Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Muito bem o Tottenham a esperar que ele praticamente confirmasse o título brasileiro para assim chegar a Londres com outro estatuto.

Para a semana já deve ser oficial.

Boa sorte, JJ.

Avante

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Novembro de 2019, 13:26
Citação de: francisco em 19 de Novembro de 2019, 10:55
É preciso é ter saúde

Citação de: zappendrix em 10 de Maio de 2014, 13:58
Se ele sair é uma pena. Lembro me do Benfica antes do JJ, a jogar mal, a ficar nos 16 avos da liga europa e o campeonato era ficar en 3o lugar. O JJ entrou devolveu nos a mística, o acreditar e o melhor futebol que eu já vi, e um dos melhores da Europa. Pode ser teimoso mas ninguém é perfeito, errar é humano e foi o que se passou a duas épocas. Época passada foi azar e eu sempre defendi a continuidade do mister. Espero que seja o Ferguson do Benfica e quero que fique. Mas se sair, desejo boa sorte na carreira e agradeço lhe por nos permitir sonhar e ir longe. Espero que fique e vou sempre continuar a defendê-lo. CARREGA BENFICA

Mesmo!

Citação de: francisco em 07 de Dezembro de 2013, 01:13
Passatempo da noite: fazer uma lista com as humilhações que já sofremos com este esterco no banco.


GoloDeLetra

Citação de: Phuket em 19 de Novembro de 2019, 18:29
Citação de: Mika21PA em 19 de Novembro de 2019, 18:24
Ui chegou o loldeletra com o seu bombo.
Um bombo que quando meteu o seu cunho pessoal, mostrou toda a sua qualidade!  ;D

S-Line

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/815618

Ainda bem que não são os portugas que dizem isso não é?

Folhadal

Citação de: JPE em 19 de Novembro de 2019, 19:08
Se o JJ for de facto para o Palermo do Douro, será que os Jesuítas aqui do burgo ainda continuarão a chorar por ele?
Caso isso aconteça e o treinador atual do Benfica se mantenha não vão ser só os jesuítas que vão chorar.

Antes fosse.

Pontix

Se for pro porto e o Lage sair, era contratar o i speak a tru.

OclassicoNº10

Citação de: Pontix em 19 de Novembro de 2019, 21:52
Se for pro porto e o Lage sair, era contratar o i speak a tru.
Mas porque raio o Lage sairia?

Dark_nc

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Novembro de 2019, 20:09
Muito bem o Tottenham a esperar que ele praticamente confirmasse o título brasileiro para assim chegar a Londres com outro estatuto.

Para a semana já deve ser oficial.

Boa sorte, JJ.

Os adeptos do spurs já tem saudes de ver esta dança

https://www.youtube.com/watch?v=hqj27wvv-Jg

_JonasThern_

Gostava de ver a conferência de imprensa antes desta final. Se vai repetir a conversa cagada do importante é estar na final, etc.

GiiB_10

Citação de: Phuket em 19 de Novembro de 2019, 19:13
Citação de: GiiB_10 em 19 de Novembro de 2019, 19:06
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Novembro de 2019, 13:26
Citação de: francisco em 19 de Novembro de 2019, 10:55
É preciso é ter saúde

Citação de: zappendrix em 10 de Maio de 2014, 13:58
Se ele sair é uma pena. Lembro me do Benfica antes do JJ, a jogar mal, a ficar nos 16 avos da liga europa e o campeonato era ficar en 3o lugar. O JJ entrou devolveu nos a mística, o acreditar e o melhor futebol que eu já vi, e um dos melhores da Europa. Pode ser teimoso mas ninguém é perfeito, errar é humano e foi o que se passou a duas épocas. Época passada foi azar e eu sempre defendi a continuidade do mister. Espero que seja o Ferguson do Benfica e quero que fique. Mas se sair, desejo boa sorte na carreira e agradeço lhe por nos permitir sonhar e ir longe. Espero que fique e vou sempre continuar a defendê-lo. CARREGA BENFICA

Mesmo!

Citação de: francisco em 07 de Dezembro de 2013, 01:13
Passatempo da noite: fazer uma lista com as humilhações que já sofremos com este esterco no banco.
É perfeitamente normal as pessoas mudarem de opinião ou até terem um comentario infeliz sob a forma de desabafo! Mas o que fica é a história do clube. As pessoas passam e a história fica!

Podem escrever o que quiserem, JJ foi o treinador que devolveu o Benfica ganhador, o Benfica europeu, o Benfica grande. Foi JJ que devolveu os adeptos ao Estádio da Luz, devolveu o Benfica à presença assídua na Liga dos Campeões...
A história fica e continua. E desde que saiu ficámos bem melhores. É seguir em frente e acabar com o choro.

O engraçado é que os maiores fanáticos do JJ, contigo à cabeça, depois são críticos acérrimos do Vieira. Quando também foi o Vieira que devolveu isso tudo que tu dizes que o JJ devolveu. Já que era ele o presidente do JJ.

São ambos farinha do mesmo saco. Uma merda, que quanto mais longe estiverem melhor.

Eu sei que já passou algum tempo, e a memória tende a nos trair. Mas para isso, basta fazerem uma pesquisa, para se lembrarem das exibições miseráveis e humilhações que passámos com este imbecil.

Que continue lá longe, e o mais perto que ele esteja seja no Porto. Para acabar um mito que dura há uma década.

boysetsfire

Citação de: Phuket em 19 de Novembro de 2019, 16:29
Citação de: boysetsfire em 19 de Novembro de 2019, 16:25
Citação de: Phuket em 18 de Novembro de 2019, 11:32
Citação de: Sem_Medo em 18 de Novembro de 2019, 01:38
Citação de: Toalhete em 18 de Novembro de 2019, 01:11
Citação de: Sem_Medo em 18 de Novembro de 2019, 00:32
Citação de: MitroGlicerina em 17 de Novembro de 2019, 21:26
Cum crl, o homem tá com mais de 10 pontos de vantagem depois de ter entrado a 8 e tão a arranjar maneiras de desvalorizar isso?

