Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB Stars

Brasileirão e Libertadores com datas confirmadas para começarem. Deve ficar no Brasil.

TFFS

Obrigado por teres mandado o rei-sol foder. Podes ter salvo o Benfica.

mangalaranja

Citação de: SLB Stars em 26 de Junho de 2020, 22:53
Brasileirão e Libertadores com datas confirmadas para começarem. Deve ficar no Brasil.

Fonte?

IloveSLB2014

Citação de: mangalaranja em 27 de Junho de 2020, 00:40
Citação de: SLB Stars em 26 de Junho de 2020, 22:53

Fonte?
Brasileirão foi confirmado hoje que volta a 9 de Agosto.

HSLB

Venho cá só para relembrar que este homem foi cúmplice do maior ataque ao Benfica que me lembro. O objectivo era a aniquilação do clube.

zizou

Gosto muito do Jesus, mas o seu ciclo no Benfica está encerrado na minha opinião.

GGG

Citação de: HSLB em 27 de Junho de 2020, 01:12
Venho cá só para relembrar que este homem foi cúmplice do maior ataque ao Benfica que me lembro. O objectivo era a aniquilação do clube.
Esta em curso um semelhante e tem um sujeito de bigode como comandante...

Funki38

Citação de: Lagoa em 26 de Junho de 2020, 19:07
Como se concilia JJ com a aposta na formação?
Qual aposta?

Mikaeil

Objetivo de trazer Jesus é cada vez mais difícil

É sonho complicado, cada vez mais difícil de concretizar-se. Jorge Jesus é o nome que Luís Filipe Vieira tenta trazer de volta para substituir Bruno Lage, técnico que para já se mantém no comando da equipa, mas que já sabe não irá continuar na próxima temporada.

O presidente encarnado esteve em contacto com Jesus nos últimos dias e tentou convencê-lo a vir já para o Benfica. O treinador do Flamengo apenas admitiu ponderar a hipótese de pegar na equipa na próxima temporada, impossível no imediato.

Mas mesmo isso ficou ontem mais improvável. Isto porque a CBF definiu as datas para o reinício do Brasileirão, dia 9 de agosto. E também a Conmebol sinalizou ontem que a Libertadores irá arrancar em setembro. Esta prova esteve em risco de não ser disputada este ano e isso seria argumento para Jesus poder encontrar via livre para voltar a Lisboa.

https://www.abola.pt/clubes/2020-06-27/benfica-objetivo-de-trazer-jesus-e-cada-vez-mais-dificil/850975/40

_JonasThern_

Amigo, não quer vir ponha-se no caralho.

BenfiquismoIminente

Continuem a endeusar alguém que se está completamente a cagar para o clube e a romantizar isso qual ex namorada com síndrome de Estocolmo.

lmoutad

Tenho pena, porque seria a minha opção sem pestanejar. No enquadramento atual do Benfica, seria a melhor aposta.

Não se concretizando esta contratação, fico aterrorizado com o que esta direção patética poderá escolher para o nosso banco.

Confesso que o dossier "treinador estrangeiro" seria o que mais me agradaria. Mas não Emerys ou Valverdes. Teria que ser um treinador conhecido pelas suas ideias de jogo e por um estilo ofensivo.

Phuket

Já cá devia estar.

Gaste-se o que se gastar...

Mas que venha já e não em agosto.