Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Folhadal

#970515
O Vieira nunca teria rasgo (ou tomates, como ele diz) para isso, muito menos em ano de eleições.

O próximo treinador do Benfica está escolhido e treina a equipa B neste momento.

crodrigues

Citação de: ineedmarshmallows em 20 de Novembro de 2019, 10:16
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Novembro de 2019, 16:41
Nunca saberemos o que faria o JJ com os investimentos estratosféricos dos últimos anos. Ele nunca teve o luxo de poder comprar jogadores por 17 e 20 milhões como fizemos múltiplas vezes nos últimos 4 anos. Na altura quem investia isso era o Porto.

Teve recursos mais modestos mas soube tirar muito mais rendimento desses recursos. É daqueles treinadores que aparece num clube de 30 em 30 anos.
:2funny:

O troll ta forte neste topico.
É continuar.

O investimento atual está dentro da linha do que foi feito com JJ pelo menos a nivel de numeros, a nivel de filosofia de contratações é que a coisa mudou e para pior.

ricardoslb1988

Este tópico está demais: JJ no Real, no Manchester... O que vocês andam a fumar? ;D
O JJ que limpe tudo e vá treinar o escrete. Para calar os zucas todos.

crodrigues

Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Novembro de 2019, 12:37
Este tópico está demais: JJ no Real, no Manchester... O que vocês andam a fumar? ;D
O JJ que limpe tudo e vá treinar o escrete. Para calar os zucas todos.

Havia de ser lindo o JJ tentar dar indicações em Portuñol ao Gareth Bale, Luka Modric, Kroos... Era necessário além de uma equipa técnica, uma equipa de tradução com vários elementos

bmuc79

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Novembro de 2019, 11:43
Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2019, 11:22
Enquanto alguns se preocupam mais com Manchester(s) ou com Real Madride(s), eu preocupo-me com o Benfica e queria o Benfica Europeu de volta, finais europeias de volta, etc.

Queres o Benfica Europeu de volta com o JJ, o tipo que nunca fez um cu de jeito na champions e só sabe nadar na piscina dos pequeninos? É de facto o treinador ideal para o Vieira e adeptos como tu.

"Benfica Europeu com JJ", aquel que para acontecer tem que levar na corneta na champions e ser recambiado para a LE. Que anedota.

O que vale é que já estamos crescidos e a piscina dos pequeninos tornou-se pequena para nós.

Star

#970520
Citação de: Bailey em 20 de Novembro de 2019, 09:34
Citação de: Star em 20 de Novembro de 2019, 04:26
Porreiro porreiro era ele ter ganho as finais com o Benfica. Esta que se foda, como Benfiquista dá-me igual o desfecho.

Mas aqui no serflamenguista vibra-se intensamente com os jogos desta equipa da qual são adeptos desde pequeninos.
Ja houve aqui outros a dizerem que vao vibrar pelo river
Que diferenca te faz mesmo.afinal?

Faz um bocado que passem mais tempo a vibrar e sofrer por um gajo que cuspiu no prato onde comeu do que com o clube que supostamente apoiam.

Eu sou do Benfica e mais nada. Mas se há gente que percebeu agora que afinal é do Flamengo não vou ser eu a me opor.

Espártaco

Citação de: crodrigues em 20 de Novembro de 2019, 12:40
Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Novembro de 2019, 12:37
Este tópico está demais: JJ no Real, no Manchester... O que vocês andam a fumar? ;D
O JJ que limpe tudo e vá treinar o escrete. Para calar os zucas todos.

Havia de ser lindo o JJ tentar dar indicações em Portuñol ao Gareth Bale, Luka Modric, Kroos... Era necessário além de uma equipa técnica, uma equipa de tradução com vários elementos

Se ele conseguiu com que brasileiros entendessem o PT-PT - e logo o PT dele-,também não seria assim tão difícil os jogadores do RM entender o portunhol.

Bailey

Citação de: Star em 20 de Novembro de 2019, 13:04
Citação de: Bailey em 20 de Novembro de 2019, 09:34
Citação de: Star em 20 de Novembro de 2019, 04:26
Porreiro porreiro era ele ter ganho as finais com o Benfica. Esta que se foda, como Benfiquista dá-me igual o desfecho.

Mas aqui no serflamenguista vibra-se intensamente com os jogos desta equipa da qual são adeptos desde pequeninos.
Ja houve aqui outros a dizerem que vao vibrar pelo river
Que diferenca te faz mesmo.afinal?

Faz um bocado que passem mais tempo a vibrar e sofrer por um gajo que cuspiu no prato onde comeu do que com o clube que supostamente apoiam.

Eu sou do Benfica e mais nada. Mas se há gente que percebeu agora que afinal é do Flamengo não vou ser eu a me opor.
Nao sei se es deste tempo, outros tipo o Jaime ainda sao muito meninos para se lembrarem ou estarem ca, mas o Rui Costa por exemplo quando saiu do Benfica para a Fiorentina tambem fez com que muita gente passasse a seguir com interesse a sua carreira
Mais recentemente o Bernardo Silva houve pessoas que passaram a acompanhar o Monaco

Portanto o que estas para ai a apontar e absolutamente normal de acontecer em ex profissionais que fizeram coisas boas ca
Tu nao gostas do Jesus e la contigo, e ninguem te obriga a vir aqui, ou a apoiar o flamengo ou sequer a nao apoiar o river
Agora vires aqui dar numa de superior sobre as pessoas que seguem o Flamengo e mais ainda de te achares mais Benfiquista que os que seguem o flamengo... podes ir bem dar uma volta. Desliga la o benficometro que isso nunca da resultado. Especialmente comigo


Star

Citação de: Bailey em 20 de Novembro de 2019, 13:24
Citação de: Star em 20 de Novembro de 2019, 13:04
Citação de: Bailey em 20 de Novembro de 2019, 09:34
Citação de: Star em 20 de Novembro de 2019, 04:26
Porreiro porreiro era ele ter ganho as finais com o Benfica. Esta que se foda, como Benfiquista dá-me igual o desfecho.

