Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redevil88

Parabéns Jorge. Pena não viver isto que os Flamenguistas estão a viver pelo Benfica

Mika21PA

Acordar gigantes adormecidos é com ele!

Lenda!

daniel.gomes

Vai ter hoje o ponto alto de toda a carreira e parece-me desligado nos festejos. Pelo menos comparado com outras ocasiões.

barrospt


Deus Jonas

O Jesus é um grande treinador. Mas não venham com nostalgias bacocas como se não tivessem havido Vizelas no tempo dele.

Por o Jesus ser bom, não faz do Lage mau e vice-versa.

Ramiro Lopes

Momento histórico para ele e para o Flamengo.

Parece que fez toda a sua carreira para um momento destes. Só vi a primeira parte e parece ter tido alguma felicidade em como venceu mas por tudo o que fez mereceu ter essa felicidade, pena não a ter tido connosco.

Engraçado as minhas 3 equipas estrangeiras preferidas serem Liverpool, Flamengo e River. Hoje houve Flamengo x River e agora pode haver um Flamengo x Liverpool.

resendepereira

Citação de: diamonds em 23 de Novembro de 2019, 22:44
Todo este culto à personalidade chega a ser assustador. Desde canais de tv histéricas ao que se vê aqui. Não faz muito sentido.
os brasileiros são xenófobos e estúpidos merecem ter que lidar com isto

crodrigues

Citação de: Deus Jonas em 23 de Novembro de 2019, 22:45
O Jesus é um grande treinador. Mas não venham com nostalgias bacocas como se não tivessem havido Vizelas no tempo dele.

Por o Jesus ser bom, não faz do Lage mau e vice-versa.

Todas as grandes equipas tem Vizelas durante a temporada. Até o Liverpool de vez em quanto tem jogos sofriveis, o problema é quando os Vizelas são a temporada inteira

JPSilva

Citação de: nwpt em 23 de Novembro de 2019, 22:44
Citação de: JPSilva em 23 de Novembro de 2019, 22:40
Citação de: resendepereira em 23 de Novembro de 2019, 22:37
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2019, 22:35
Citação de: resendepereira em 23 de Novembro de 2019, 22:34
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2019, 22:32
Citação de: resendepereira em 23 de Novembro de 2019, 22:29
:cheerleaders:
Citação de: Folhadal em 23 de Novembro de 2019, 22:27
Eu sei bem onde o queria, mas faltam "tomates" para que isso aconteça.

Sendo assim, que tenha finalmente a sua grande oportunidade na Europa.

Sei que ainda sonha com isso.
EU queria o na Premier league num clube aleatório com boas condições
Nao, o JJ só pode aspirar a ir para a Arábia é ver títulos de jeito pela televisão!

Desde que saiu do Benfica, a sua carreira foi sempre a descer, nunca vai ganhar nenhum título na vida de jeito!
what
Is sendo campeão no Sporting. Bateu recorde de pontos. Era campeão com aqueles pontos quase sempre e no Sporting
Tem juízo
Tu não estás muito bem informado...  ::)
a azia ta Alta. Amanhã é campeão. Daqui a uns tempos campeão do mundo etc. É ir lidando
Qd o Benfica for a finais com os lages e vitórias falamos

Eu juro que não percebo este tipo de comentários, o Jesus levou com merda da parte dos adeptos como o Lage e o Vitória quando cá esteve, agora este peito todo acho incrível.
Foi achincalhado enquanto cá esteve, por aqueles que agora o veneram.  ;D

Assustador por um lado, mas previsível por outro.

Pancho Lopes 67

MARCO VARGAS SAI DA TOCA FILHA DA PUTA!!!! Jesus merece que te ajoelhes e beijes os pés dele a pedir perdão seu atrasado mental que percebes BOLA de futebol...

Manel88

lindo demais!

Parabens e volta rapido

resendepereira

Citação de: Deus Jonas em 23 de Novembro de 2019, 22:45
O Jesus é um grande treinador. Mas não venham com nostalgias bacocas como se não tivessem havido Vizelas no tempo dele.

Por o Jesus ser bom, não faz do Lage mau e vice-versa.
faz o lage não é bom. O lage antes de 2009 estava em 8.

Napster03

Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Novembro de 2019, 22:37
Citação de: Napster03 em 23 de Novembro de 2019, 22:09
O zappendrix hoje deixa a conta para o amigo que gosta do JJ.
;D

Mas napster tu tambem eras hater do jotacao... :tomates:  :tomates:

Btw , vai fazer a dobradinha o que é fantastico.

Eu queria que ele depois do Jamor com o Guimarães tivesse saído.

As opiniões mudam. Neste momento dava tudo para que fosse o nosso treinador de novo.

sepol

Ah e tal... Fixe. Ainda bem.


Porreiro era ter ganho finais cá.

MonstroDasCuecasRotas

Parabéns. Trabalho e impacto absolutamente colossais que lá fez e teve. A conversa de tasca de que ia para lá ensinar os brasileiros o que era o futebol foi mesmo literal. É um boss do crl, o resto é treta.