Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: Star em 20 de Novembro de 2019, 04:26
Porreiro porreiro era ele ter ganho as finais com o Benfica. Esta que se foda, como Benfiquista dá-me igual o desfecho.

Mas aqui no serflamenguista vibra-se intensamente com os jogos desta equipa da qual são adeptos desde pequeninos.
Ja houve aqui outros a dizerem que vao vibrar pelo river
Que diferenca te faz mesmo.afinal?

Livrinhos

Citação de: rdr10 em 19 de Novembro de 2019, 15:39
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Novembro de 2019, 15:36
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Novembro de 2019, 13:26
Citação de: francisco em 19 de Novembro de 2019, 10:55
É preciso é ter saúde

Citação de: zappendrix em 10 de Maio de 2014, 13:58
Se ele sair é uma pena. Lembro me do Benfica antes do JJ, a jogar mal, a ficar nos 16 avos da liga europa e o campeonato era ficar en 3o lugar. O JJ entrou devolveu nos a mística, o acreditar e o melhor futebol que eu já vi, e um dos melhores da Europa. Pode ser teimoso mas ninguém é perfeito, errar é humano e foi o que se passou a duas épocas. Época passada foi azar e eu sempre defendi a continuidade do mister. Espero que seja o Ferguson do Benfica e quero que fique. Mas se sair, desejo boa sorte na carreira e agradeço lhe por nos permitir sonhar e ir longe. Espero que fique e vou sempre continuar a defendê-lo. CARREGA BENFICA

Mesmo!

Citação de: francisco em 07 de Dezembro de 2013, 01:13
Passatempo da noite: fazer uma lista com as humilhações que já sofremos com este esterco no banco.

Em 2013 era a favor da saída do Jorge Jesus no Benfica.

Em 2015 era a favor da sua continuidade.

As pessoas mudam de opinião, o que é hoje é bom, amanha é ruim e vice-versa.

O Zappendrix inventa uma guião digno de um episódio dos X-Files para dizer não disse aquilo.

Como se fosse esse o problema ;D

O Lage está a ser crucificado por meio mundo e o exemplo que dão para o futebol total é o Jesus, quando factualmente o Jesus tinha inúmeros jogos que não se jogava merda nenhuma. Eu cheguei a estar no estádio da Luz durante 90 minutos com as mãos na cabeça porque o nosso meio campo era comido por qualquer mija na escada.

O problema é apenas e só memória, nada mais, e a memória ás vezes serve para relembrar grandes jogos, mas também serve para apagar jogos de merda, e isto não é só com Jesus, Lage ou até mesmo RV, é para tudo na vida.

É pena.

É vergonhoso já se terem esquecido do "desenho" da puta da vaca a pastar no meio-campo.

Uma criação de Jesus... usada em dezenas de jogos.

J_PN

Parece que o Solskjaer está perto de sair também. E o Zidane.

É desta!!!

blog benficaatemorrer

Citação de: J_PN em 20 de Novembro de 2019, 09:55
Parece que o Solskjaer está perto de sair também. E o Zidane.

É desta!!!
com tantas hipóteses europeias ainda acaba a treinar o Boca...

J_PN

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Novembro de 2019, 10:00
Citação de: J_PN em 20 de Novembro de 2019, 09:55
Parece que o Solskjaer está perto de sair também. E o Zidane.

É desta!!!
com tantas hipóteses europeias ainda acaba a treinar o Boca...

Eu acho que devia ir para a MLS. E depois para a China. Evangelizar o seu futebol à volta do mundo.

Mas tenho a certeza que o United ou o Real não irão deixar escapar esta oportunidade.

blog benficaatemorrer

Citação de: J_PN em 20 de Novembro de 2019, 10:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Novembro de 2019, 10:00
Citação de: J_PN em 20 de Novembro de 2019, 09:55
Parece que o Solskjaer está perto de sair também. E o Zidane.

É desta!!!
com tantas hipóteses europeias ainda acaba a treinar o Boca...

Eu acho que devia ir para a MLS. E depois para a China. Evangelizar o seu futebol à volta do mundo.

Mas tenho a certeza que o United ou o Real não irão deixar escapar esta oportunidade.
temos de pensar na logística deste tópico e de quem o frequenta...

tás a ver a irmandade toda a deitar fora cachecóis do Flamengo, do Sporting e do Al Alhi e trocar tudo por cenas do United???

não desejo isso a ninguém...

