Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GoloDeLetra

Citação de: Folhadal em 27 de Fevereiro de 2020, 05:33
Já é hora.

5 anos é tempo mais que suficiente para se resolverem as inseguranças e os conflitos interiores provocados por qualquer evento traumático. Se ainda não os resolveram, isso diz mais sobre vocês do que sobre o motivo do trauma, por si só.

Dito isto, haja tomates para enfrentar uma eventual critica residual e tragam o homem de volta a casa.
Concordo. Para ontem jà era tarde.
Urge fazer regressar à primeira divisao o Clube Desportivo Estrela.

Espártaco

Mais um pleno de títalos. É bem, mister.  :bow2:

Revi

Citação de: Bethinho em 27 de Fevereiro de 2020, 11:07
Citação de: Revi em 27 de Fevereiro de 2020, 11:03
Citação de: Bethinho em 27 de Fevereiro de 2020, 11:01
Citação de: Revi em 27 de Fevereiro de 2020, 10:58
Citação de: Bethinho em 27 de Fevereiro de 2020, 10:55
Citação de: Napster03 em 27 de Fevereiro de 2020, 10:12
"Ai ui se o JJ algum dia volta deixo de ir ao estádio"

Mas não há mal em ir lá com o Vieira à presidente. A moral.

É com cada parolada neste tópico, minha nossa. Resolvam essas inseguranças.

Parabéns mister por mais um título. Os outros vão dizer que no Brasil é fácil. Basta perguntar ao bicampeão Jesualdo como está a ser a experiência fácil.

por acaso seria curioso ver como seria a prestação dos dois se trocassem de lugar,sem mexer nos planteis nem nada.
o jorjus com o plantel do Santos dava goleada ao Falamengo do juju,de certeza.

Isso mostra a qualidade do JJ, o Juju nunca iria ser convidado para liderar esse plantel porque não tem qualidade para isso.

mas não foi o JJ que xigiu os reforços que teve no Flamengo?ou queres ver que ele estava sentado no altar e veio o presidente do Flamengo e deu-lhe aquelas oferendas todas?

Assim como um Klopp, Guardiola ou qualquer treinador bom exige. Se tu queres que o teu treinador tenha sucesso tens que lhe dar condições para isso. Não é o que criticamos no Vieira?

sim,mas o Santos tem as mesmas condições para dar ao Jesualdo armas iguais ao que o Jesus teve no Flamengo?ou o Jesualdo resolveu ir á luta com o que tem?

Isso é uma escolha do juju, se decidiu ir à luta com o que tem sem fazer exigências que não arranje desculpas para o insucesso. Ou antes de assinar preocupasse em saber as condições atuais do Santos. Um bom treinador é convidado para bons projectos, um treinador assim assim tem que aceitar essas equipas.

Napster03

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Fevereiro de 2020, 10:21

Parabéns mister por mais um título. Os outros vão dizer que no Brasil é fácil. Basta perguntar ao bicampeão Jesualdo como está a ser a experiência fácil.
Comparares os contextos do Jesus e do Jesualdo é uma idiotice. Claro que eu tb acho que o Jesus é melhor treinador que o Jesualdo, nem é isso que está em causa, mas vê as armas de cada um. Isso já é desonestidade intelectual da tua parte, desculpa lá.

Pah, o que mais se lê aqui é que no Brasil qualquer gajo é rei porque estão todos na idade da pedra. Qualquer treinador faz a diferença.

Ninguém pede ao Jesualdo para ser campeão mas ainda nem a época começou e está a correr tão bem que já o querem mandar embora. O Inácio nem chegou a fazer jogo nenhum (outro campeão nacional).

Desonestidade intelectual é querer fazer parecer fácil chegar ao Brasil e limpar tudo a nível interno e continental na primeira época.

O Jesus abriu a porta a treinadores portugueses mas rapidamente se vai fechar quando os brasileiros perceberem que não é o treinador português que está muito à frente deles. O JJ é que está. Ele ser português é um mero acaso.

