Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

filipe92

É impressão minha ou está mais modesto ? Será que aprendeu ou é fachada?

GiiB_10

Citação de: Alcaide em 19 de Novembro de 2019, 22:56
Citação de: GiiB_10 em 19 de Novembro de 2019, 22:50
Citação de: Phuket em 19 de Novembro de 2019, 19:13
Citação de: GiiB_10 em 19 de Novembro de 2019, 19:06
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Novembro de 2019, 13:26
Citação de: francisco em 19 de Novembro de 2019, 10:55
É preciso é ter saúde

Citação de: zappendrix em 10 de Maio de 2014, 13:58
Se ele sair é uma pena. Lembro me do Benfica antes do JJ, a jogar mal, a ficar nos 16 avos da liga europa e o campeonato era ficar en 3o lugar. O JJ entrou devolveu nos a mística, o acreditar e o melhor futebol que eu já vi, e um dos melhores da Europa. Pode ser teimoso mas ninguém é perfeito, errar é humano e foi o que se passou a duas épocas. Época passada foi azar e eu sempre defendi a continuidade do mister. Espero que seja o Ferguson do Benfica e quero que fique. Mas se sair, desejo boa sorte na carreira e agradeço lhe por nos permitir sonhar e ir longe. Espero que fique e vou sempre continuar a defendê-lo. CARREGA BENFICA

Mesmo!

Citação de: francisco em 07 de Dezembro de 2013, 01:13
Passatempo da noite: fazer uma lista com as humilhações que já sofremos com este esterco no banco.
É perfeitamente normal as pessoas mudarem de opinião ou até terem um comentario infeliz sob a forma de desabafo! Mas o que fica é a história do clube. As pessoas passam e a história fica!

Podem escrever o que quiserem, JJ foi o treinador que devolveu o Benfica ganhador, o Benfica europeu, o Benfica grande. Foi JJ que devolveu os adeptos ao Estádio da Luz, devolveu o Benfica à presença assídua na Liga dos Campeões...
A história fica e continua. E desde que saiu ficámos bem melhores. É seguir em frente e acabar com o choro.

O engraçado é que os maiores fanáticos do JJ, contigo à cabeça, depois são críticos acérrimos do Vieira. Quando também foi o Vieira que devolveu isso tudo que tu dizes que o JJ devolveu. Já que era ele o presidente do JJ.

São ambos farinha do mesmo saco. Uma merda, que quanto mais longe estiverem melhor.

Eu sei que já passou algum tempo, e a memória tende a nos trair. Mas para isso, basta fazerem uma pesquisa, para se lembrarem das exibições miseráveis e humilhações que passámos com este imbecil.

Que continue lá longe, e o mais perto que ele esteja seja no Porto. Para acabar um mito que dura há uma década.
Imbecil é o comentário suportado numa memória muito selectiva. Foi, de muito longe, o melhor futebol que se viu na Luz. Mas o maior cego é o que não quer ver.
Verdade. Maior cego é aquele que não quer ver, que desde que saiu, ganhámos com Rui Vitória, ganhámos com Bruno Lage, e continuaremos a ganhar com o próximo que vier.

Enquanto ele teve que se sujeitar a ir para Arábia Sáudita e Brasil, para conquistar alguma coisa. Já que cá, devido aos contextos, como o outro diz, não podia ganhar no Sporting.

O contexto devia ser o de jogar contra adversários comprados, de um ataque cerrado ao seu ex-clube (o nosso) através de uma aliança com o Porto, o maior orçamento da história do Sporting...Devia ser esse o contexto que o impediu de ganhar.

Quanto ao melhor futebol, é a tua opinião...

|OnE|

Citação de: yerlow em 19 de Novembro de 2019, 02:35
Citação de: |OnE| em 18 de Novembro de 2019, 19:09
Citação de: _Huji_Slb em 18 de Novembro de 2019, 19:06
Volta para casa , para acabares o que nao foi feito.


Que Bujudas que dá no Brasil , calou os Xucas .


O que não foi feito?
Tipo quê?
Bernardo a defesa esquerdo?
Ou Cancelo jogar?

Já vamos no Cancelo? O miudo de 18 anos que tinha o Maxi, Silvio e Andre Almeida á sua frente, que andou a patinar 4/5 anos até apresentar uma época decente completa no Inter (onde estava emprestado), também tinha que jogar no Benfica dessa altura?
Menos rapaz...
Tirando os pormenores todos errados estás certo.
A última época que fez no Benfica tinha 20. E não 18.
Foi para o Valência, onde foi titular em 2 das 3 épocas.
Depois titular no Inter e depois na Juventus.

Não é nenhuma André Almeida ou Sìlvio(Lol... passou mais tempo lesionado que a jogar) mas já jogou no Benfica, Valência, Inter, Juventus e City.

Endless

Só apraz-me tecer este comentário:

FODASSE!!!!!


Obrigado.
Podem continuar com espectáculo de contorcionismo.


Bailey

E com isto tudo vai ser campeão do Brasileirão quando entrou a 8 pontos do primeiro e agora tem uns 10 e chega a final da libertadores ao fim de mais de 30 anos.
E por causa disso e que este tópico hoje está ao rubro.

