para treinadores serve? Foda-se.

Pena que não haja formação para os dirigentes!!
Mas isto é surpresa para alguém? As entrevistas do Vieira estão aí para quem quiser saber qual é a sua linha de pensamento.

Para alem disso, por alguma razão o Renato não está a treinar o Vitória.

gustavoF

Que ganhe tudo desta vez...

Velazquez

O JJ estaria a fazer melhor que o Lage, o tal treinador de meia tigela que nem para o Arrentela o queriam?Em quê?

Sem comentarios para as referencias feitas aos grandes investimentos no RDT e CV.Estas coisas desanimam-me muito, tanta desonestidade, isso é que não dá

diego040675

Tá-se tudo a compor para mais um melão épico, que é um cartão de visita do cavalo branco
E estamos na primeira época
Se continuar lá para o ano, provavelmente será corrido à pedrada
Um jumento será sempre um jumento

areal

JJ ou o caos...... No dia em que ele morrer, vai ser a depressão geral, porque não existe mais ninguém capaz de ganhar ao serviço do Benfica...

Phuket

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Novembro de 2019, 11:43
Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2019, 11:22
Enquanto alguns se preocupam mais com Manchester(s) ou com Real Madride(s), eu preocupo-me com o Benfica e queria o Benfica Europeu de volta, finais europeias de volta, etc.

Queres o Benfica Europeu de volta com o JJ, o tipo que nunca fez um cu de jeito na champions e só sabe nadar na piscina dos pequeninos? É de facto o treinador ideal para o Vieira e adeptos como tu.

"Benfica Europeu com JJ", aquel que para acontecer tem que levar na corneta na champions e ser recambiado para a LE. Que anedota.
O teu treinador preferido fartou-se de nadar numa banheira, 0 pontos na fase de grupos da Champions!
Para alem de envergonhar os Benfiquistas, envergonhou o país inteiro.

Phuket

Tantas criticas e não querem nem dado, mas não passam um santo dia sem vir cá ler os comentários e mandar as suas bocas!  ;D

elon musk

Eu gosto do Jesus e gosto do Jesus no Benfica. Só quem é contra o Jesus é que vem cá todo o santo dia falar dele para o Benfica.

Deixem o meu ídolo em paz, que ele tem troféus para conquistar.

SousaLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Novembro de 2019, 15:53
Citação de: Johnny7 em 19 de Novembro de 2019, 23:00
Pagava do meu próprio bolso para ajudar a sanar um dos maiores erros da história do Sport Lisboa e Benfica, com o regresso do catedrático.

Não fosse ele e hoje ainda não contávamos para o totobola e ganhávamos de 10 em 10 anos...
Acho que já nem existiamos !
É a chamada Vieirização jesuíta. Só faltam as pedras da calçada...