Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TiagoSLB_10

Que volte mas agora, não aguento mais 8 jogos e uma final disto...
Nunca me vou identificar totalmente com ele, agora prefiro engolir o sapo de o ver novamente à frente da equipa, mas com a equipa a jogar bom futebol e a ganhar do que com treinadores da direção que só servem para lançar miúdos para a montra para dar mais milhões ao presidente e ao parceiro estratégico...

Chelas

Goste ou não,  foi depois da saída dele que deixei de sentir aquela "pica" antes de cada jogo. Depois de ver os substitutos,  hoje enfio a viola no saco e digo: Volta !

Illuminatus

Pode ter muitos defeitos, mas pelo menos não temos que ouvir que foi ver o mar e está tudo tranquilo.

Karel Alinho

Já estou por tudo.

francisco

Citação de: Diogo Brito em 11 de Junho de 2020, 01:25
Acho também graça há história do "grande mestre de potenciar jogadores".

No Benfica, só potenciou jogadores jovens contratados a peso de ouro no estrangeiro: Markovic, Gaitan, Di Maria, Ramires, Matic, Rodrigo... todos eles já eram vistos como jogadores de grande potencial antes de terem vindo para a Luz.

Algo de valor teria sido pegar num jogador banal como Bernardo Silva e desenvolvê-lo.
O Coentrão, David Luiz, Matic, Enzo, Maxi, Lima e companhia foram um peso de ouro do caraças. O Matic então era de cepo para cima que o Chelsea tinha enfiado no pacote do DL. Que não queiras ver o óbvio é contigo mas não caias nesse ridículo.

Rei

Gostava que voltasse porque ele quer voltar. Tem essa vontade e isso ficou demonstrado algumas vezes desde que ele foi para o Brasil.

FaithNoMore

Renovou pelo Flamengo e ainda pedem o regresso?mas será que não há mais treinadores no mundo?

iur27

Mister, está na hora de voltar...

HeijiHattori

Citação de: francisco em 11 de Junho de 2020, 10:22
Citação de: Diogo Brito em 11 de Junho de 2020, 01:25
Acho também graça há história do "grande mestre de potenciar jogadores".

No Benfica, só potenciou jogadores jovens contratados a peso de ouro no estrangeiro: Markovic, Gaitan, Di Maria, Ramires, Matic, Rodrigo... todos eles já eram vistos como jogadores de grande potencial antes de terem vindo para a Luz.

Algo de valor teria sido pegar num jogador banal como Bernardo Silva e desenvolvê-lo.
O Coentrão, David Luiz, Matic, Enzo, Maxi, Lima e companhia foram um peso de ouro do caraças. O Matic então era de cepo para cima que o Chelsea tinha enfiado no pacote do DL. Que não queiras ver o óbvio é contigo mas não caias nesse ridículo.
Isso do cepo para cima não é propriamente um argmuento. Basta ver os topicos de jogadores que nao sao conhecidos, é so a malhar.

Alias, vai ver o topico do Van Dijk no mercado e delicia-te com os comentarios.

HeijiHattori

Citação de: FaithNoMore em 11 de Junho de 2020, 10:49
Renovou pelo Flamengo e ainda pedem o regresso?mas será que não há mais treinadores no mundo?
No mundo do Vieira? Claro que ha! Tens o Renato Paiva, o Tralhao, o Fernando Santos e o Paulo Bento. Com sorte entra o Ivo Vieira na lista.

Qual é que escolhes?

Em outubro podemos mudar esta merda.

nwpt

Se este vier, o Luís Vieira já é o maior outra vez?!  ::)

RodrigoVivo

Tenho estado atento às chegadas do aeroporto de Lisboa...

agostinislb

Citação de: RodrigoVivo em 11 de Junho de 2020, 11:11
Tenho estado atento às chegadas do aeroporto de Lisboa...
em ke voo ele vel do brasol

zero07

Perder 3 títulos em Portugal contra um Rui Vitória e ajudar na falência de um clube:

Perder na Liga Europa para um Braga do Domingos:

Passar 1 fase de grupos da Champions em 7 participações:

Perder 3 títulos pró porxx:

Cagar em cima do Bernardo Silva

Cagar dinheiro Todos os anos em 5/6 não reforços tipo Cortezes:

Ganhar balúrdios:

Ir buscar um treinador que se calhar metade dos adeptos não pode ver à frente:

E tudo porque PERDEU 2 finais da Liga Europa?

O que é mais arriscado...gastar balúrdios no JJ ou ir às putas sem preservativo?

P.S. sou totalmente contra a exploração sexual.