De resto continuem com o festival de azia que dá um gozo brutal. E pode ganhar ou perder a libertadores que já foi um feito extraordinário. Porque só neste tópico surreal e que se defende que todos os treinadores de uma competição a eliminar são losers a não ser que ganhem o torneio. Vá lá que o klopp ganhou a Champions recentemente senão o que diriam os artistas da azia

sbremoved_28408

Solskjaer treina o United, Zidane treina o Real Madrid, Valverde treina o Barcelona, Kovac treinou até há bem pouco tempo o Bayern, Emery treina o Arsenal, Lampard treina o Chelsea, um gajo qualquer treina o Milan.


Como se ser cobiçado pelos "tubarões" dissesse alguma coisa sobre o valor de um treinador lol

bmuc79


sbremoved_28408

O Sarri andou até aos 50 anos a treinar equipas de divisões secundárias. E isto num país que venera tática e treinadores com ideias inovadoras.

Nestas coisas conta muito a sorte, o passado no futebol, a imagem e a comunicação. O JJ é um treinador de elite (como de resto reconhecem os jogadores que com ele trabalham) mas falha em vários destes pontos.

Pancho Lopes 67

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Novembro de 2019, 00:51
Solskjaer treina o United, Zidane treina o Real Madrid, Valverde treina o Barcelona, Kovac treinou até há bem pouco tempo o Bayern, Emery treina o Arsenal, Lampard treina o Chelsea, um gajo qualquer treina o Milan.


Como se ser cobiçado pelos "tubarões" dissesse alguma coisa sobre o valor de um treinador lol

Podes acrescentar também que o Lopetegui sem provar nada já treinou Porto, Espanha e Real Madrid. O Jesus como treinador é sem dúvida um dos 10 melhores do Mundo na última decáda e quem acha que cargos de topo equivale a competência esquece-se que o futebol hoje não passa de um jogo de empresários...

Tiago1982

Epa, eu não queria o Jesus de volta no Benfica.

Acho que podemos almejar melhor, até para este projecto alicerçado noSeixal, não me parece o treinador ideal.

No entanto, porra, sábado sou Flamengo!!

E ficarei muito feliz se o Jorge Jesus ganhar a Libertadores!

iKatz

https://youtu.be/skaCUr5kpmo

A partir do min 3:50. Jornalista Brasileiro diz wue falou com um amigo proximo do Jesus que garante que o Benfica quer de volta e ele esta tentado em voltar.. que o vieira manda alguns audios no whatsapp para ele voltar e isso.

Nao duvido que vai regressar ao Benfica mais tarde ou mais cedo

Star

Porreiro porreiro era ele ter ganho as finais com o Benfica. Esta que se foda, como Benfiquista dá-me igual o desfecho.

Mas aqui no serflamenguista vibra-se intensamente com os jogos desta equipa da qual são adeptos desde pequeninos.

Manpaz1904

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Novembro de 2019, 00:51
Solskjaer treina o United, Zidane treina o Real Madrid, Valverde treina o Barcelona, Kovac treinou até há bem pouco tempo o Bayern, Emery treina o Arsenal, Lampard treina o Chelsea, um gajo qualquer treina o Milan.


Como se ser cobiçado pelos "tubarões" dissesse alguma coisa sobre o valor de um treinador lol
Verdade
É por isso que me rio sempre, quando vejo que o JJ foi cobiçado pelo Milan

Manpaz1904

Citação de: Pancho Lopes 67 em 20 de Novembro de 2019, 02:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Novembro de 2019, 00:51
Solskjaer treina o United, Zidane treina o Real Madrid, Valverde treina o Barcelona, Kovac treinou até há bem pouco tempo o Bayern, Emery treina o Arsenal, Lampard treina o Chelsea, um gajo qualquer treina o Milan.


Como se ser cobiçado pelos "tubarões" dissesse alguma coisa sobre o valor de um treinador lol

Podes acrescentar também que o Lopetegui sem provar nada já treinou Porto, Espanha e Real Madrid. O Jesus como treinador é sem dúvida um dos 10 melhores do Mundo na última decáda e quem acha que cargos de topo equivale a competência esquece-se que o futebol hoje não passa de um jogo de empresários...

Verdade

Mas não nos esqueçamos que JJ em Janeiro é treinador livre, acabadinho de ganhar pelo menos um troféu...e fica SEM empresário.

Será certamente um alvo apetecível de qualquer grande empresário e, consequentemente, dos grandes clubes

Melhor oportunidade de negócio - para ele e para os potenciais interessados - é impossível

Ou não?

Manpaz1904

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Novembro de 2019, 20:09
Muito bem o Tottenham a esperar que ele praticamente confirmasse o título brasileiro para assim chegar a Londres com outro estatuto.

Para a semana já deve ser oficial.

Boa sorte, JJ.
Afinal foi para lá o Mourinho.
Peço desculpa, enduziram-me em erro.

E daqui a exactamente duas semanas já vai voltar a Old Trafford.
Que duelo incrível, já estou a imaginar a surra de piça que vai levar do Man United de JJ!