Eu também não gosto dele mas urge ter noção.
Só isso mostra o nível do brasileirão, e com isto não estou a querer desvalorizar nada.

Mostra que é um campeonato competitivo, onde o 10° classificado consegue tirar pontos ao 2° classificado.
Lá não há séries de 19 vitórias em 20 jogos como costuma acontecer aqui. Só valoriza ainda mais a série do Flamengo.

Acho que não percebeste o que eu disse.

O JJ não faria isso em mais campeonato nenhum, chega a uma equipa que vai a 8 pontos do líder e acaba o campeonato com 10 pontos de avanço, sobretudo quando pega na equipa com campeonato já em andamento.

Lá por o campeoanto brasileiro ser um campeonato mais o menos competitivo, não significa que seja um bom campeonato, como não é praticamente nenhum campeonato sul americano (diga-se de passagem).

E volto a frisar, eu não estou a querer tirar mérito a ninguém.
O campeonato brasileiro é muito mais competitivo que o campeonato português.

Isso não dizer que seja bom. O campeonato da Indonésia é mais competitivo que o Português e  qualquer equipa de lá levava uma tareia de último classificado da Liga Portuguesa. Competitividade não é sinónimo de qualidade. Tacticamente, o futebol brasileiro está muito atrasado em relação ao futebol português.
Competitivo e não só. Tirando os grandes, o Braga e talvez o Vitoria de Guimarães, vêm para portugal as terceiras ou quartas opções de grande parte das equipas brasileiras, ou seja, os jogadores que não jogam nas equipas top10 do Brasileirão, portanto já estás a ver o nivel de grande parte das equipa do campeonato português...

Acho que estás a analisar a qualidade individual de cada jogador, mas isso nos tempos de hoje não faz uma equipa. Aliás, será precisamente por isso que o futebol brasileiro se deixou ultrapassar - têm grandes jogadores, mas hoje em dia os sistemas de jogos e a disciplina táctica são tão importantes ou mais importantes que a qualidade técnica individual.

Alcaide

Citação de: GiiB_10 em 19 de Novembro de 2019, 22:50
Citação de: Phuket em 19 de Novembro de 2019, 19:13
Citação de: GiiB_10 em 19 de Novembro de 2019, 19:06
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Novembro de 2019, 13:26
Citação de: francisco em 19 de Novembro de 2019, 10:55
É preciso é ter saúde

Citação de: zappendrix em 10 de Maio de 2014, 13:58
Se ele sair é uma pena. Lembro me do Benfica antes do JJ, a jogar mal, a ficar nos 16 avos da liga europa e o campeonato era ficar en 3o lugar. O JJ entrou devolveu nos a mística, o acreditar e o melhor futebol que eu já vi, e um dos melhores da Europa. Pode ser teimoso mas ninguém é perfeito, errar é humano e foi o que se passou a duas épocas. Época passada foi azar e eu sempre defendi a continuidade do mister. Espero que seja o Ferguson do Benfica e quero que fique. Mas se sair, desejo boa sorte na carreira e agradeço lhe por nos permitir sonhar e ir longe. Espero que fique e vou sempre continuar a defendê-lo. CARREGA BENFICA

Mesmo!

Citação de: francisco em 07 de Dezembro de 2013, 01:13
Passatempo da noite: fazer uma lista com as humilhações que já sofremos com este esterco no banco.
É perfeitamente normal as pessoas mudarem de opinião ou até terem um comentario infeliz sob a forma de desabafo! Mas o que fica é a história do clube. As pessoas passam e a história fica!

Podem escrever o que quiserem, JJ foi o treinador que devolveu o Benfica ganhador, o Benfica europeu, o Benfica grande. Foi JJ que devolveu os adeptos ao Estádio da Luz, devolveu o Benfica à presença assídua na Liga dos Campeões...
A história fica e continua. E desde que saiu ficámos bem melhores. É seguir em frente e acabar com o choro.

O engraçado é que os maiores fanáticos do JJ, contigo à cabeça, depois são críticos acérrimos do Vieira. Quando também foi o Vieira que devolveu isso tudo que tu dizes que o JJ devolveu. Já que era ele o presidente do JJ.

São ambos farinha do mesmo saco. Uma merda, que quanto mais longe estiverem melhor.

Eu sei que já passou algum tempo, e a memória tende a nos trair. Mas para isso, basta fazerem uma pesquisa, para se lembrarem das exibições miseráveis e humilhações que passámos com este imbecil.

Que continue lá longe, e o mais perto que ele esteja seja no Porto. Para acabar um mito que dura há uma década.
Imbecil é o comentário suportado numa memória muito selectiva. Foi, de muito longe, o melhor futebol que se viu na Luz. Mas o maior cego é o que não quer ver.

boysetsfire

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Novembro de 2019, 22:35
Gostava de ver a conferência de imprensa antes desta final. Se vai repetir a conversa cagada do importante é estar na final, etc.

Ele já falou qualquer coisa semelhante há umas semanas. Disse que era melhor chegar às finais que não chegar, que já tinha jogado duas; mas também disse que desta vez queria ganhar.

Johnny7

Pagava do meu próprio bolso para ajudar a sanar um dos maiores erros da história do Sport Lisboa e Benfica, com o regresso do catedrático.

Não fosse ele e hoje ainda não contávamos para o totobola e ganhávamos de 10 em 10 anos...