Mas aqui no serflamenguista vibra-se intensamente com os jogos desta equipa da qual são adeptos desde pequeninos.
Ja houve aqui outros a dizerem que vao vibrar pelo river
Que diferenca te faz mesmo.afinal?

Faz um bocado que passem mais tempo a vibrar e sofrer por um gajo que cuspiu no prato onde comeu do que com o clube que supostamente apoiam.

Eu sou do Benfica e mais nada. Mas se há gente que percebeu agora que afinal é do Flamengo não vou ser eu a me opor.
Nao sei se es deste tempo, outros tipo o Jaime ainda sao muito meninos para se lembrarem ou estarem ca, mas o Rui Costa por exemplo quando saiu do Benfica para a Fiorentina tambem fez com que muita gente passasse a seguir com interesse a sua carreira
Mais recentemente o Bernardo Silva houve pessoas que passaram a acompanhar o Monaco

Portanto o que estas para ai a apontar e absolutamente normal de acontecer em ex profissionais que fizeram coisas boas ca
Tu nao gostas do Jesus e la contigo, e ninguem te obriga a vir aqui, ou a apoiar o flamengo ou sequer a nao apoiar o river
Agora vires aqui dar numa de superior sobre as pessoas que seguem o Flamengo e mais ainda de te achares mais Benfiquista que os que seguem o flamengo... podes ir bem dar uma volta. Desliga la o benficometro que isso nunca da resultado. Especialmente comigo

Lol sim, foi mesmo isso que eu disse ;D

E comparar o Rui Costa ou o Bernardo, Benfiquistas de gema, com este merdas...é somente um "pouquinho" ridículo.

Se quiser vir aqui todos os dias mandar o Jesus para o caralho não posso? Ou só se pode vir aqui sendo jesuíta?

Mas adiante, já sei que neste tópico ficas com a visão toldada.

Mestre30

Citação de: Folhadal em 20 de Novembro de 2019, 12:34
O Vieira nunca teria rasgo (ou tomates, como ele diz) para isso, muito menos em ano de eleições.

O próximo treinador do Benfica está escolhido e treina a equipa B neste momento.
Agora a formação até para treinadores serve? Foda-se.

Pena que não haja formação para os dirigentes!!

Mestre30

Incrível este tópico.


Bailey

Citação de: Star em 20 de Novembro de 2019, 13:54
Citação de: Bailey em 20 de Novembro de 2019, 13:24
Citação de: Star em 20 de Novembro de 2019, 13:04
Citação de: Bailey em 20 de Novembro de 2019, 09:34
Citação de: Star em 20 de Novembro de 2019, 04:26
Porreiro porreiro era ele ter ganho as finais com o Benfica. Esta que se foda, como Benfiquista dá-me igual o desfecho.

Mas aqui no serflamenguista vibra-se intensamente com os jogos desta equipa da qual são adeptos desde pequeninos.
Ja houve aqui outros a dizerem que vao vibrar pelo river
Que diferenca te faz mesmo.afinal?

Faz um bocado que passem mais tempo a vibrar e sofrer por um gajo que cuspiu no prato onde comeu do que com o clube que supostamente apoiam.

Eu sou do Benfica e mais nada. Mas se há gente que percebeu agora que afinal é do Flamengo não vou ser eu a me opor.
Nao sei se es deste tempo, outros tipo o Jaime ainda sao muito meninos para se lembrarem ou estarem ca, mas o Rui Costa por exemplo quando saiu do Benfica para a Fiorentina tambem fez com que muita gente passasse a seguir com interesse a sua carreira
Mais recentemente o Bernardo Silva houve pessoas que passaram a acompanhar o Monaco

Portanto o que estas para ai a apontar e absolutamente normal de acontecer em ex profissionais que fizeram coisas boas ca
Tu nao gostas do Jesus e la contigo, e ninguem te obriga a vir aqui, ou a apoiar o flamengo ou sequer a nao apoiar o river
Agora vires aqui dar numa de superior sobre as pessoas que seguem o Flamengo e mais ainda de te achares mais Benfiquista que os que seguem o flamengo... podes ir bem dar uma volta. Desliga la o benficometro que isso nunca da resultado. Especialmente comigo

Lol sim, foi mesmo isso que eu disse ;D

E comparar o Rui Costa ou o Bernardo, Benfiquistas de gema, com este merdas...é somente um "pouquinho" ridículo.

Se quiser vir aqui todos os dias mandar o Jesus para o caralho não posso? Ou só se pode vir aqui sendo jesuíta?

Mas adiante, já sei que neste tópico ficas com a visão toldada.
amigo por mim tu e qq um podem mandar vir com o jesus a vontade
Mandar vir com os "jesuitas" e insinuar ate que nem sequer sao Benfiquistas ai e que nao.
Quanto ao jesus manda o pro caralho a vontade