Bedsy

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Novembro de 2019, 16:41
Nunca saberemos o que faria o JJ com os investimentos estratosféricos dos últimos anos. Ele nunca teve o luxo de poder comprar jogadores por 17 e 20 milhões como fizemos múltiplas vezes nos últimos 4 anos. Na altura quem investia isso era o Porto.

Teve recursos mais modestos mas soube tirar muito mais rendimento desses recursos. É daqueles treinadores que aparece num clube de 30 em 30 anos.
:2funny:

O troll ta forte neste topico.
É continuar.

GiiB_10

Citação de: J_PN em 20 de Novembro de 2019, 10:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Novembro de 2019, 10:00
Citação de: J_PN em 20 de Novembro de 2019, 09:55
Parece que o Solskjaer está perto de sair também. E o Zidane.

É desta!!!
com tantas hipóteses europeias ainda acaba a treinar o Boca...

Eu acho que devia ir para a MLS. E depois para a China. Evangelizar o seu futebol à volta do mundo.

Mas tenho a certeza que o United ou o Real não irão deixar escapar esta oportunidade.
Não tem imagem para isso.
Porque qualidade, tem até a mais para esses clubes.

Por isso é melhor ficar-se por desafios maiores, como no Brasil e Arábia.

Phuket

Citação de: Johnny7 em 19 de Novembro de 2019, 23:00
Pagava do meu próprio bolso para ajudar a sanar um dos maiores erros da história do Sport Lisboa e Benfica, com o regresso do catedrático.

Não fosse ele e hoje ainda não contávamos para o totobola e ganhávamos de 10 em 10 anos...
Eu não escrevia melhor.  O0

Phuket

Enquanto alguns se preocupam mais com Manchester(s) ou com Real Madride(s), eu preocupo-me com o Benfica e queria o Benfica Europeu de volta, finais europeias de volta, etc.

Chelas

Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2019, 11:22
Enquanto alguns se preocupam mais com Manchester(s) ou com Real Madride(s), eu preocupo-me com o Benfica e queria o Benfica Europeu de volta, finais europeias de volta, etc.

Até diria melhor: Enquanto alguns se preocupam com o Benfica, outros só se preocupam com JJ.

Amsterdam

Citação de: GiiB_10 em 20 de Novembro de 2019, 10:23
Citação de: J_PN em 20 de Novembro de 2019, 10:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Novembro de 2019, 10:00
Citação de: J_PN em 20 de Novembro de 2019, 09:55
Parece que o Solskjaer está perto de sair também. E o Zidane.

É desta!!!
com tantas hipóteses europeias ainda acaba a treinar o Boca...

Eu acho que devia ir para a MLS. E depois para a China. Evangelizar o seu futebol à volta do mundo.

Mas tenho a certeza que o United ou o Real não irão deixar escapar esta oportunidade.
Não tem imagem para isso.
Porque qualidade, tem até a mais para esses clubes.

Por isso é melhor ficar-se por desafios maiores, como no Brasil e Arábia.

Ganhando o campeonato e a Libertadores quem sabe

Quem tem como empresario?

BenficaSetsFire

Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2019, 11:22
Enquanto alguns se preocupam mais com Manchester(s) ou com Real Madride(s), eu preocupo-me com o Benfica e queria o Benfica Europeu de volta, finais europeias de volta, etc.

Queres o Benfica Europeu de volta com o JJ, o tipo que nunca fez um cu de jeito na champions e só sabe nadar na piscina dos pequeninos? É de facto o treinador ideal para o Vieira e adeptos como tu.

"Benfica Europeu com JJ", aquel que para acontecer tem que levar na corneta na champions e ser recambiado para a LE. Que anedota.

Bethinho

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Novembro de 2019, 00:51
Solskjaer treina o United, Zidane treina o Real Madrid, Valverde treina o Barcelona, Kovac treinou até há bem pouco tempo o Bayern, Emery treina o Arsenal, Lampard treina o Chelsea, um gajo qualquer treina o Milan.


Como se ser cobiçado pelos "tubarões" dissesse alguma coisa sobre o valor de um treinador lol

tb diz alguma coisa acerca do facto do jorjus nunca ter sido ligado a esses tubarões.
pois,é a comunicação e coisa e tal....

Roy Kent

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Novembro de 2019, 16:41
Nunca saberemos o que faria o JJ com os investimentos estratosféricos dos últimos anos. Ele nunca teve o luxo de poder comprar jogadores por 17 e 20 milhões como fizemos múltiplas vezes nos últimos 4 anos. Na altura quem investia isso era o Porto.

Teve recursos mais modestos mas soube tirar muito mais rendimento desses recursos. É daqueles treinadores que aparece num clube de 30 em 30 anos.

;D