Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: rfirmino9 em 24 de Novembro de 2019, 14:38
Enorme treinador! Infelizmente, somos muito pequenos à beira deste homem... Sem ele, somos a vergonha da Europa, com ele, estavamos na disputa! Sem Jesus, o Benfica não é Benfica...

FODA-SE.


Unpopular Opinion

Citação de: rfirmino9 em 24 de Novembro de 2019, 14:38
Enorme treinador! Infelizmente, somos muito pequenos à beira deste homem... Sem ele, somos a vergonha da Europa, com ele, estavamos na disputa! Sem Jesus, o Benfica não é Benfica...
Já nem disfarçam... Estão a perder qualidade

Chelas

Citação de: rfirmino9 em 24 de Novembro de 2019, 14:38
Enorme treinador! Infelizmente, somos muito pequenos à beira deste homem... Sem ele, somos a vergonha da Europa, com ele, estavamos na disputa! Sem Jesus, o Benfica não é Benfica...

:rir:

ClaudioCaniggia


cernache1

Ninguém é mais importante que o Sport Lisboa e Benfica.

Nem um treinador. Muito menos um trafulha !

Parabéns JJ. Quando a estrutura dum clube tem por objectivo ganhar e não g€nh€r, você até se safa !

Hylian

A verdade é que depois dele tivemos só temos tido merda a treinar por cá.

Normal ter saudades

Cão

Citação de: cernache1 em 24 de Novembro de 2019, 15:52
Ninguém é mais importante que o Sport Lisboa e Benfica.

Nem um treinador. Muito menos um trafulha !

Parabéns JJ. Quando a estrutura dum clube tem por objectivo ganhar e não g€nh€r, você até se safa !

Nem o Vieira?

Festivus

Primeira vez que aqui venho desde que o JJ ganhou a Libertadores, e não me apetece estar a ler várias páginas, por isso desculpem-me se estou a repetir algo que já foi dito aqui desde ontem à noite:

Foi um grande feito para o JJ ter levado o Flamengo à conquista da Libertadores. Creio que só um treinador Europeu o tinha conseguido fazer antes. Um português conquistar o equivalente da Liga dos Campeões da América do Sul é histórico e prestigia o treinador português também. O Flamengo disputará o Campeonato do Mundo. Já viram o que seria o Flamengo de Jesus vencer a final contra o vencedor da LC?

Eu não sinto azia nenhuma disto. Se o JJ tivesse vencido uma LC ou até mesmo uma Liga Europa com um clube tipo o Zenit ou o Ajax então sim, eu ficaria aziado. Mas uma competição de clubes de outro continente? Não me afecta minimamente.

Com esta vitória Jesus pode ter aberto uma porta para treinadores portugueses e estrangeiros no Brasil e na América do Sul no geral. É claramente um grande feito.

rfirmino9

Sim sim... Com ele vulgarizamos o United de Ferguson, esmagamos o Tottenham, demos um baile na Juventus com 9 em campo, demos 5 ao Everton, vencemos o Liverpool em casa, fomos a duas finais de LE, fomos a Stamford Bridge disputar a eliminatória com 10 e Javi e Emerson a centrais... ERAMOS grandes... hoje somos o saco de pancada da Europa, as outras equipas esfregam as mãos quando veem que somos o adversário... O Benfica sem Jesus é um Sporting na europa

cernache1

Citação de: Cão em 24 de Novembro de 2019, 16:13
Citação de: cernache1 em 24 de Novembro de 2019, 15:52
Ninguém é mais importante que o Sport Lisboa e Benfica.

Nem um treinador. Muito menos um trafulha !

Parabéns JJ. Quando a estrutura dum clube tem por objectivo ganhar e não g€nh€r, você até se safa !

Nem o Vieira?


Olha. Sei lá !

A não ser que seja mentiroso, manipulador.  Coisas que obviamente não pode ser.

sbremoved_33753

Citação de: rfirmino9 em 24 de Novembro de 2019, 16:19
O Benfica sem Jesus é um Sporting na europa

O Benfica com Vieira é um Sporting na Europa.

o_bEnFiQuIsTa

Gostando-se ou não de Jesus, é verdade que escondeu muitos dos problemas da direcção actual.

A sua exigência fez-nos investir no plantel e ter os resultados desportivos acima de tudo.

A mudança de paradigma para um yes-man tinha como objectivo vir banca de mercado para o Mendes, para que este ainda fizesse mais dinheiro do que antes.

Mais do que quem é o melhor treinador, o mais importante é percebermos que com um treinador amorfo, LFV, DSO e JM têm carta branca para continuarem a destruir o Benfica.

Far(away)

#971697
Citação de: Kratos em 23 de Novembro de 2019, 22:06
Podem falar mal, podem insultar, podem escrever mil e uma barbaridades sobre ele devido ao sentimento de traição que ainda nutrem por ele, mas a verdade é que é e sempre foi um bom treinador e evoluiu muito, tanto a nível pessoal, como a nível profissional.

Tudo isto é merecido e agora tem o Brasil a seus pés.

Uma verdadeira chapada de luva branca, tanto àqueles brasileiros que por xenofobia o espezinharam, como aos benfiquistas e outros que por cegueira teimaram em desvalorizar o seu valor.

Parabéns, Jorge Jesus. Que continues a ganhar tudo fora de Portugal e que em Portugal apenas ganhes no Benfica.

Quem tratou o Sheu como ele tratou não merece respeito algum.

O Benfica que eu conheci não permitiria esse tipo de coisas. Este Benfica mercantilista permite. E tudo se esquece. Em nome das vitórias.

elon musk

Podem chamá-lo de perdedor, incompetente, hipócrita, traidor. Tudo porque não o podem chamar de feio.

SousaLB

Em menos de 24 horas conquistou duas competições continentais.

Isto porque, obviamente, este Al Hilal também é toda uma criação dele.

Lenda.