JPE

Se não tivesse sido a ambição desmedida deste senhor, que quis sair do nosso Benfica para ir para voos mais altos, ainda hoje cá estaria e nós não estaríamos na aflição em que estamos hoje.

Esbutenado

Citação de: yerlow em 27 de Fevereiro de 2020, 02:06
Com menos um jogador desde os 24 min põe a equipa a defender com duas linhas de 4 e deixa Gabigol solto, sem sequer se desgastar em corridas atrás da bola.
Mais uma lição táctica.
Pra mim, seria sempre bem vindo de volta.

3-0 com menos um jogador mais de uma hora não é para quem quer, é para quem sabe.
Não acho que seja o melhor treinador ao nosso alcance, mas se é para andar com Rui do bombo e Bruno do bombo assinava com o JJ na hora.

Napster03

Citação de: Bethinho em 27 de Fevereiro de 2020, 10:55

por acaso seria curioso ver como seria a prestação dos dois se trocassem de lugar,sem mexer nos planteis nem nada.
o jorjus com o plantel do Santos dava goleada ao Falamengo do juju,de certeza.

Até podia perder. Mas uma coisa ia acontecer: a sua equipa ia ter o seu modelo de jogo bem definido e trabalhado como sempre.

Se depois os intervenientes iriam fazer a diferença a nível individual é algo que acontece no futebol. Mas em termos de colectivo e de processos de jogo vai dar sempre de goleada aos Jesualdos desta vida treine o Flamengo ou o Belenenses.

alves6

Citação de: JPE em 27 de Fevereiro de 2020, 11:18
Se não tivesse sido a ambição desmedida deste senhor, que quis sair do nosso Benfica para ir para voos mais altos, ainda hoje cá estaria e nós não estaríamos na aflição em que estamos hoje.
Este senhor foi empurrado para fora do Benfica.

DEVILLICA

Foi o Benfica que não quis ficar com ele.
O Mendes até tinha um bilhete para ele e estava a espera dele no aeroporto para ir as arábias.
Quando se soube do interesse do SCP, o LFV com o Mendes fizeram uma proposta para renovar.

Fußballgott

Eu não gosto do JJ mas entre ele e a marioneta que temos no banco , prefiro 1000 vezes o Jorge Jesus como treinador.

Parabéns por mais um título.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

PontapeDoIsaias

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Fevereiro de 2020, 10:16
Citação de: PontapeDoIsaias em 27 de Fevereiro de 2020, 10:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Fevereiro de 2020, 10:11
Citação de: PontapeDoIsaias em 27 de Fevereiro de 2020, 10:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Fevereiro de 2020, 10:06
Citação de: PontapeDoIsaias em 27 de Fevereiro de 2020, 10:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Fevereiro de 2020, 09:40
Citação de: jo3l em 25 de Fevereiro de 2020, 16:37
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2020, 15:16
Um lagarto assumido foi o mais trabalhador e o melhor profissional no banco do Benfica nas últimas décadas e o único capaz de fazer frente ao Zé das comissões.

Sintomático.

Está de chuva...o carnaval estragado mas ainda bem que vieste comentar aqui para o pessoal se rir um bocado.

Se Lage fizer 6 épocas faz todo o sentido essa comparação. Caso contrário, para seres minimamente correto comparas com a segunda época do teu Deus, onde:

- perdes a Supertaça com o Porto
- ficas a 20 pontos do AVL

Onde na tua equipa tinhas Cardoso, Saviola, Aimar, David Luiz, Maxi, Coentrão, Javi, Gaitan, Salvio, Luisão...

Onde perdes a meia final da Taça de Portugal na Luz depois de ganhar 2-0 no Ladrão...

Onde o Porto se sagra campeão, na Luz...

Ah e perdes a meia final da Liga Europa contra o colosso...Braga.

Mas calma, a Taça da Liga ficou cá num jogo muito equilibrado contra o Paços de Ferreira de...Rui Vitória.

Enfim...

Ya mano contra um Porto pujante e que não era um manto de retalhos com Marega´s e Sérgios Oliveira.

Fdx.

