Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zizou

Citação de: Purple Rain em 03 de Março de 2020, 22:30
Se viesse iria correr Muito Mal.
Pior do que está e impossível.

Chelas

Só não vem se não quiser.

Phuket

Mas não vem porque não quer, porque acha que não é o momento certo para regressar, porque pelo Vieira vinha já, ia até buscá-lo ao Brasil.

zizou

O Benfica precisa de uma injecção de adrenalina, farto de conas moles.

vince1987

Citação de: nikas em 03 de Março de 2020, 22:29
Citação de: francisco em 03 de Março de 2020, 22:28
Citação de: vince1987 em 03 de Março de 2020, 22:27
Depois do que disse e fez vá pro crl até podia vir de borla e dizer que iam jogar 1000x não tem carácter
Mas isto é futebol ou um concurso de melhor pessoa?

Não te lembras?
Somos Bicampeões em boas pessoas. RV e BL.

O JJ não tem carácter hoje está no Benfica amanha mada-nos pro crl e vai comer na mangedoura do porto limpinho limpinho... eu não quero no Benfica um gajo que tentou desvalorizar ao máximo o clube, falou várias vezes mal de nós em detrimento da sua grandeza ... e pra ganhar na europa que continue lá o Lage pq este em 6 anos na champions também fez merda e com muito melhor plantel... quero e volto a dizer que o joelhos se foda vá pro seu clube do coração (€€).

s0ares

Se viesse passaríamos a jogar o dobro... Se isso era suficiente para atingir os nossos objectivos é que já não sei

francisco

Citação de: s0ares em 03 de Março de 2020, 22:35

Se viesse passaríamos a jogar o dobro... Se isso era suficiente para atingir os nossos objectivos é que já não sei
O dobro de zero é zero.

Edd

O tempo cura mesmo tudo.

O Porto a ser campeão em plena luz, os 5-0, o passar 1 vez em 6 da fase de grupos da liga dos campeões, o constante desaproveitamento de talentos da academia, eliminado das meias finais de uma competição europeia pelo Braga, os 3-0 de um Hapoel entre outra coisas, tudo isto com um dos melhores planteis de sempre do Benfica dos últimos anos.

Tudo isto para dizer que o universo de treinadores não se cinge a Lages, RVs e Jorjus, há muito treinador competente por aí, pena é ser uma abécula a escolhê los.

zizou

O Jesus é muito mais treinador que algum Silas,Vitória, Lage, Conceição.
Nem há comparação possível.

bolaredonda

Estes rumores são para levar a sério?

nikas

Citação de: vince1987 em 03 de Março de 2020, 22:34
Citação de: nikas em 03 de Março de 2020, 22:29
Citação de: francisco em 03 de Março de 2020, 22:28
Citação de: vince1987 em 03 de Março de 2020, 22:27
Depois do que disse e fez vá pro crl até podia vir de borla e dizer que iam jogar 1000x não tem carácter
Mas isto é futebol ou um concurso de melhor pessoa?

Não te lembras?
Somos Bicampeões em boas pessoas. RV e BL.

O JJ não tem carácter hoje está no Benfica amanha mada-nos pro crl e vai comer na mangedoura do porto limpinho limpinho... eu não quero no Benfica um gajo que tentou desvalorizar ao máximo o clube, falou várias vezes mal de nós em detrimento da sua grandeza ... e pra ganhar na europa que continue lá o Lage pq este em 6 anos na champions também fez merda e com muito melhor plantel... quero e volto a dizer que o joelhos se foda vá pro seu clube do coração (€€).

Isso é Piners.

O Benfica também trata os jogadores como Batatas.
Quero é ganhar e jogar bem.

Phuket

Flavius

vince1987

Para o JJ: "nunca voltes a um lugar onde foste feliz".

Para os benfiquistas: "lembram-se do minuto Kelvin ? dos 5-0 com o adjunto do Mourinho? da táctica do buraco ? .... etc, etc, etc ..."

PEÇAM MAIS ! EXIJAM MAIS ! ELEVEM A FASQUIA !
ISTO É O BENFICA, porra !

Do Emerson, do Cortez, do Melgarejo, do Eder Luis , etc etc do David Luiz a defesa esquerdo para parar o cigano o verdadeiro mestre

bolaredonda