Quando o Lage tiver metade de treinador que é o JJ, podes voltar aqui a comentar.
O lage com ano e meio a treinador principal ja ganhou mais que jesus nos primeiros 20 anos de carreira.

Mas ya mano , o outro e que e muita bom.

Claro, queres ver que o JJ teve logo a sorte de começar pelo Benfica.

Pela tua lógica também ganhou mais do que Mourinho no primeiro ano e meio, bela comparação a Tua.

Tira a senha, que eu já tenho idade para não comer gelados com a testa.
Sim. Este forum tornou se um caso raro de comer gelados com a testa.
E ver onde anda o jojinho sem investimentos milionarios. A comer o 3 lugar para os outros dois.

E um treinador bom mas eu queria mesmo era ve lo a dar espectaculo com o nosso plantel.

Não vás pelo plantel.

Este plantel está muito mal trabalhado.

Não há evolução nenhuma na maioria dos nossos jogadores, e alguns até regrediram.

O problema de todos parecerem pinos é de quem os trabalha. O único que evoluiu foi o Ody. e a culpa de certeza que não é do Lage, visto ter trabalho específico com o técnico de redes..
Sim porque o que nao falta e margem de progressao a todos os jogadores deste plantel.
Realmente tens razao. Temos equipa para limpar uma eufa  :victory:

Mas onde é que me vês escrever isso.

Agora que temos plantel para não levar banhada em casa de um Aves, de um Belenenses ou de ir levar banho de bola de um Famalicão, lá isso temos.

Isso para não falar de um Porto intervencionado e cujo treinador estava quase despedido uns 15 dias antes de nos defrontar...
Mas nao levaste.
Ganhaste esses jogos.
Banhada e ir levar no cu contra a academica num jogo decisivo.

Ou ser enrrabado em casa a 3 jogos do fim pelo estoril.
Isto com super planteis.
Mas la esta. O mau e , quando ja foi a muito tempo e quando convem passa se uma esponja

af10

Um lagarto assumido foi o mais trabalhador e o melhor profissional no banco do Benfica nas últimas décadas e o único capaz de fazer frente ao Zé das comissões.

Sintomático.

Está de chuva...o carnaval estragado mas ainda bem que vieste comentar aqui para o pessoal se rir um bocado.

Se Lage fizer 6 épocas faz todo o sentido essa comparação. Caso contrário, para seres minimamente correto comparas com a segunda época do teu Deus, onde:

Onde na tua equipa tinhas Cardoso, Saviola, Aimar, David Luiz, Maxi, Coentrão, Javi, Gaitan, Salvio, Luisão...

Onde perdes a meia final da Taça de Portugal na Luz depois de ganhar 2-0 no Ladrão...

Mas calma, a Taça da Liga ficou cá num jogo muito equilibrado contra o Paços de Ferreira de...Rui Vitória.

Enfim...

Ya mano contra um Porto pujante e que não era um manto de retalhos com Marega´s e Sérgios Oliveira.

Fdx.

Quando o Lage tiver metade de treinador que é o JJ, podes voltar aqui a comentar.

Pujante?

Bela aldrabice. Quando esteve pujante, perdeu os campeonatos todos. TODOS!

Ganhou um ao Porto que ficou atrás do Braga. Ganhou outro ao Porto do Paulo Fonseca que tinha como titulares estrelas como o Licá e outro à Dream Team espanhola do Lotopégue

Kurt Cobain 10

Com um plantel como o Flamengo tem , o difícil é não ganhar contra equipas miseráveis.

Palmeirinha

Quis sair?

jo3l

Sintomático.

Enfim...

Fdx.

Nunca disse que JJ era melhor ou pior que Lage. Aliás sempre lhe dei muito mérito pelo que fez no Benfica.

Mas acho piada ao Porto fortíssimo...

E quando ele estava no SCP que limpava tudo e perdeu dois campeonatos para o RV? Principalmente o primeiro...

Eu gosto de separar as águas.

Se acho o JJ bom treinador? Claro que sim. E estou muito grato pela passagem no Benfica. Não lhe desejo nada de mal.

Se o quero de volta? Nunca na vida.